segunda-feira, 6 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 06 - 10 – 2008 .:.

All About Freshness - Water – Formas etérias seguindo o fluxo continuo da água. Braceletes e colares em prata pura LifePiece. Opção entre Cristal, Ametista ou Citrino LifePieces. A LifePiece tem lojas em São Paulo (WTC), New York, Paris, Stockholm, Madrid, London, Tokyo e Moscow. Telefone: (11) 3055.8011

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Fernanda Furlani (em sua residencia é que acontece mais uma edição do Casa Cor), Linoá Pinheiro Alves, Ariston Pessoa Filho (leia-se TAF), Raimundo Alencar Pinto e o amigo Cláudio Santos (foi secretario da Casa Civil do governador Virgilio Távora) que hoje mora em Brasilia

ROSSANA ROMCY


A designer de jóias Rossana Romcy (simpatia e elegância) mostrará suas criações na edição número 10 da Casa Cor que abre amanhã com coquetel das 20h às 23h. A solenidade de abertura com autoridades e homenageados acontece às 20hh30min e o show de Gustavo Serpa às 21h, no Ambiente Loungue Salinas.

CONVITES

Hoje tem coquetel da Casa Cor Ceará, às 17h, reunindo a direção e os profissionais participantes em uma avant-premiére com a imprensa da city e de outras localidades. >>> Às 20h30min de hoje a Zou Cutural recebe para coquetel comemorando o seu sucesso de dois anos e o lançamento de uma linha exclusiva de roupas e acessórios femininos, a Zou Woman. A badalação acontece na loja do Del Paseo. O DJ Fil vai animar a noitada.


MALWEE FLORA CHEGA ÀS LOJAS EM NOVEMBRO
Que mulher não gosta de flores? Pensando nisso, a Malwee presenteia suas clientes com a quinta edição da Flora, uma linha especial que surge somente uma vez por ano trazendo a beleza, exuberância, delicadeza e colorido das flores para as roupas leves do verão. Neste ano, uma novidade: cada uma das 10 peças da coleção recebe estampa que transforma uma flor em uma ave.

Um beija-flor todo de pétalas de gladíolo, um tucano criado com as formas da bananeira ornamental e um papagaio composto por violetas africanas garantem criatividade e sofisticação às peças. Além disso, rosas vermelhas, gérberas amarelas, helicônias e ciclames se transformam em elaborados cisnes, flamingos e diversos pássaros, ilustrando vestidos, regatas, camisetas e tops.



SALÃO DE PARIS 2008

Apresentamos hoje algumas novidades que estão sendo mostrada no Salão de Paris, que será encerra no próximo dia 12. Depois tem mais.

NOVO KA COM JAMES BOND NO CINEMA
O Novo Ka europeu fará uma aparição na próxima aventura de James Bond, “Quantum of Solace” (tradução ainda não definida para o Brasil), ao lado da estrela Olga Kurylenki, que faz o papel de Camille, personagem bonita e mal-humorada que se torna uma aliada improvável do agente.

O Novo Ka “Quantum of Solace”, na cor dourado metálico, é uma versão especial criada pelo time de Design da Ford Europa em conjunto com o produtor Dennis Gassner, vencedor do Oscar. Ele dá continuidade à parceria da Ford Europa com James Bond, que em 2006 também mostrou o novo Ford Mondeo em Cassino Royale.

“O Novo Ka é um par perfeito para a personagem Camille – aventuroso, individual e totalmente moderno”, diz Ingvar Sviggum, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa.

"Estamos contentes que o lançamento do filme coincide com o lançamento de um produto novo tão importante para a Ford Europa". Dirigido por Marc Forster, o filme traz o ator Daniel Craig como o lendário agente secreto.

Ele estréia em 31 de outubro no Reino Unido e na França, seguindo em novembro para o resto da Europa e demais países do mundo.

KA

O novo Ka está sendo agora atualizado na Europa e, a exemplo do que ocorreu no Brasil, mantém todas as qualidades responsáveis pela popularidade do modelo – tamanho compacto, visual inovador, desempenho ágil e personalidade jovem –, com uma roupagem totalmente nova.

Também na versão européia, mais uma vez, ele estabelece um novo padrão em carros compactos de entrada, com design externo e interno arrebatador, direção empolgante e personalidade única.

FORD FIESTA E MONDEO ECONETIC
Num momento em que o preço do petróleo e a questão ambiental atraem a atenção mundial, a Ford apresenta o novo Fiesta ECOnetic. Modelo mais despojado da marca na Europa, ele se destaca tanto pelo estilo como pelo elevado padrão de economia e eficiência no controle de emissões. O modelo estará à venda na Europa no final do ano, completando o trio inicial de produtos da linha, ao lado do Ford Mondeo ECOnetic (com emissão de CO2 de 139 g/km) e o Focus ECOnetic (115 g/km).

O Fiesta ECOnetic é equipado com uma versão especialmente calibrada do motor diesel Duratorq TDCi 1.6 L, de 90 cv, capaz de rodar 27 km com um litro de combustível (em ciclo combinado em cidade e estrada, conforme o padrão europeu). Essa economia impressionante é associada a uma emissão de CO2 de apenas 98 gramas por quilômetro, que faz do Fiesta ECOnetic o líder da categoria nesse quesito e também entre todos os modelos da Ford na Europa

MONDEO

O Mondeo é um dos novos modelos a oferecer o “Ford Individual”, programa de personalização de veículos da marca que aumenta a exclusividade e as opções para aprimorar o estilo do seu interior.

Mostrado como conceito no Salão de Frankfurt 2007, e agora como modelo de produção no Salão de Paris 2008, o pacote oferece quatro temas desenvolvidos para as versões Ghia e Titanium do Mondeo, cada um com estilo exclusivo.

KUGA

A Ford faz em Paris a pré-estréia do novo Kuga, crossover que traz mudanças na motorização e no estilo. No começo de 2009, a linha passa a oferecer em toda a Europa a opção do novo motor Duratec Turbo 2.5 L a gasolina, de 200 cv, e a nova transmissão automática Durashift 5-tronic.

Além disso, o carro terá o pacote de personalização Ford Individual, combinando um novo kit de acessórios externos com rodas de liga leve de 20 polegadas e itens de acabamento interno de classe superior.

FOCUS RS 2009

O novo Focus RS 2009, carro de produção mais rápido já feito pela Ford na Europa, pré-estréia em Paris com início de vendas programado para o começo do próximo ano. Produzido na mesma plataforma do modelo lançado no Brasil, ele acelera de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos e chega à velocidade máxima de 260 km/h.

AUDI A1 SPORTBACK CONCEPT É



No Salão do Automóvel de Paris, que vai até o dia 12 de outubro, a Audi apresenta o protótipo A1 Sportback Concept com cinco portas, depois de mostrar o modelo de três portas no Salão de Tóquio, no ano passado.

O carro é um sub-compacto para quatro passageiros, que tem 3,99 de comprimento e 1,75 m de largura, surpreende pelo design e ótimo aproveitamento de espaço. A grande novidade é o sistema de propulsão com tecnologia híbrida, que alia um motor a gasolina a outro elétrico.

O modelo conta com o propulsor 1.4 litro TFSI, de 150 hp e 240 Nm de torque, que utiliza tanto um turbocompressor quanto um compressor mecânico para ter potência e torque em altas e em baixas rotações. Este motor transmite força para o eixo dianteiro através da transmissão S Tronic com dupla embreagem.
Além desta motorização, ele também utiliza um motor elétrico.

AUDI S4 E S4 AVANT

A Audi apresenta também no Salão do Automóvel de Paris seus novos modelos esportivos no segmento dos médios: O S4 e S4 Avant. O motor 3.0 TFSI, V6 com injeção direta e sobre-alimentação mecânica, garante 333 hp de potência.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 5,1 segundos (no modelo Avant é de 5,2 segundos) mesmo com consumo médio de apenas 9,7 litros (9,9 litros na versão Avant) a cada 100 km.

A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O torque máximo, de 440 Nm, está disponível já a 2.500 rpm e se mantém constante até as 4.850 rpm.


VERSÍCULOS DE HOJE

Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face, Isaías 64:1

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
João 14:2

Nenhum comentário: