segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Sarah Gondim que foi eleita Glamour Girl e apresentou para concorrer ao Glamour Girl 2004, a jovem Joana Carolina Figueiredo, que este ano vai passar o título. Ela é a recordista de permanência com o título, pois em outubro deste ano ele completaria cinco anos, como a última Glamour Girl eleita.

Sarah está organizando uma grande turma para curtir a festa de escolha da GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS.


ANIVERSÁRIOS

A folinha marca, hoje, idade nova para Anastácio Marinho, Benvinda Martins, Geraldo Pinheiro, Jeová Pontes (sempre animado), Luciana Bezerra, Luiza Pinto Vieira, Tarcísio Parente (sempre teve novidades para os curtem a noite) e Tereza Martins. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.
ERRATA
O brinde de parabéns reuniu uma turma animada
Infelizmente erramos ao dizer que o delicioso bolo de aniversário do Fernando Nogueira foi feito pela Chef Marie Anne, que, aliás, foi quem preparou os tentadores petiscos (tapas espanholas) na festinha do L´Ô. O bolo com as velinhas foi da Chef Evelyn Vale, da Evelyn Patisserie.


BAILE DO HAWAÍ

O Baile do Hawaí, que acontecerá dia 6 de fevereiro, no Iate Clube, terá como atração a Bateria da Beija-Flor do Rio de Janeiro. Comodoro Max Câmara espera repetir o sucesso do Réveillon, que foi animado pela bateria da Mangueira. Todo mundo com muito vontade de reviver os tempos áureos do Baile do Hawai, notadamente na gestão do saudoso José Valdo Cabral.

Foi numa das edições do Baile do Hawai, na época em que apresentávamos o Programa Hi- Society Musical na Verdinha, que a Rádio Verdes Nares estreou o microfone sem fio, para as transmissões ao vivo. Os foliões – muitos amigos – ao serem entrevistados achavam que brincadeira do repórter, pois não viam o fio do microfone. Aconteceram coisas engraçadíssimas.

NIVER

Aparecida Alencar aniversaria amanhã, dia 13, e comemora em família, ou seja, com o maridão Luis Nunes e o filho Ricardo, um homem CHIC. >>> O homem das agendas Renato Bonfim, troca de idade quarta-feira, dia 14 e também comemora na intimidade da família. Os dois não querem badalações. Será o efeito da crise?!

JOSÉ RANGEL

O amigo-irmão José Rangel lança portfólio dos agentes produtivos do nosso Estado com dados biográficos das pessoas que fazem e produzem, um quem é quem da sociedade, economia, política, arte e cultura. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre desse 2009.

SALÃO DE DETROIT
Foto: Divulgação

Hyundai Genesis

Ford F-150
Ontem, dia 11, aconteceu em Detroit, o berço da indústria automobilística nos EUA onde se localizam as sedes de GM, Ford e Chrysler, a abertura do principal salão daquele país. E, como é costume, foi anunciado os vencedores do Carro do Ano e Utilitário do Ano, que ficaram, respectivamente, com o sedã grande Hyundai Genesis e a picape Ford F-150.

Na edição do ano passado do Salão do Automóvel, acontecido em São Paulo, no mês de outubro, a Hyundai mostrou o Genesis, bem como o hatch i30, dois modelos que, em breve, estarão participando do mercado automobilístico em nosso País.

GOODYEAR É A FAVORITA DOS BRASILEIROS
A Goodyear foi eleita a marca preferida de pneus dos brasileiros na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas com 3143 proprietários dos veículos mais vendidos no Brasil.

Esta é a primeira vez que a Goodyear assume a liderança da lista, que inclui os fabricantes do setor. Desde que a pesquisa começou, há três anos, a marca vem melhorando seu desempenho. Começou em 20%, passou para 26% em 2007 e este ano subiu para 28%.

Para mais informações sobre a pesquisa, basta acessar
http://www.quatrorodas.com.br/


NEW FIT É DESTAQUE EM PREMIAÇÕES NA IMPRENSA

Lançado em novembro de 2008, o New Fit manteve o sucesso de sua primeira geração e, segundo o público e a imprensa especializada, já é considerado um dos automóveis mais bem avaliados no país. Tornou-se o campeão na categoria minivan pela agência Auto Press, além de ser considerado como o principal lançamento de 2008 e o carro mais importante do ano passado em votações realizadas pelos sites Carro Online e UOL Carros, respectivamente.

O “Melhor de Auto Press” visou à escolha dos principais veículos em sete categorias --hatch, sedã, station wagon, minivan, pick-up, utilitário esportivo e esportivo -, e contou com a participação de um júri formado por mais de 40 editores de jornais e portais de todo o Brasil assinantes do noticiário automotivo. O New Fit se destacou como melhor minivan com 30% dos votos.

Em votação realizada pelo portal Carro Online, site oficial da revista Carro e canal de automóveis exclusivo do Terra, os leitores escolheram o New Fit como principal lançamento no mercado nacional em 2008. O modelo venceu 34 concorrentes e foi o preferido de 38,2% dos internautas (15.658 votos).

Já a enquete do site UOL Carros visou destacar qual foi o carro mais importante de 2008. E novamente o monovolume da Honda se destacou entre 30 veículos que participaram da votação. Dos 49.181 votos registrados, o modelo recebeu 5.528 e ficou com a primeira colocação.

EVOLUÇÃO CONSTANTE

O New Fit, agora em quatro versões (LX, LXL, EX e EXL), foi totalmente renovado. Trouxe, entre várias novidades, um design mais atraente, ficou espaçoso e sua motorização evoluiu. O veículo conta com a nova geração do motor i-VTEC Flex, gerando mais desempenho e economia. No novo projeto do monovolume, a Honda conseguiu ainda aumentar a potência. Na versão 1.4l aumentou 21,6%, enquanto na versão 1.5l teve um acréscimo de 10%.

Concebido de acordo com os valores de confiabilidade e qualidade da marca, o modelo foi projetado com ênfase em aspectos de estilo e tecnologia que o posicionam de forma privilegiada no segmento de monovolumes compactos. Seu desenho prioriza o conforto interno e segue o conceito “mínimo para a máquina e máximo para o homem”.


VERSÍCULOS DO DIA

SENHOR, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.
Salmos 38:9

Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
Marcos 11:24

Nenhum comentário: