quinta-feira, 27 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 27 - 11 – 2008

G E N T E C H I C
O casal de odontólogos Raul e Rebeca Martins na noite em que foi agraciado com o troféu CASAL CHIC. A escultura é uma criação de Jane Sanders

NIVER DE JULIANA

No dia em que a jovem Juliana Amaral, completou 17 anos e comemorou devidamente a data com as amiguinhas do colégio, em um resto em voga da city foram feitas as fotos, por uma de suas amigas. Elas não se contiveram e brindaram com o espumante Cave Geisse, após o apagar das velinhas. As meninas têm bom gosto.

Mariana Amaral, Iná Callado, Poliana Lopes, Juliana Amaral, Marília Barreto Andréia d Ávila
Mariana Amaral e a amiga Juliana Amaral
Marília Barreto e a aniversariante Juliana Amaral

BALI DECÓR


Na inauguração da Bali Decor, foram feitas as fotos abaixo que levam a assinatura do agitado Itaruã Freitas. A festa foi realmente supimpa e por lá passaram os nomes que agitam a cidade.

Fernando e Flávia Bittencourt com Marcondes Viana
Jorge Vieira, Luiz Gastão e Eliana Bittencourt, Regina Jereissati
Helena Demes, Marcos Gomide, Heloisa Helena Rodrigues e Everardo Dantas.


TRÊS NOTAS

Francisco Campelo convidando para uma noite natalina em sua loja Vintage, noite da próxima terça-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 19 h. >> O empresário Colombo Cialdini vai receber o Troféu Volante de Ouro, concedido pelo Sindivel - Sindicato dos Revendedores de Veículos do Estado do Ceará-. O evento acontecerá dia 4 de dezembro, no salão nobre do Oásis Imperial. >>> Na caminha e sem poder falar muito, por ordens médicas o boa praça e agitado Dito Machado.

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 27 de novembro, a folhinha marca idade nova para Francisco Monteiro, Jefferson Quesado, Marcus Lage (o bom colunista e bom causídico), Maria Cristina Loureiro e Marta Castro Pereira.

OS CHIQUES DE 2008

A ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (a clínica CHIC), o CITROËN C-4 PALLAS (o carro CHIC), o CAPTIVA (o utilitário esportivo CHIC), a SEDAN, concessionária de veículos importados CHIC, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge e o casal ARNÓBIO E ADRIANA TOMÁZ (bom gosto e chiques até na coleção de carros antigos) estão devidamente inseridos no contexto CHIC e vão receber uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa.

Na noite, a música ficará a cargo do DJ FELIPE GLAUBER, os chocolates serão do LE MOND DU CACAU (leia-se Cecília Demétrio), que tem matéria prima importada da Bélgica e sorteio de vários brindes, entre eles, a exclusiva champagne Giulio Ferrari, que custa R$ 600,00 a garrafa.


GILVAN MAGNO
O terceiro CD do DJ GIlvan Magno, com o título de “Feel my Body”, em estilo Lounge & House, será lançado hoje, dia 27de novembro, no L’Ô Restaurante, a partir das 21h, com muita música e alegria.

Djs convidados irão tocar e prestigiar o amigo e colega Gilvan e o line up é formado por: Renata Dib, Daniel de Paula e Itaquê Figueiredo. Além do coquetel e muita música serão distribuídos brindes para os convidados.

VERSÍCULOS DO DIA

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Tiago 1:22

Nenhum comentário: