sábado, 30 de agosto de 2008

.:. PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA .:.

A Abiauto já prepara a décima edição do Prêmio Imprensa Automotiva que este ano será realizado no dia 26 de outubro (domingo), um dia antes da abertura do Salão do Automóvel para os jornalistas. Para tanto, muitas medidas estão sendo tomadas pela diretoria da entidade, com o objetivo de oferecer uma grande festa a todos associados (votantes ou não votantes) e convidados especiais.

Para este ano, algumas alterações serão introduzidas na logística de realização do prêmio. A primeira delas é que a votação de pré-escolha dos finalistas, não será mais durante o Salão do Automóvel, e sim realizada antecipadamente via internet.

Outra novidade é que, depois de muita negociação, a Abiauto conseguiu uma parceria com a ANFAVEA e todos os jornalistas votantes de fora de São Paulo irão para eleição com o apoio da entidade, e não mais por uma montadora, como vinha acontecendo.

E tem mais novidades. Este ano, os membros da Abiauto elegerão o "Carro da Década" lançado no Brasil entre 1998 e 2008, em comemoração aos 10 anos da Abiauto e também aos 10 anos do Prêmio de escolha dos Melhores Veículos e Motos do Brasil. Para a escolha do Carro da Década. Cada montadora deverá indicar o seu concorrente. Na Categoria Motos foi acrescentado o prêmio Moto Abiauto 2008.

Nenhum comentário: