segunda-feira, 17 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 16 - 11 – 2008 .:.

A C H I C D E 2 0 0 6
Elegante, bonita e charmosa Sarinha Philomeno Gomes Pontes ladeada pela filhas Sarah e Carol. Ela foi a mulher CHIC de 2006


OS CHIQUES DE 2008

Os integrantes da revista CHIC, Automóveis & Sociedade estão trabalhando com muito entusiasmo na elaboração da lista dos CHIQUES de 2008, que receberão uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa, no dia em que a publicação completa três anos, colocando nos lugares chiques da cidade a sua 12ª edição. As sugestões continuam chegando para que sejam eleitos o homem, a mulher, o casal, as lojas finas, as concessionárias e os veículos. Já constam da lista dos eleitos o CITROËN C-4 PALLAS e a SEDAN, concessionária de veículos importados, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.

P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca idade nova para Henrique Daniel Carvalho, Luciano Pamplona, a prefeita Luizianne Lins, Nestor Chaves e Valéria Oliveira.

MINEIROS SEM MALAS E SEM ROUPAS NO PIEMONTE

A Semana de Minas Gerais no Piemonte, que terá início amanhã (18/11) em Turim, com a presença do governador Aécio Neves, pode começar com muitos de seus principais idealizadores e organizadores maltrapilhos e mal humorados.

A culpa será das companhias aéreas Alitalia e Air France, que sumiram com as bagagens de todos os passageiros dos vôos AZ 325 de Paris a Roma e AZ 1431 de Roma a Turim no dia 15 de novembro.

Estavam nesses vôos os presidentes da Fiat Automóveis C. Belini, Câmara Italiana de Comércio em Minas Gerais, Giacomo Regaldo, empresários mineiros e representantes do governo de Minas Gerais.

Após enfrentarem transtornos como o cancelamento do vôo da Air France, que os levariam de Paris a Turim, atrasos de mais três horas dos vôos Alitalia em que foram acomodados, chegaram ao aeroporto de Turim na madrugada do dia 16.

Após mais de 30 horas de viagem, para, na esteira de bagagem, receber a notícia, sem maiores explicações, de que nenhuma das malas dos passageiros do vôo Alitalia AZ 1431 havia sido embarcada no aeroporto de Roma.

Isso sem mencionar o cancelamento, na última hora, do vôo Air France de São Paulo para Paris da noite de 14/11. Mais de 24 depois, até a madrugada de hoje, 17/11, continuavam todos, desesperados, sem notícias do paradeiro de suas malas.

Não poderia haver forma menos cordial e mais infeliz de a Região Piemonte, na Itália, receber seus convidados do “Estado irmão” Minas Gerais.

Do correspondente Fábio Dole, em Belo Horizonte
Praia do Leão (PE) entra no ranking das mais sexy do Brasil. Pernambuco, que já elegeu a melhor praia do Brasil com Porto de Galinhas no topo da lista há oito anos, entra agora para o ranking das areias mais calientes com a Praia do Leão, em Fernando de Noronha.

O recanto foi escolhido por especialistas, internautas e viajantes profissionais como um dos dez lugares mais sexy do Brasil. Confira os paraísos para os casais no portal Viaje Aqui (
http://viajeaqui.abril.uol.com.br/indices/conteudo/blog/126856_comentarios.shtml?3522171).
No Sudeste do arquipélago, a Praia do Leão foi batizada em uma referência às formações rochosas que se assemelham a um leão-marinho deitado. A área integra o Parque de Preservação e tem rígido controle de entrada, especialmente nos períodos de desova de tartarugas marinhas.

A Praia do Leão é uma das mais extensas do arquipélago e tem como atrativos as piscinas e os esguichos semelhantes a um gêiser, resultado da entrada de água sob pressão por debaixo dos corais e saída por pequenas aberturas nos arrecifes. É também na Praia do Leão que está um santuário de aves e os resquícios do Forte do Bom Jesus do Leão.


VERSÍCULOS DO DIA

Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.
Salmos 118:21

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

Nenhum comentário: