segunda-feira, 24 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 11 – 2008 .:.

G E N T E C H I C
Foto: João Justino
Elegante, bonita e charmosa Maria César na noite em que recebia a escultura – assinada por Jane Sanders – por ter sido escolhida como MULHER CHIC. E Maria César é tão chique que está fazendo um cruzeiro pelas ilhas gregas
Foto: Divulgação
Hoje, a jovem da foto, Juliana Amaral, completa 17 anos e vai comemorar devidamente a data com as amiguinhas do colégio. Como é evangélica por certo só bolo e guaraná. Nada de champagne. Que triste


P R Ê M I O

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

PRODUÇÃO FASHION
Foto: Valéria Maia
Pedro Almeida, gestor comercial da Sedan, empolgado com o ensaio, tudo faz para o sucesso total, pleno e completo do editorial

Foto: Divulgação/Chrysler
O 300 C da Chrysler será um dos carros fotografados

Hoje está sendo produzido na Sedan, concessionária Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge e Jeep, o editorial fashion da CHIC, nº 12, que até quinta segue para impressão na gráfica. Serão utilizados modelos das marcas que deverão seduzir as jovens modelos – entre elas a exuberante Jéssica – que usarão peças exclusivas da Fruit De La Passion, além de acessórios que deixarão os leitores da revista em estado de aflição. As fotos são assinadas por Galba Sandras.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Jane Ary (charme e elegancia), José Carlos Pinheiro (colega de turma do Coégio Cearense),Luciene Beviláqua, Luiziane Fernandes (tem festa no escritório da Itamaraty, que fica no centro) e Lumena Cals.

OS CHIQUES DE 2008

A equipe da revista CHIC, Automóveis & Sociedade continua no árduo trabalho de concluir até a próxima quinta-feira, dia 27/11 a lista dos Chiques de 2008, que receberão uma escultura criada pela artista plástica e futura arquiteta Patrícia Costa.

Já constam da lista de eleitos a ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (a clínica CHIC), o CITROËN C-4 PALLAS (o carro CHIC), o CAPTIVA (o utilitário esportivo CHIC) e a SEDAN, concessionária de veículos importados CHIC, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.

Na noite, a música ficará a cargo do DJ FELIPE GLAUBER, os chocolates serão do LE MOND DU CACAU (leia-se Cecília Demétrio), que tem matéria prima importada da Bélgica e bonitas recepcionista, da equipe de KARINE MENDONÇA.

CARIBBEAN KINGS NA SERRA

A banda Caribbean Kings estará realizando uma grande festa, próximo sábado dia 29, às 21h, na Serra de Guaramiranga. Esta será a primeira de uma série de festas que acontecerá anualmente no mesmo período.

Tudo acontece na residência do empresário Régis Caminha (leia-se "Chalé Nosso Sítio"), que está construída num ambiente lindo, espaçoso, plano e com muito verde. A decoração será com muitas luzes e cores.

Na publicidade os promotores chamam os convidados para desfrutarem deste evento inédito no gostoso friozinho da Serra com a presença animada, alegre e dançante de uma das melhores Bandas da região "CARIBBEAN KINGS".
Haverá também a participação especial de "DAVID DUARTE".


PRESENTEIE COM MASH NO NATAL 2008
Foto: Divulgação/Mash
Todos gostam de usar um underwear novo no Réveillon como forma de atrair coisas positivas.

Nos países asiáticos é tradição usarem cuecas com estampa de dinheiro, assim eles acreditam que não faltará durante todo o ano novo.

Pensando nisto, a Mash lança um modelo de cueca boxer com estampa estilizada de uma nota de 100 dólares.

Moderna, a cueca é uma ótima sugestão de presente e ganhou uma embalagem especial simulando um “pacote de dólares” e frases desejando sorte em 2009.

A Cueca Dólar da Mash. está disponível na numeração P, M, G e GG e é valorizada por elástico preto com logo Mash.

O lançamento pode ser encontrado na Mash. Store, loja conceito da griffe, em São Paulo, e em lojas multimarcas de todo o país. Preço médio: R$ 25,00.


VERSÍCULOS DO DIA

E com grande indignação estou irado contra os gentios em descanso; porque eu estava pouco indignado, mas eles agravaram o mal.
Zacarias 1:15

A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o Senhor de todos);
Atos dos Apóstolos 10:36

Um comentário:

Rossana Romcy disse...

Oi Marcondes!!!!! Adorei o seu blog, e o breve contato que tive com você. Infelizmente minha viagem está confrmada para o dia 10 e não estarei presente na sua festa. Mas fica a vontade para uma próxima ocasião. Grata e parabens pelo bom gosto do blog. Bjs.......RossanaRomcy