quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 01 – 2009 .:.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS
Charmosa francesa Stephanie da Silveira, foi a candidata de Marcus Silveira ao título de Glamour Girl 2004. Quem será a Glamour Girl 2008-40 anos?



CAVIAR E VODCA

A partir de 10 de junho a TAP começa a voar para Moscou via Lisboa. Com vôos saindo de oito capitais brasileiras (Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife e Natal) via Lisboa teremos facilidades de saborear na origem o verdadeiro caviar russo Sevruga ou degustar a original vodca Stolichnaya. Melhores do mundo. É um luxo!

CINCO NOTAS

1. Natália Lage, mulher do advogado e colunista Marcus Lage, comemora seu niver, logo no começo da noite, com um chá no Ideal Clube.

2. A chef Maria Anne Bauer (leia-se L’Ô) recepcionou Marcel Magaldi, Chef da confeitaria do famoso Fasano, de Sampa, no badalado Raimundo dos Queijos.


3. Carlotinha Pinheiro e Carol Balchior seguem para São Paulo, onde vão conferir, em primeira mão, as novidades que serão mostradas na Gift Fair, em março.


4. O deputado e boa praça Luis Pontes troca hoje de idade. Ele foi um dos grandes pilotos na pista do Eusébio tocando um Maverick, com patrocinio da Terra. Ao voltar as pistas recentemente foi vítima de um capotamento na curva 2 e deixou as competições prá lá

5. O jornalista Rodrigo D´Almeida pensa em deixar a carreira de professor universitário e partir para novos projetos. Mas não quer vivenciar as redações, pois acha que nada tem a ver com ele. Aliás, outra professora de Comunicação, que não quer saber de militar em redação é Liana Amaral. Ela formou na equipe do repórter, quando editava coluna social e página automobilistica no jornal O Estado, mas mesmo assim, nunca foi a redação do jornal.

FARIAS BRITO
Jacqueline e Tales Sá Cavalcante

O educador Tales de Sá Cavalcante segue para São Paulo acompanhando 11 alunos do Colégio Farias Brito aprovados para o Instituto Tecnológico da Aeronáutica.

Há exatos 13 anos, o Farias Brito é a instituição de ensino que mais aprova alunos ao ITA, cujo vestibular e considerado um dos mais difíceis do Brasil. Parabéns

KENZOAMOUR INDIAN HOLI
Na Índia, Holi significa a festa das cores. É a celebração do amor, da vida e a chegada da Primavera. Rostos pintados de diversas cores dançam e compartilham momentos de felicidades.

Em março de 2007, Kenzo percorreu a Índia durante a celebração de Holi e trouxe imagens desses momentos privilegiados da vida de seus habitantes. E assim, a exuberância e a alegria do festival das cores inspiraram a primeira edição limitada de Kenzoamour.

FRAGRÂNCIA

Um Eau de Parfum alegre e sensual.
Um floral almiscarado com um ar de festa.

Indian Holi tem notas de saída rodopiantes: vapor de arroz e voluptas de incenso, de onde sobressaem algumas flores de cerejeira.

Como uma gargalhada, tocado no coração pela essência natural de rosa e a frescura de bagas vermelhas, avivado por pétalas de peónia e flor de frangipânia.

Por último, a nota de fundo assenta num leito de almíscar e sândalo, com uma pitada de infusão de vagem de baunilha.

O design da embalagem e a decoração do frasco foi desenvolvido por Marine Crespin.

* Produto entra em linha a partir de fevereiro em todo território nacional.

Preço: R$ 239,00 – 50 ml

SCHAEFER YACHTS LANÇA LANCHA PARA O VERÃO

Lançada durante o Rio Boat Show pelo estaleiro Schaefer Yachts, localizado na Grande Florianópolis, a lancha Phantom 260 ganha agora, no início de 2009 um novo modelo – de proa aberta. Trata-se de um barco com todas as características da versão cabinada, só que preparado para o uso em locais mais quentes.

“É uma ótima lancha para quem quer iniciar no mundo náutico”, afirma o gerente de Exportação do estaleiro, Guilherme Andrade, ressaltando que, com a proa aberta, a nova Phantom 260 pode ser utilizada em toda a sua extensão. “É um barco leve e rápido, perfeito para as águas brasileiras”, completa Andrade.

Este lançamento, que pode ser equipado com motores de 190 a 320 hp e possui tanque de 200 litros, já está em fase de testes e a fila de espera dos apaixonados por lanchas é grande. Além de um barco ágil na água, a atenção ao luxo permeia todo o projeto.

“Tudo foi pensado para oferecer o máximo de conforto, potência e navegabilidade para uma embarcação deste perfil”, explica Márcio Schaefer, designer e proprietário do estaleiro.

Todo este primor despertou o interesse de diversos consumidores ao redor do planeta, fazendo com que muitos pedidos de exportação cheguem à empresa, líder nacional nos barcos de até 50 pés.

Comprimento: 8.03 m
Boca: 2,5 m
Calado: 0,35 m
Tripulação Máxima: oito pessoas
Combustível: 200 l
Água: 95 l
Motorização: 190 hp a 320 hp
Designer: Márcio Schaefer
TOYOTA MERCOSUL REALIZA CONVENÇÃO ANUAL DE DISTRIBUIDORES EM FLORIANÓPOLIS (SC)
A Toyota Mercosul reunirá cerca de 600 representantes de seus distribuidores do Brasil e da Argentina em Florianópolis (SC), no próximo mês de março, na Convenção Anual de distribuidores da empresa.

“Santa Catarina e, mais especificamente, a cidade de Florianópolis é o local ideal para sediar este ano a nossa Convenção, pois, possui uma excelente infra-estrutura aeroportuária e uma rede hoteleira de primeira linha. A hospitalidade do povo catarinense também denota a vocação natural do estado para o turismo de lazer e de negócios, sem contar com a exuberância de seus cenários”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

A empresa decidiu por realizar esta reunião na capital catarinense, pela primeira vez, também como forma de apoio à recuperação daquele estado devido às enchentes que atingiram a região em novembro e dezembro. “Esta é mais uma forma de colaborarmos com desenvolvimento de Santa Catarina, que é um estado com tradição na utilização dos produtos da marca Toyota”, completa Andrade.

CAMPANHA INTERNA

No final de 2008, os colaboradores da Toyota do Brasil arrecadaram, por meio de uma campanha interna, mais de 5 toneladas em produtos de primeira necessidade (roupas, colchões, alimentos e água), que, acrescidos de mais cerca de 6 toneladas de suprimentos fornecidos pelo Banco Toyota e seus funcionários, totalizaram 11 toneladas em doações, que foram enviadas ao estado de Santa Catarina, por meio do SESI e da CIESP de São Paulo.

A Toyota doou ainda à Defesa Civil de Blumenau uma picape Hilux (com motor diesel, tração 4x4 e equipada com ABS e airbag), e a Abradit (Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota) entregou um cheque no valor de R$ 250.000,00 a Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), que será empregado no projeto de reconstrução de casas do Vale do Itajaí.


VERSÍCULOS DO DIA

Oh, não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado.
Salmos 74:21

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.
Lucas 19:5,6

Nenhum comentário: