quinta-feira, 13 de novembro de 2008

.:. NOVO GOL É ELEITO O “CARRO DO ANO DE 2009” .:.

O Novo Gol acaba de ser eleito o Carro do Ano de 2009, o mais tradicional prêmio da indústria automobilística brasileira, organizado pela revista Auto Esporte, da Editora Globo.
À esquerda André Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, e Flavio Padovan (segurando o troféu), vice-presidente de Vendas e Marketing, recebem o prêmio do diretor geral da Autoesporte, Frederic Zoghaib Kachar. Ainda na foto Déborah Encarnato, Andréia Santos e Gilberto Santos, gerente de imprensa

A premiação reflete o sucesso do Novo Gol, que chegou ao mercado em junho totalmente renovado. O modelo estabeleceu uma nova referência em termos de design, tecnologia, segurança, engenharia construtiva e dirigibilidade em seu segmento. O automóvel mantém a liderança absoluta no mercado brasileiro há 22 anos.

A Volkswagen também conquistou mais dois prêmios nas categorias “Motor do Ano 2009” (até 2.0 e acima de 2.0) com os motores 2.0 TSI e o 3.2 V6 FSI, que equipam os modelos Passat e Variant.

O Novo Gol também recebeu este ano, em outubro, o prêmio Carro da Década, concedido pela Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva), em eleição que reuniu jornalistas especializados dos principais veículos de comunicação do País.

Nenhum comentário: