terça-feira, 6 de janeiro de 2009

TOYOTA HILUX É ELEITA A MELHOR PICAPE DO BRASIL


A Toyota Hilux acaba de ser eleita a “Melhor Picape” na primeira edição do prêmio “O Melhor de Autopress”. A Hilux obteve 50% dos votos do júri que é formado pelos editores de automóveis dos jornais e portais que contemplam conteúdo editorial da agência de notícias automotivas Auto Press. A Hilux integra a linha IMV (Innovative Multi-purpose Vehicle), produzida desde 2005 na unidade da Toyota Argentina, na cidade de Zárate.

O modelo, que revolucionou o segmento de picapes médias por aliar o DNA da marca Toyota - Durabilidade, Qualidade e Confiabilidade - a luxo e conforto de primeira classe, apresenta importantes alterações estéticas, melhorias técnicas, lista de equipamentos mais completa e acabamento interior mais sofisticado para a linha 2009.

As melhorias, bem como a chegada da versão a gasolina (versão SR 4x2 cabine dupla com motor a gasolina de 2.7 litros 16V VVT-i), consolidam definitivamente a picape da Toyota como a mais desejada do segmento.

A Hilux, que já se destacava dos concorrentes pela versatilidade de reunir qualidades de carro de passeio - como design moderno, conforto e espaço interno, lista sofisticada de equipamentos, prazer em dirigir e excelente manobrabilidade - a força, resistência e espaço na caçamba, está ainda melhor, o que a credencia como a melhor picape do segmento.

ATENÇÃO DOS LEITORES:

Como estamos com problemas na edição de fotos o PORTA-LUVAS está sendo publicado com as notícias separadas. Achamos que em breve o problema será solucionado. Agradecemos pela compreensão.

Nenhum comentário: