quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 12 – 2008 .:.

FLASHES DO COQUETEL DA CHIC NA GALPÃO D
Mais fotos do chique coquetel acontecido na Galpão D, no dia em que se comemorou o terceiro ano da CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE e apresentou os chiques da city.
Fotos: Patrícia Paes
Pessoal da SEDAN: André Varela, Pedro Almeida, bonita Carol Mota e simpática Helena Borges
Jovem Manoela, causídico Welton, empresária Cécília Demétrio (leia-se Le Monde du Cacau), MV
Selene Gurgel, Regina Caracas
Jesseler e Flávio Melo (leia-se Caribbean King)
Jovem Isadora Barroso com o namorado Wendel Demétrio
Dito Machado, Francisco Campelo (leia-se Vintage)
ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Batista Torres de Melo, Déborah Nottingham, Ediane Carneiro, Maria Wanda Leite (sempre sorridente, sempre alegre), Marieta Araújo, Max Câmara (um grande causídico e que está se saindo muito bem como Comodoro do Iate Clube), Moema Mota (uma mulher chique e que marca presença nos grandes acontecimentos) e o arquiteto Racine Mourão.

NATAL NO L´Ô

O L´Ô promove hoje uma Ceia Natalina (24) e amanhã (25) Ceia e almoço com tentadores pratos preparados pela Chef do ano, Marie Anne Bauer.

Na noite de hoje, o som rola na área externa do L´Ô, com os DJ Gilvan Magno (das 22h à meia-noite) e DJ Renatinha (da Meia-noite em diante). Vamos nessa...

FORD CONSIDERA BEM-VINDA A AJUDA DO GOVERNO AMERICANO À GENERAL MOTORS E CHRYSLER
Fotos: Divulgação/Ford
Alan Mulally, presidente da Ford Motor Company, considera bem-vinda a ajuda financeira oferecida pelo governo americano às montadoras General Motors e Chrysler: "Como dissemos no Congresso Americano, a Ford está numa posição diferente. A empresa não atravessa uma fase de falta de liquidez, e também não está interessada, em curto prazo, na ajuda financeira do Governo. Mas consideramos muito prudente a determinação tomada pelo Governo destinada a minimizar o problema de liquidez atual da GM e da Chrysler."
Alan Mulally completa: "A indústria automobilística americana é altamente interdependente e os problemas dos nossos competidores podem ter conseqüências graves como o corte de milhões de empregos e outros grandes danos para a já enfraquecida economia americana.”

Recentemente, a Ford apresentou ao Congresso Americano um sólido plano de reestruturação de seus negócios, com o objetivo de voltar a ser uma empresa lucrativa já em 2011. No plano, a Ford menciona que a transformação de seus negócios automotivos na América do Norte continuará a ser acelerada com agressivas ações de reestruturação e o lançamento de veículos com alta qualidade, seguros e econômicos – incluindo uma larga linha de veículos híbridos, híbridos-elétricos e totalmente elétricos.

"A Ford possui um sólido plano de transformação e isso assegurará nossa viabilidade futura." menciona Alan Mulally. "Enquanto nós claramente ainda temos muito trabalho a fazer, estou mais convencido do que nunca que nós temos o plano correto que vai criar uma Ford viável, caminhando para frente, e nos direcionando para um crescimento rentável."

A Ford está solicitando o acesso a uma linha de crédito de cerca de U$9 bilhões, mas reitera que com ela espera completar as transformações propostas em seu plano de reestruturação sem o auxílio financeiro do governo. "Para a Ford, uma linha de crédito serviria apenas como uma garantia para uma eventual piora das condições atuais do mercado." menciona Alan Mulally.

A Ford reiterou que continua com ações agressivas para reduzir os custos e aumentar o caixa de seus negócios automotivos para financiar o seu plano de transformação, apesar da prolongada queda do mercado automotivo global e do ambiente econômico.

A Ford menciona que está mais comprometida do que nunca a oferecer veículos seguros, acessíveis, econômicos e com qualidade superior que os consumidores desejem e valorizem. Os planos da Companhia incluem:

Entregar a melhor ou uma das melhores economias de combustível em todos os novos veículos lançados.

Investir aproximadamente US$14 bilhões em tecnologias e produtos avançados nos próximos sete anos para melhorar a economia de combustível.

Introduzir os motores EcoBoost nos veículos atuais para obter mais de 20% de economia de combustível e índices 15% menores de emissões de CO2, numa ampla substituição de motores.

Trazer para o mercado americano, até 2012, uma família de veículos híbridos, híbridos recarregáveis e veículos à bateria.

Aprimorar as linhas Ford, Linclon e Mercury em quase toda a sua totalidade na América do Norte até o final de 2010.

Introduzir seis pequenos modelos europeus de plataformas globais nos segmentos de veículos B e C que serão montados nas fábricas da Ford na América do Norte.

Reestruturar três fábricas de caminhões na América do Norte para produção de veículos pequenos, mais eficientes e econômicos.

Implementar uma qualidade de produto nos mesmos patamares da Honda e da Toyota – e ser constantemente reconhecida por importantes entidades especializadas neste tema – conduzindo os processos da Ford de forma disciplinada e padronizada para todos os produtos.

Construir liderança em segurança veicular com novos sistemas inteligentes de segurança, tal como a pioneira tecnologia MyKey, que limita a velocidade máxima e o volume do rádio para os jovens e do primeiro sistema avançado para evitar colisões, sendo este introduzido em veículos de grande volume.

Apoiar os produtos Ford em um sistema global de manufatura enxuta e flexível nos mesmos patamares das instalações japonesas e européias.


VERSÍCULOS DO DIA

SENHOR, tu nos darás a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras.
Isaías 26:12

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Mateus 1:21

Nenhum comentário: