quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 04 - 12 – 2008 .:.

CASAL CHIC
Roberta e Alexandre Amora no dia em que receberam o troféu de casal CHIC, na festa de primeiro aniversário da revista, acontecida no La Maison Dunas. A escultura é uma criação da artista plástica Jane Sanders

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 04 de dezembro, a folhinha marca idade nova para Artur Cavalcante (uma grande figura), Cristina Rola, Paulo O´Grady Jr., Renata Vasconcelos e Rodolfo Moares Jr. e a minhonzinha Marisa Quixadá, que festa no restaurante L´Ô.

OS CHIQUES DE 2008

A lista dos chiques da revista CHIC, até o momento são: CLEIDE DESING (loja CHIC), o ambientador DITO MACHADO (homem CHIC), ESPAÇO DE BELEZA REVISTA VIVA (clínica CHIC), o CITROËN C-4 PALLAS (carro CHIC), o CAPTIVA (utilitário esportivo CHIC), a SEDAN, (concessionária de veículos importados CHIC) e ARNÓBIO E ADRIANA TOMÁZ (casal CHIC). Eles vão receber uma escultura assinada pela artista plástica Patrícia Costa, que foi a capa da edição nº 10 da CHIC.

Na noite, a música ficará a cargo do DJ FELIPE GLAUBER, os chocolates serão do LE MOND DU CACAU (leia-se Cecília Demétrio), que tem matéria prima importada da Bélgica, sorteio de vários brindes, entre eles, o exclusivo champagne Giulio Ferrari, que custa R$ 600,00 a garrafa. Outras atrações estão sendo agilizadas para o coquetel de lançamento da CHIC nº 12.


FASHION DOTS, DA VALFRANCE, É SENSUAL E DIVERTIDA
Fotos: Jacques Dequeker
Nada como uma volta ao clássico. Melhor ainda quando se volta a um tema passado em versão bem mais glamurosa. Esta é a aposta da coleção Fashion Dots, da Valfrance, que apresenta o sempre clássico poá misturado a acabamentos em elástico dourado e silks de estrelas e corações. O resultado são peças prontas para um clima de festa e divertimento, com a cara do verão.

Os soutiens estão disponíveis no prático modelo nadador e no sexy exemplar com push up, que deixa os seios mais bonitos. As calcinhas aparecem nas versões biquíni e string, ambas com um elástico dourado contornando a cintura, marca do requinte da coleção.

A coleção Fashion Dots ainda reserva uma surpresa: um conjunto dourado, que tem o toque extremamente suave, como se fosse de lamé. Uma padronagem inspirada nos animais faz dos exemplares ainda mais sexies, e justificam a edição limitadíssima.

Assim como as outras coleções da Valfrance, a Fashion Dots esbanja em charme e reflete o espírito feminino do momento, com moda inovadora e muito conforto.

QUADRICICLO X-CAPE

O valente quadriciclo X-Cape, da MVK Motos, vai contribuir com o trabalho dos bombeiros em Santa Catarina, no apoio às vítimas das chuvas. A empresa está doando 10 unidades do modelo para a Defesa Civil de Florianópolis.

Os veículos foram entregues ontem, dia 3, e poderão ser bastante úteis no resgate de pessoas isoladas em morros e áreas rurais e também para transportar alimentos e agasalhos aos desabrigados.

“No terremoto da China, em maio de 2008, por exemplo, mais de 100 quadriciclos foram utilizados para agilizar o acesso à áreas isoladas pelo desastre”, destaca Erik Altrichter, sócio da MVK.


VERSÍCULOS DO DIA

E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco.
Levítico 26:9

E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales;Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade.
Atos dos Apóstolos 18:9,10

Nenhum comentário: