quinta-feira, 6 de novembro de 2008

.:. HILUX E SW4 LINHA 2009 .:.

A Toyota apresenta a linha 2009 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, que integram a linha IMV (Innovative Multi-purpose Vehicle), produzida desde 2005, na unidade da Toyota Argentina, em Zárate, Província de Buenos Aires.


A Hilux e o SW4, veículos que revolucionaram os seus segmentos por aliarem o DNA da marca - Durabilidade, Qualidade e Confiabilidade - a luxo e conforto de primeira classe, chegam à linha 2009 com importantes alterações estéticas, melhorias técnicas, lista de equipamentos mais completa e acabamento interior mais sofisticado.

São 11 as versões da Hilux disponíveis ao público: Chassi/Cabine 4x4, Standard cabine simples (com tração 4x4 ou 4x2), Standard cabine dupla 4x4 ou 4x2, SR cabine dupla 4x4 ou 4x2, SRV cabine dupla 4x4 A/T (transmissão automática) ou M/T (transmissão manual) e SRV cabine dupla 4x2 (transmissão manual).

A novidade na linha 2009 da Hilux é a chegada da versão SR 4x2 cabine dupla com motor a gasolina de 2.7 litros 16V VVT-i. As melhorias, bem como a chegada da versão a gasolina, vão consolidar definitivamente a picape da Toyota como a mais desejada do segmento.

A Hilux, que já se destacava dos concorrentes pela versatilidade de reunir qualidades de carro de passeio - como design moderno, conforto e espaço interno, lista sofisticada de equipamentos, prazer em dirigir e excelente manobrabilidade - a força, resistência e espaço na caçamba, está ainda melhor, o que a credencia como a melhor picape do segmento.


O utilitário esportivo SW4 continua a ser comercializado na versão de acabamento SRV e pode vir equipado com transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro marchas. O SW4, que possui os atributos técnicos da Hilux, vem arrebatando admiradores pelo luxo que oferece no habitáculo, aliado a um design jovem e moderno e a uma extensa lista de equipamentos de série.

Na linha 2009, o modelo superou seus próprios parâmetros e está mais equipado, bonito e confortável, e, principalmente, luxuoso e versátil, em qualquer terreno.

Nenhum comentário: