domingo, 19 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 10 – 2008 .:.

A BELEZA
A bela e sensualíssima Jéssica Nascimento será uma presença de inspiração na noite do lançamento da CHIC 12, que acontecerá em breve. Jéssica é a Gatinha CHIC 2007


ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Heliane Castro e para a bonita e charmosa Kátia Tavares.
O NIVER DE KÁTIA
Kátia Tavares

Na Cabaña Del Primo, por sinal um local de muito bom gosto e que tem um atendimento nota 10, foi comemorada noite de ontem, a idade nova da charmosa Kátia Tavares (volte a usar a franja, que he deixa mais sensual) e por lá entre outros, encontramos Verônica Barros (a beleza morena), o boa praça Fernando Nogueira, que vai inaugurar próximo mes a nova loja da Reebok Fitness Equipment, que passa a funcionar na Barão de Studart e mais...

E mais Fátima Elpídio e as irmãs Rivane e Rosiane Lucas, Ednirce Granjeiro e Silvia Innato. Deda e Sabine Gomes (donos do restaurante) e o mais o RP da casa, Andrade, prestaram uma homenagem a aniversariante com um bolo repleto de velinhas. Fernando Nogueira mandou abriu um excelente champagne para o brinde.

SANFONAS

Marisa Quixadá chegou no Cabaña del Primo, para abraçar a aniversariante Káyia, e, falou do sucesso que foi o Festival de Sanfonas que aconteceu no Dragão do Mar, que comemora os seus dez anos. O sucesso foi tanto, que vai rolar um ediçao extra, no próximo dia 9 de novembro. Marisa falou que estava lotadíssimo, mas anotou as presenças de Roberto e Lúcia Galvão, Mário Freire, Maninha Morais, Ciro e Thiago Carvalho e Ana Jatahy.


HORÁRIO DE VERÃO – VITÓRIA DE HAMILTON
Temos que nos acostumar, o mais rápido possível, com o novo horário que está vigorando no Brasil, que é o de Verão. Hoje, por exemplo, só conseguimos assistir as 30 voltas restantes do GP da China, pois colocamos o relógio para despertar as 5h da manhã, só que para assistir a tranmissão da Globo tinhamos que ter despertado as 4 da matina

Lewis Hamilton, como a vitória, está com 94 pontos

O segundo lugar de Felipe Massa leva a disputa pelo título do Mundial de F-1, mais uma vez para Interlagos. Massa está com 87 pontos



Mas valeu, pois vimos a vitória de Lewis Hamilton e o segundo lugar de Felipe Massa, conseguindo com o jogo da equipe Ferrari, em que Räikkönen facilitou a ultrapassagem.
Se fosse pelo piloto inglês Lewis Hamilton, o título de campeão do mundo teria sido garantido neste final de semana, quando da realização do GP da China. O veloz e ousado inglês fez muito bem o seu papel, pois venceu, mas não somou os pontos suficientes para ser campeão por antecipação.

Com um perfeito jogo de equipe, a Ferrari conseguiu mais uma dobradinha, com Felipe Massa em segundo lugar e Kimi Räikkönen em terceiro. O autódromo José Carlos Pace (o nome é uma homenagem ao grande piloto Mouco – como era mais conhecido -, que participou de competição em nosso autódromo e no bugódromo) passa a ser fundamental na briga pelo título. A diferença agora entre o britânico e o brasileiro é de sete pontos.
O Grande Prêmio Brasil de Fórmula Um, passou a ser palco da decisão do campeonato mundial de F-1, desde que houve a alteração de calendário que mudou a etapa do início para o final, do ano e do campeonato, desde 2004.
GP do Brasil do no ano passado, teve um dos finais de campeonato mais inusitados da história. Hamilton chegou à prova com uma vantagem de quatro pontos sobre Fernando Alonso, seu inimigo cordial e companheiro de equipe, e a sete de Kimi Räikkönen.

O finlandês foi quem se deu melhor após erros do inglês. Já o espanhol chegou apenas em terceiro e não conseguiu somar mais pontos que Räikkönen.Após três temporadas em que teve papel decisivo em definir o campeão do mundo, mais uma vez a pista de Interlagos vai definir o melhor da Fórmula 1 até a próxima temporada de 2009.
O GP será disputado no dia 2 de novembro, daqui a duas semanas. Qualquer que seja o campeão após as 71 voltas que serão disputadas no excelente circuito de Interlagos, haverá a garantia de mais uma prova em que os nervos dos torcedores serão colocados à prova.

BLOG DA CHIC

Hoje o BLOG da CHIC chegará as 94 mil visitas até o final do dia ou comecinho da noite, confirmando nossos cálculos de que até o final de outubro atingiremos a marca de 100 mil visitas.


VERSÍCULOS DE HOJE

Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Salmos 118:15,16

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57

Nenhum comentário: