domingo, 5 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 10 – 2008 .:.

All About Recycling - Metal – Mandalas com formas geométrica, revelando a compreensão intuitiva que transcende a linguagem. Braceletes, anéis, brincos, colares e pingentes em prata pura LifePiece. Opção entre o Vegetable Gold Straw ou inserções de madeira geometricamente cortadas em uma seleção de pedras. Opção entre Cristal, Ametista ou Citrino LifePieces. A LifePiece tem lojas em São Paulo (WTC), New York, Paris, Stockholm, Madrid, London, Tokyo e Moscow. Telefone: (11) 3055.8011

GURGEL DO AMARAL

O cabeleireiro Gurgel do Amaral – que trocou ontem de idade chegando aos 71 anos de muita curtição, badalação e profissionalismo, muito bem vividos -, recebeu os parabéns das suas muitas clientes e amigas. Tudo começou às duas da tarde e se estendeu até as nove da noite, com muito champagne e browne.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Isabela Ramalho e a chique e charmosa Mônica Oliveira (mulher do deputado federal Eunício Oliveira, um dos fortes do PMDB).

ACELERANDO

A designer de jóias Rossana Romcy (uma mulher simpática, elegante e charmosa) foi vista na Vintage, de Chico Campello. Suas peças, em prata, são super requisitada em sua joalheria. >> O jovem Hugo Rodrigues Dantas filho de Everardo Dantas e da jornalista Heloísa Helena comemora, hoje, seus 15 anos. >>> Cumprindo o dever cívico no Colégio Santa Cecília, a bonita jovem CHIC, Camille Dorensen – estava tão bonita com seu sorriso contagiante -, acompanhada da avó (Josélia), da mãe (Arlette) e da tia (Darlene).

ABIAUTO

Paulo Rodrigues, presidente da Abiauto e Célia Murgel, vice presidente da Abiauto e Presidente do Prêmio Abiauto comunicam que a relação de carros e motos para a prévia do Prêmio Imprensa Automotiva 2008, será enviada amanhã, segunda feira, dia 06 e o prazo para devolver a lista com os nomes dos finalistas será dia quatro dias, ou seja, sexta-feira, dia 10 de outubro.

O editor da Revista CHIC e do Blog, que você está lendo no momento, é o único jornalista do Ceará que participará da eleição dos carros que concorrem ao Prêmio Abiauto e o Prêmio Abiauto - 10 Anos.

CONVITES

Em nossa mesa de trabalho os convites para o coquetel da Casa Cor Ceará, que acontece, amanhã, às 17h, reunindo a direção e os profissionais participantes em uma avant-premiére com a imprensa. Logo depois, às 20h30min será a vez da Zou Cutural recebeu para coquetel comemorando o seu sucesso de dois anos e o lançamento de uma linha exclusiva de roupas e acessórios femininos, a Zou Woman. A badalação acontece na loja que fica no Del Paseo com animação por conta do DJ Fil.





CUIDANDO DAS UNHAS DO BEBÊ

Por mais que as mães fiquem aflitas na hora de cuidar das unhas do bebê, esta é uma das atividades mais importantes para a saúde dos pequenos, pois, quando as unhas estão cortadas, as sujeiras não acumulam por baixo delas, o que pode evitar algum tipo de infecção, já que as crianças levam a mão na boca toda hora. Também vale lembrar que as unhas curtas impedem os arranhões no rostinho, uma vez que os bebês ainda não têm o controle total de seus movimentos.

Para essa tarefa, a posição recomendada pelos especialistas é colocar a criança sentada no colo, com a cabeça encostada no peito da mãe, que deve segurar o bebê com o antebraço. Desta maneira, ela terá mais firmeza e segurança para cortar as unhas.

E para auxiliar as mamães nesse trabalho, a Dream Baby trouxe ao BRASIL um Kit Manicure, que inclui uma tesoura de segurança com cabos confortáveis e ponta arredondada, um cortador de unhas com pontas curvadas e quatro lixas que ajudam a polir aquelas pontinhas afiadas.

O preço médio do Kit Manicure Dream Baby é R$ 22,80 e pode ser encontrado em lojas infantis e farmácias.





ISSAO IMAMURA APORTA NA BOAT SHOW, PARA BUSCAR O MODELO IDEAL DE BARCO PARA SEU PRÓXIMO NÚMERO
Na noite de quarta-feira, 01 de outubro, um dos maiores ilusionistas do mundo, Issao Imamura visitou a Boat Show – feira de náutica que terminou ontem no Transamérica Expo Center, para escolher o barco que usará em seu próximo show.

Ele fará aparecer à embarcação em pleno alto-mar. A façanha deve acontecer até novembro, em Angra dos Reis, com a cobertura de uma grande emissora de televisão.

AEA E SIMEA HOMENAGEIAM ENGENHEIRO DA DELPHI POR TRABALHO APRESENTADO EM SIMPÓSIO DE 2008

A Comissão Organizadora do SIMEA 2008 e a Diretoria Executiva da AEA - Associação Brasileira de Engenharia Automotiva – concederam uma menção honrosa ao Supervisor de Engenharia Eletrônica Avançada da Delphi, Orlando Volpato, por seu trabalho “Novo Sistema de Controle e Componentes para Motocicletas Flex-Fuel”. O SIMEA aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro e é um dos mais importantes simpósios de tecnologia automotiva do país.

O engenheiro da Delphi fará uma nova apresentação sobre o tema, que demonstra o sistema que permite que motocicletas utilizem qualquer mistura de etanol e gasolina, obtendo um melhor desempenho e economia de combustível, no próximo dia 8 de outubro, no Congresso da SAE Brasil. O evento acontece em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de outubro, no ExpoCenter Norte.

PORSCHE GT3 CUP: CONSTANTINO VENCE E ENCOSTA-SE A PALUDO NA DISPUTA PELO TÍTULO DE 2008
Fotos: Vinicius Nunes/divulgação Porsche GT3 Cup
Constantino Júnior e Miguel Paludo repetiram o duelo da prova anterior e terminaram nos dois primeiros lugares na prova 12 do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, disputada na tarde deste sábado (4 de outubro) em Jacarepaguá.

Como na prova anterior, Constantino e Paludo brigaram pela vitória durante toda a corrida. Com esse resultado, a diferença entre Paludo, líder do campeonato, e Constantino cai para cinco pontos após a aplicação do descarte obrigatório dos dois piores resultados.

Desta vez, Constantino teve mais trabalho para terminar à frente de seu maior adversário na luta pelo título. Durante várias voltas, Paludo chegou a andar mais rápido que o líder. Em várias voltas, chegou a iniciar a manobra de ultrapassagem, mas não havia espaço para concluí-la. A diferença final entre eles foi de apenas meio segundo.

Beto Posses, terceiro colocado, foi um dos destaques da prova. Ele assumiu o terceiro lugar na largada, após ultrapassar Clemente Lunardi, e durante algumas voltas integrou-se a Constantino e Paludo na luta pela vitória.

Clemente Lunardi, Marcel Visconde e Ricardo Baptista completaram os seis primeiros lugares. Atrás, sete pilotos receberam a bandeirada separados por apenas 3 segundos: Luís Zattar, Maurizio Billi, Haroldo Pinto, Guilherme Figueirôa, Antônio Hermann, Otávio Mesquita e Marcelo Ometto.

O próximo evento do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil acontecerá em Interlagos no mesmo final de semana do GP do Brasil de Fórmula 1, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. O encerramento da temporada acontecerá no dia 6 de dezembro no Rio de Janeiro.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO APÓS 12 PROVAS (OS PONTOS ENTRE PARÊNTESES SÃO OS APURADOS APÓS A APLICAÇÃO DO DESCARTE OBRIGATÓRIO DOS DOIS PIORES RESULTADOS):

Miguel Paludo, 194 pontos (174); 2) Constantino Júnior, 169; 3) Clemente Lunardi, 160 (150); 4) Beto Posses, 131 (124); 5) Ricardo Baptista, 124; 6) Tom Valle, 120; 7) Otávio Mesquita, 97 (93); 8) Marcelo Ometto, 88; 9) Marcel Visconde, 80; 10) Haroldo Pinto, 76; 11) Antônio Hermann, 72 (70); 12) Maurizio Billi, 66; 13) Luís Zattar, 61; 14) Sérgio Ribas, 48; 15) Marcos Barros, 34; 16) Valter Rossete, 26; 17) Guilherme Figueirôa, 20; 18) Danilo Fernandez, 13; 19) Henry Visconde, 12; 20) Walter Salles, 10; 21) Adalberto Baptista, 9; 22) Omilton Visconde Jr., 8; 23) Charles Reed, 1 ponto.

Todos com Porsche 911 GT3 Cup equipados com pneus Yokohama. O Porsche GT3 Cup Challenge Brasil tem patrocínio de Stuttgart Sportcar, Yokohama, Mobil, Ecopads e Racing.


VERSÍCULOS DE HOJE

O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
Números 6:25

Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós.
2 Tessalonicenses 3:16

Nenhum comentário: