domingo, 19 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 10 – 2008 - PARTE 2 .:.

CIA.MARÍTIMA DESFILA DURANTE MODALISBOAESTORIL




A Cia.Marítima desfilou o verão 2009 durante o ModaLisboaEstoril, evento mais tradicional da moda portuguesa. Tudo aconteceu na charmosa Cascais, a 30 minutos de Lisboa.

Na platéia, fashionistas europeus observaram a coleção, influenciada sobre tudo pelo Bohemian Hippie. O estilo é uma releitura mais sofisticada do psicodelismo dos anos 60 e 70. Outras apostas da marca são as sempre luxuosas saídas de praia.

Celebridades locais, como a modelo e apresentadora Isabel Figueira, aproveitaram para conferir o desfile. Entre os famosos, o ator Nuno Lopes (o Murruga, de “Esperança”) pôde matar a saudade da beleza brasileira e tirou fotos entre as tops Elisa Joenck e Luciana Giane.

Esta foi a segunda apresentação internacional da Cia.Marítima no ano. Em julho, a marca paulista apresentou a coleção durante o Mercedes-Benz Fashion Week, em Miami. Na ocasião, as peças e o casting com belas mulheres encantaram a platéia, inclusive o astro Billy Zane.


TAG HEUER: AQUARACER GRANDE DATE CHEGA AO BRASIL

A suíça TAG Heuer acaba de trazer ao Brasil o cronógrafo Aquaracer Grande Date, mais novo modelo da linha especialmente projetada para a prática de esportes aquáticos. A novidade acumula todos os atributos para conquistar o público masculino que adora atividades como vela e mergulho.

Entre os diferenciais estão o indicador dos dias do mês – com uma fonte maior, para facilitar a leitura, na posição das 12 horas -, coroa rosqueada, aro externo giratório unidirecional, que possibilita medir a passagem do tempo, e o aro interno fixo, que aperfeiçoa a leitura dos segundos.

Com caixa grande de 43 mm, o Grande Date é o primeiro cronógrafo a quartzo fazer parte da família Aquaracer. Resistente à água até 300 metros, traz contador de minutos do cronógrafo e segundeiro nas posições das 9 e 3 horas, respectivamente. Com visual elegante e contemporâneo, o modelo apresenta ainda um indicador de precisão de décimo de segundo localizado na posição das 6 horas e visor de cristal de safira, resistente a riscos.

O Aquaracer Grande Date pode ser encontrado com mostrador preto e pulseira de aço ou borracha. O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor da H.Stern, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, é 0800-227442. O site da TAG Heuer é
http://xsperspbr01/exchweb/bin/redir.asp?URL=http://www.tagheuer.com/.

PREÇOS:
Pulseira de aço – R$ 7.830,00
Pulseira de borracha – R$ 7.510,00


RÉVEILLON NO TAJ MAHAL
A Latitude oferece um roteiro que oferece a grande oportunidade de passar um Réveillon que foge de todos os lugares comuns. O roteiro comandado pelo especialista Manoel Mor gado convida para vivenciar uma experiência fascinante nas primeiras horas de 2009: estar no Taj Mahal, umas das sete maravilhas do mundo, para iluminar ainda mais a chegada do novo ano.

A visita ao monumento será às 6 horas da manhã, no dia 01/01/2009, para assistir o nascer do sol. É nesse horário que o mausoléu mais famoso do mundo - construído em mármore branco e com pedras semipreciosas incrustadas - surge na bruma da manhã tingindo-se de cor-de-rosa, o que o torna ainda mais mágico.

Além dessa experiência única, o grupo também explorará a rica cultura do Rajastão. É deste estado que vem a maior parte das imagens que conhecemos da Índia, como os camelos e elefantes, desertos, palácios e fortes, além de suas mulheres com seus coloridos saris e jóias. O roteiro inclui passeios por terra a diversas cidades e vilarejos, conhecendo alguns palácios de marajás.

Réveillon no Rajastão e Taj Mahal com Manoel Morgado
De 19 de Dezembro de 2008 a 03 de janeiro de 2009
Quem leva: LATITUDES - Viagens de Conhecimento
web site:
http://www.latitudes.com.br/Tel. (+ 55) 11 3045 7740
Rua Clodomiro Amazonas, 1158 Lj 62/63
São Paulo - SP - Brasil - CEP 04537-002

ENCARANDO O FIM DA RELAÇÃO COM CORAGEM

Entra em produção, com previsão para sair da gráfica da Editora BestSeller no final de novembro, o livro "Eu tinha saudades dele, mas estou melhorando, de Alison James. Um guia de sobrevivência incomum para finais de relacionamentos", o livro ensina como sentir-se fabulosa, celebrar a vida de solteira e dar a volta por cima depois do término da relação.

Alison James apresenta ao público feminino um guia divertido com diferentes maneiras de restaurar a auto-estima e esquecer o ex depois do término de um relacionamento. Em Eu tinha saudades dele, mas estou melhorando, James ainda ensina as mulheres a reconhecer os sinais de um fim iminente e a tomar providências antecipadas para retornar com estilo à vida de solteira.

Ela é autora de "As 10 mulheres que você vai ser antes dos 35", lançado pela BestSeller

Nenhum comentário: