quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 21 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Bonita Lívia Teixeira Alencar foi à candidata de Cristiane Marques Cavalcante ao título de Glamour Girl 2004. Quem será a Glamour Girl 2008-40 anos


ANIVERSÁRIOS

Os nossos cumprimentos vão hoje para Antonio Filgueiras Lima (leia-se Lourenço Filho, nas categorias Colégio e Faculdade), Augusto Lopes, Eugênio (Eno) Porto Filho – um cara finérrimo, que marca presença pela classe, a elegância e o papo inteligente – Manoel Cardoso Linhares (continua com ambições políticas), Marisa Benevides e Sebastião Arraes (quem não se lembra da Samasa). Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

CINCO NOTAS

1. Segunda-feira, dia 26, às 19h30min, será celebrada na Igreja do Pequeno Grande a missa que lembrará um ano da partida do amigo George Barros Leal, vizinho do Tahara.
2.Teresa Borges, a que mais entende de cerimonial na city, retorna segunda, dia 26, de sua viagem de féria, que inlcuiu a Patagônia.

3. Os homens de Natal estão conquistando os corações de nossas jornalistas, como Helena Demes e Sonia Pinheiro.
Foto: Patrícia Paes
Luiza Oliveira, Valderzei e Ana Cristina Vandeley

4. Fazendo supermercado (Mercadinho São Luiz) em avançada hora da noite de ontem a bonita e charmosa Luiza Oliveira, que será a responsável pela decoração da festa de escolha da Glamour Girl 2008-40 anos.

5. Welton e Cecília Demétrio curtem saudades dos filhos que estão em temporada fora do Ceará. Dois em Campina Grande e um em Toronto, Canadá.

AINDA NA UTI

Numa reunião acontecida na tarde de ontem, envolvendo familiares, ficou acertado a mudança da equipe médica que cuidava do nosso bom TT. Afinal, na segunda-feira, dia 26, completará 30 dias que ele está na UTI e nada se sabe sobre o que provoca a paralisação dos seus membros e da fala, embora venha se submetendo a uma série de exames, que nada revelam. Mesmo com tanta tecnologia nada se consegue saber.

LA CASA

Hoje, às 20h30min, será inaugurado o La Casa – Lounge Club & Restaurant, que vai misturar gastronomia e música para tornar o ambiente muito envolvente. Entre as atrações musicais da noite estão DJ Malloy e o DJ Edground (from São Paulo). O La Casa abrirá todos os dias para almoço e jantar oferecendo duas seleções especiais de cardápio, uma para o dia e outra para a noite, com sugestões do chef peruano Felipe Chacaltana.


MULHERES DE 30

Eis o glossário das mulheres de 30 que estão na luta para conseguirem o homem ideal, mas mesmo assim se ele não vier na há problema. Elas estão cheia de amor prá dar e curtem intensamente a vida, nas baladas, no trabalho, nas paqueras, etc. O importante é ser feliz, com ou sem parceiro definido.

B.O. - Homem galinha ou briguento.
Bambolê - Aliança, sinal de que o cara é casado.
Criança - O pênis. “Você viu a criança?”
Defunto - Ex-namorado ou ex-marido.
Delivery - O ficante que atende em domicílio.
Fazer caca - Transar sem camisinha.
Kit completo - Sair, beijar e transar.
Negocinho - Fazer ou receber sexo oral.
Pegada Preliminares. - Beijos e amassos.
Prestenção - Gíria para avisar que um bonitão apareceu no pedaço.
Quebra-galho - Caso antigo que não empolga muito, mas, na ausência de algo melhor, serve.
Sem mais detalhes - Ficar por uma noite apenas. Só rola beijo.
Tudo de bom.com.br - O cara perfeito.
24 h - Homem que só dá sinal de vida um dia depois que combinou de aparecer, tem sempre uma desculpa. Em geral, é casado.
Vírgula - Quando o pênis é bem pequeno.
Zé Cueca - Namorado que liga toda hora e vigia.
Zica - Homem feio, sem interesse.

MERCEDES-BENZ DO BRASIL TEM NOVO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO
Mário Laffitte, 41 anos, assume esse mês a diretoria de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil, com a responsabilidade de coordenar as atividades de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e relações públicas.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Paraná e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, atua há mais de 15 anos na indústria automobilística nacional, com passagens por empresas de renome no segmento.

Sua experiência no setor automobilístico engloba a área comercial, rede de distribuição e comunicação em marketing e institucional.
FIAT GROUP, CHRYSLER LLC E CERBERUS CAPITAL MANAGEMENT LP ANUNCIAM PLANOS PARA UMA ALIANÇA ESTRATÉGICA GLOBAL
Fotos: Divulgação
Um dos carrões da Chrysler: o 300C
O pequeno Fiat 500 foi relançado com sucesso

Fiat SpA, Chrysler LLC (Chrysler) e Cerberus Capital Management L.P., a acionista majoritária da Chrysler LLC, anunciaram ontem a assinatura de um termo não vinculativo para estabelecer uma aliança estratégica global. A aliança, que representará um elemento-chave do plano de reestruturação da Chrysler, poderá permitir à empresa americana o acesso a plataformas competitivas de veículos de baixo consumo, motores, transmissões e componentes que serão produzidos nas fábricas da Chrysler.

Fiat também fornecerá à Chrysler acesso à sua rede de distribuição em países de importância fundamental para o crescimento, além de significativas oportunidades de redução de custos. A Fiat oferecerá ainda serviços de gestão à Chrysler, em apoio ao plano de reestruturação que será submetido ao Tesouro americano, conforme solicitado.

A Fiat foi bem-sucedida ao executar sua própria reestruturação nos últimos anos. A aliança poderá também permitir ao Fiat Group e à Chrysler se beneficiarem mutuamente de suas respectivas redes comerciais e industriais, bem como dos respectivos fornecedores globais.

A proposta de aliança é coerente com os termos e condições do financiamento concedido pelo Tesouro americano à Chrysler. De acordo com o contrato de financiamento, cada uma das partes interessadas será chamada a contribuir para o esforço de reestruturação da Chrysler, como os financiadores, empregados, o sindicato UAW, concessionários, fornecedores e Chrysler Financial.

Tais passos poderão contribuir de modo significativo ao plano de reestruturação de longo prazo da Chrysler. A conclusão da aliança está sujeita a “due diligencies” e às aprovações dos órgãos regulatórios, entre os quais o Tesouro Americano.

O Fiat Group contribuirá para a aliança com atividades estratégicas, entre as quais: o compartilhamento de produtos e plataformas, inclusive de veículos dos segmentos compactos e urbanos, para ampliar a atual gama de produtos da Chrysler; compartilhamento de tecnologias, incluindo tecnologias de motores ambientalmente amigáveis e de baixo consumo de combustíveis, e acesso a mercados adicionais, incluindo a distribuição dos veículos Chrysler em mercados fora da América do Norte.

A Fiat receberá uma participação inicial de 35% do capital da Chrysler. Não está previsto, no acordo, que a Fiat fará um investimento em dinheiro, nem que se compromete a financiar a Chrysler no futuro.

“Esta iniciativa representa um marco importante no cenário do setor automobilístico, que está vivendo uma fase de rápidas mudanças, e confirma o empenho e a determinação da Fiat e da Chrysler em continuar a desempenhar um papel significativo neste processo global.

O acordo oferecerá a ambas as empresas oportunidades de terem acesso aos mercados automobilísticos mais relevantes, oferecendo produtos inovadores e ecológicos, campo no qual a Fiat é reconhecida como líder mundial, beneficiando-se também de sinergias adicionais de custos.


“O acordo segue-se a uma série de alianças e parcerias estratégicas assinadas pela Fiat com montadoras líderes e fornecedores automotivos nos últimos cinco anos, com o objetivo de suportar as expectativas de crescimento e volumes dos parceiros envolvidos”, disse o CEO do Fiat Group, Sergio Marchionne.

“A parceria Chrysler / Fiat se ajusta perfeitamente, uma vez que cria o potencial para um poderoso novo concorrente global, oferecendo à Chrysler uma série de benefícios estratégicos, incluindo o acesso a produtos que complementam nosso atual portfólio; uma rede de distribuição fora da América do Norte; e redução de custo em design, engenharia, manufatura, compras e vendas, e marketing", disse Bob Nardelli, presidente e CEO da Chrysler LLC.

"Esta operação permitirá à Chrysler oferecer uma mais ampla e competitiva gama de veículos para os nossos concessionários e clientes que atendam às normas de emissões e de eficiência de combustível, enquanto atende às condições de empréstimo do Governo.

A parceria poderá proporcionar também um retorno sobre o investimento para o contribuinte norte-americano, garantindo a viabilidade a longo prazo das marcas Chrysler no mercado, sustentando o futuro desenvolvimento de produto e de tecnologia para o nosso país e construindo renovada confiança dos consumidores, preservando empregos americanos”.

“Esta é uma grande notícia para a equipe de representantes dos trabalhadores (UAW Chrysler) e estamos ansiosos para apoiar e trabalhar com eles para garantir a viabilidade a longo prazo da Chrysler", disse Ron Gettelfinger, presidente do UAW - United Auto Workers.

"Estamos embarcando nesta importante iniciativa estratégica, uma vez que irá ajudar a preservar a viabilidade a longo prazo da nossa grande empresa, suas marcas e, certamente, empregos", disse General Holiefield, vice-presidente do UAW - United Auto Workers.


VERSÍCULOS DO DIA

Ele, porém, lhes disse: Não me detenhais, pois o SENHOR tem prosperado o meu caminho; deixai-me partir, para que eu volte a meu senhor.
Gênesis 24:56

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
Lucas 5:5

Nenhum comentário: