sexta-feira, 3 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 03 - 10 – 2008 .:.

LAÍS OLIVEIRA
A Top Model internacional Laís Oliveira do casting de Monica Monteiro vem brilhando nas passarelas das principais capitais do mundo. As semanas de moda internacionais continuam a todo vapor e agora ela está em Paris onde acontece o "Paris Fashion Week"

A Top foi escolhida para ser a modelo exclusiva do fashion show de Yves Saint Laurent que acontece na capital francesa. Laís, que fez todas as provas de roupa do estilista, disse estar orgulhosa por mais essa conquista e pronta para brilhar no desfile. Mais novidades virão por ai, aguardem!


Rebeca Leal que concorreu ao tÍtulo de Glamour Girl 2004

Salete Araújo com o noivo Erivan Aguiar, que segundo ela, é um dos melhores corretores de imóveis de Fortaleza.
ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Carlotinha Pinheiro (uma mulher muuito chique e simpática), Henrique Melo e Stélio Ramalho.

ELEGANCE TRAZ NOVA COR SUPERFASHION PARA O PORTA-SUTIÃ DE BOJO

Sucesso entre o público feminino, a Elegance – grife de lingerie de Guaporé/RS – acaba de lançar uma nova roupagem para o exclusivo Porta-Sutiã: a cor purple. Considerado o único do mercado, este item é confeccionado em EVA e revestido em poliéster. Além de ter a capacidade para armazenar cinco peças, o produto dispõe de três outras cores, sendo elas: preto, poá e oncinha.

O Porta-Sutiã Elegance é ideal para proteger e não amassar o bojo quando transportados em malas, bolsas de viagem ou até mesmo guardados no closet. Seu design devidamente planejado, aliado à qualidade dos materiais utilizados em sua confecção, mantém os sutiãs intactos por muito mais tempo. A novidade pode ser encontrada em lojas multimarcas espalhadas pelo País.

ACELERANDO

A Silcar (concessionária Chevrolet) foi vendida para um grupo de Recife, que pagou a soma de R$ 24 milhões. >> As irmãs Clemilda e Herbênia Gurgel, que integram a equipe do salão do Gurgel do Amaral, estão retornando de São Paulo, onde participaram de um curso de aperfeiçoamento em sobrancelhas definitivas. >>> Kalil Otoch e Sérgio Porto comandaram, no Ideal Clube, o lançamento da revista da Rede Imobiliária Cearense, reunindo informações de 20 associadas. A tiragem é de cinco mil exemplares.>>>> Uma Noite em Paris (Une Nuit en Paris) é como se chamará a festa de réveillon do Ideal Clube, que já iniciou à venda de mesas para sócios, famílias e amigos.

CONRAD PUNTA DEL ESTE TEM PACOTE CONRAD ESCAPE

Até o dia 21 de dezembro de 2008, o Conrad Punta del Este Resort & Cassino oferecerá aos turistas brasileiros um pacote especial com saída de São Paulo e vôo direto para Punta Del Este.

Intitulado Conrad Escapes o pacote custa a partir de US$ 699* por pessoa em apartamento double com aéreo (São Paulo / Punta del Este / São Paulo), traslado, café da manhã servido no restaurante Las Brisas e acesso diário ao Spa (sala de musculação, sauna, piscina, sala de relax, jacuzzi e quadra de tênis).

OBS: O valor acima é referente ao pacote de Domingo à Quinta-feira ou Quinta-feira a domingo.


SOFITEL SÃO PAULO IBIRAPUERA HOSPEDA O COMPOSITOR FRANCÊS MICHEL LEGRAND DURANTE SUA TURNÊ NO BRASIL EM OUTUBRO
O Sofitel São Paulo Ibirapuera mantém sua política de associar a marca Sofitel aos mais importantes eventos culturais no Brasil. Neste mês é a vez de um dos maiores nomes da música francesa e mundial vivenciar o French Touch dos hotéis Sofitel em terras brasileiras.

Michel Legrand, arranjador, pianista e compositor de trilhas inesquecíveis para filmes como Os Guarda-Chuvas do Amor, Les Misérables, Verão de 42 e Prêt-a-Porter será hospedado no Sofitel São Paulo Ibirapuera acompanhado de sua mulher Catherine Michel, considerada uma das mais importantes harpistas do mundo.

Nascido em 1932, em Paris, Legrand construiu uma carreira de sucesso com composições feitas para o cinema, tendo sido premiado com três prêmios Oscar e um Grammy. O jazz também faz parte de seu histórico musical.

Ele liderou bandas formadas por nomes lendários, entre eles, Miles Davis, John Coltrane e Herbie Mann e suas composições foram interpretadas por estrelas como Sarah Vaughan e Phil Woods.

A apresentação única de Michel Legrand em São Paulo acontece no dia 28 de outubro, no Via Funchal. A cantora paulista Patty Ascher abre a turnê brasileira de Legrand e faz um dueto com o maestro na canção Papa Can You Hear Me. Na seqüência, o músico parte para shows em Brasília (30/10), Porto Alegre (01/11) e Rio de Janeiro (04/11).


XI FESTIVAL DE MÚSICA SACRA COMEÇA DOMINGO
Em outubro, a Catedral Evangélica de São Paulo apresenta as principais expressões de Canto Coral da cidade e região

Nos próximos domingos de outubro, o público poderá apreciar o rico e variado repertório sacro. Afinal, após dois anos de ausência, está de volta ao cenário paulistano o XI Festival de Música Sacra, resgatando suas tradições e reunindo, na Catedral Evangélica de São Paulo, as principais expressões do Canto Coral.

O XI Festival de Música Sacra abrangerá as mais diversificadas manifestações musicais e apresentará os coros da cidade de São Paulo e região. Com caráter estritamente cultural e sem vínculo religioso, o objetivo é valorizar o Canto Coral, importante manifestação artística e de inclusão cultural.

O evento é realizado pelo Núcleo de Concertos da Catedral Evangélica de São Paulo, coordenado pelo maestro Carlos Eduardo Vieira, e contribui sensivelmente para a evolução do meio coral, troca de experiências, divulgação de repertório e formação de público.

O primeiro Festival foi realizado em 1995, na Catedral Evangélica. O evento foi criado pelo organista Nelson Rodrigues da Silva em 1995, com o apoio dos regentes Abel Rocha (Collegium Musicum) e Naomi Munakata (Coro da Osesp).

CORAIS
Coro Misto da Catedral Evangélica de São Paulo
Madrigal Dom Divino
Monges Beneditinos do Mosteiro São Bento
Grupo Concerto
CoralUSP
Coral Cultura Inglesa
Coro Jovem do Estado de São Paulo
Collegium Musicum
Coro Feminino Cantares
Corais Vox Aeterna e Canticorum Jubilum
Madrigal Vivace
Audi Coelum
Coral UNINOVE
Coral da Fundação das Artes de São Caetano do Sul
Coral da Boca pra Fora – Conservatório de Tatuí e Coro de Câmara da UNESP.

SERVIÇO
Evento: XI Festival de Música Sacra
Data: 5, 12, 19 e 26 de outubro, às 20 hs
Local: Catedral Evangélica de São Paulo
Rua Nestor Pestana, 152 – Consolação
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível


VERSÍCULOS DE HOJE

Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
Habacuque 2:3

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Mateus 24:3,4

Um comentário:

Aline Gomes disse...

Saudações paraenses, meu querido Marcondes e leitores desse blog tão chic!
Parabéns pelo trabalho, é sempre um prazer acompanhar os passos de um amigo tão querido.
Bjo grande!
Aline Gomes - Belém/PA