sexta-feira, 7 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 11 – 2008 .:.

Kallil Nepomuceno após o desfile que apresentou sua nova coleção, Elementares, no La Maison, cumprimentado pelos casais Inês e Vicente Barbosa, da Têxtil Santa Inês, e o cantor Paulo José Benevides e Camila
A ex-miss Ceará Jorlene Cordeiro também conferiu as chics criações de Kallil
Mafrense, clicado com Conceição Bezerra, assinou a coordenação do prestigiado desfile que contou com abertura a cargo de Norma Zélia e trilha sonora de Itaquê Figueiredo

P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Adisia Sá (combatente e defensora fiel dos nossos direitos e totalmente contra os pseudos jormalistas que atuam no setor – muitos não passam de contatos publicitários, que tem a coluna ou a página redigida por outra pessoa – pois conseguem anunciantes para suas colunas ou páginas. Ela é sempre enaltecida pelo site Em Off, outro batalhador em defesa da origatoriade do diploma), Ernani Viana (dono de Caucaia) e a bonita e eficiente causídica Manoela Queiroz Bacelar.

CLIMA QUENTE EXIGE MAIS ATENÇÃO À HIGIENE ÍNTIMA
Como a cearense vive sempre em temporada de calor, sol, praia e piscina são necessárias tomar os devidos cuidados com a região íntima feminina devem ganhar mais atenção. Nas altas temperaturas, o número de mulheres nos consultórios médicos aumenta devido a coceiras, corrimentos e até infecções causadas por uma higiene nem sempre adequadas.

Pensando nisso, a Lucretin, linha de sabonetes íntimos da Hypermarcas, consultou a Dra. Luciana Crema, ginecologista da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), para dar dicas importantes às consumidoras.

Limpeza adequada, roupas leves e calcinha lavada da maneira correta estão entre os cuidados que devem ser adotados e reforçados. A Dra. Luciana explica: “Com o clima mais quente, a região íntima apresenta uma transpiração maior. O aumento da umidade e temperatura local favorece a proliferação de microorganismos, tais como fungos e bactérias”.

CUIDADOS ESSENCIAIS

- Quanto mais leve e fresca, mais adequada à roupa. Para as executivas, a dica é fugir de calças apertadas de material sintético. O ideal é optar por um tecido de algodão, saias e vestidos, que facilitam a respiração da região íntima.

- Praia ou piscina não combinam com biquíni molhado durante muito tempo. Não passar horas com o vestuário úmido é regra básica para evitar a proliferação de fungos e bactérias.

- Evitar o uso de sabonetes convencionais na higiene íntima. Sabonetes íntimos, como o Lucretin, da Hypermarcas, foram desenvolvidos especialmente para a limpeza e cuidado do local. Lucretin possui pH ácido, igual ao da região, além de ácido lático e soro de leite, substâncias que respeitam as propriedades naturais do local.
Já os sabonetes comuns são alcalinos, adequados para a lavagem da superfície da pele normal. Por isso, ao serem usados na região íntima, mais delicada que o resto do corpo, pode causar irritação e desequilíbrio do pH natural, o que favorece a proliferação dos fungos e bactérias.

- Usar calcinhas de algodão sempre. As lingeries de renda e nylon devem ser reservadas para ocasiões especiais, já que também atrapalham a respiração do local, aumentando sua umidade natural.

- Cuidar da roupa íntima da maneira certa é muito importante. Lavar a peça no chuveiro não substitui a lavagem convencional, com sabão, enxágüe e secagem completa no varal ou secadora. Ao fazer a limpeza no banho, aumenta-se a chance de sobrarem resíduos de produto no tecido, além de a calcinha ficar exposta a um ambiente quente e úmido, propício à proliferação dos microorganismos.

- Para finalizar, a Dra. Luciana Crema explica a diferença entre higiene e ducha íntima. “Higiene íntima e duchas íntimas são completamente diferentes. A primeira significa lavar somente a região externa da vagina, e a segunda é feita quando a mulher introduz o ‘chuveirinho’ na vagina, o que agride a mucosa vaginal e prejudica a flora vaginal normal, importantes agentes de defesa local. O hábito deve ser evitado”, alerta a Dra. Luciana Crema.

LUCRETIN

Lucretin foi desenvolvido especialmente para cuidar da região íntima feminina da mulher. Ginecologicamente testado, sua fórmula com ácido lático e soro de leite cuida da região íntima e preserva o pH natural, proporcionando uma higiene completa e uma sensação prolongada de frescor e bem-estar.

Pode ser usado diariamente e está disponível em quatro versões: Lucretin Mulher (tradicional), Lucretin Mulher Verde (fragrância chá verde), Lucretin Mulher Verão (fragrância girassol) e Lucreteen (fragrância floral, para adolescentes).

Além do sabonete líquido, a linha conta também com o Lucretin Mulher Lenços Umedecidos, que garantem a mesma sensação de frescor do banho. Sua embalagem é prática e possui tamanho ideal para carregar na bolsa.

Hypermarcas é hoje uma das maiores e mais diversificadas empresas de bens de consumo, com capital de origem brasileira, nos segmentos em que atua – Higiene e Limpeza, Beleza e Higiene Pessoal, Alimentos e Medicamentos Isentos de Prescrição Médica.

Sua história começou em 2002 e, desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de dezenas de marcas reconhecidas em todo o país, tais como Assolan, Monange, Paixão, Benegrip, Apracur, Doril, Engov, Gelol, Zero-Cal e Cenoura&Bronze.


PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO DA RENNER LEVA TRÊS MIL CLIENTES PARA VER MADONNA
O final do ano de muitos brasileiros chega embalado pela turnê Sticky & Sweet Tour, da cantora Madonna, com patrocínio máster da Renner, que vai dar uma mãozinha para fãs que ainda não conseguiram descolar seus ingressos.

Até o dia 25 de novembro, os clientes Renner, maiores de 16 anos, concorrerão a ingressos para uma das apresentações da diva da música pop no país. As compras de qualquer valor dão direito a um cupom para participar; já os clientes que optarem pelo pagamento em oito vezes ganharão o dobro de cupons. Serão sorteados 1500 pares de ingressos.

Participa da promoção de final de ano quem comprar nas lojas da rede durante a vigência da campanha. O regulamento completo da promoção está disponível nas lojas e no site
http://news.a4com.com.br/lt.php?id=H730282177533444.

Além de divulgação na TV aberta, no site e através do spot em rádio interna, as operações da Renner e suas vitrines estão ambientadas com sinalizadores e adesivos temáticos.

E para aumentar as chances de garantir presença no show mais esperado do ano, a Renner tem sempre novidades, com mais de 25 mil itens em sete departamentos (Feminino, Masculino, Infantil, Lingerie, Acessórios, Calçados e Perfumaria), organizados por estilos de vida

CLOROFILA CONTRA O MAU HÁLITO

A clorofila é conhecida por absorver e inutilizar substâncias nocivas ao organismo e seu consumo regular propicia a redução da acidez intestinal, auxilia a purificação do sangue e a desodorização do corpo. Como a chlorella tem um teor de clorofila elevado, muitos consumidores percebem que mau hálito crônico muitas vezes é eliminado em apenas poucos dias de consumo da alga.

O mau hálito, conhecido também como halitose, apresenta diversas causas, uma delas é a presença de bactérias na boca, principalmente no dorso da língua, que produzem compostos a base de enxofre o que causam o mau cheiro. Embora silencioso e invisível, o mau hálito tem potencial devastador à saúde e ao emocional, resultando em problemas nos relacionamentos pessoais e profissionais.

SOBRE A SUN CHLORELLA

A Sun Chlorella comercializa a alga nos formatos tabletes (Sun Chlorella “A”) e líquido (Chlorella New Gold) através do telefone 0800-702-5201 ou pela internet www.sunchlorella.com.br. O produto é aprovado pelas normas do FDA (Food & Drug Administration – EUA) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.


LINHA DE NAVEGADORES GPS PÓSITRON À VENDA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL
Os visitantes do 25º Salão Internacional do Automóvel tem a possibilidade de adquirir a inédita linha de navegadores GPS Pósitron a partir de hoje, dia 7 de novembro (sexta-feira). Os produtos serão comercializados até o último dia do evento, dia 9 de novembro (domingo), no estande da empresa, localizado na Rua K, nº 28.

Os navegadores, lançados nesta edição do Salão, possuem a maior cobertura do Brasil com 5.559 cidades mapeadas, sendo 1.259 municípios do País com ruas navegáveis. Os mapas são apresentados em tela touch screen, em 2D, com imagens planificadas, ou em 3D, com planos tridimensionais.

Além disso, os equipamentos contam com o recurso viva-voz.O modelo NP3510 custa R$ 799,00 e a versão NP4310 é oferecida por R$ 1.100,00. Já o navegador NP4310B, que conta com Bluetooh para conexão com aparelhos celulares, está à venda por R$ 1.350,00. Mais informações podem ser obtidas no estande da empresa.


VERSÍCULOS DE HOJE

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Salmos 51:13

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Mateus 4:17



Nenhum comentário: