sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Kátia Tavares no Rio que é de Janeiro
Fazendo pose
Em Angra dos Reis
Nas dependências do hotel, que estava lotado
Curtindo o "réveillon"

JAZZ AO POR DO SOL

Amanhã, dia 28, o programa Jazz ao Por do Sol, do IATE CLUBE, volta com força total e com a seguinte programação:

Das 18 às 21 horas: MARAJAZZ
Das 21 às 23 horas: DIXIE SQUARE JAZZ BAND

Além da Banda MARAJAZZ - o Iate fez uma parceria com a VIA de Comunicação e apresenta uma das atrações do Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, que mostrará o estilo "jazz traditional" de New Orleans.

OLGA BONGIOVANNI
Após cinco anos à frente do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV!, a apresentadora Olga Bongiovanni acaba de comunicar à Rede TV! que não tem mais interesse em renovar seu contrato com a emissora, que vence agora dia 15 de março.

“Estou tranqüila. Quero renovar minha vida, mudar tudo. Foi bom na RedeTv, mas esse ciclo fechei” – esclarece Olga.


OBS: Já que estamos falando em TV, ficamos tristes por ter a TV Diário encerrado o programa "Marcas e Motores", que foi iniciado pelo degas aqui, Marcondes Viana e o bom Arnaldo Santos, no inicio da emissora.


José Marques deixou um novo comentário sobre a sua postagem ".:. KARL MARK .:.":
De:José Marques
Para:marcondesviana@revistachic.com.br
Data:Qui, Fevereiro 26, 2009 5:54 pm
Assunto:[Marcondes Viana .:. Revista CHIC] Novo comentário em .:. KARL MARK .:..
OK, eu até já desconfiava que a frase foi inventada. Aliás, deparei-me com este blog justamente quando fui checar, por meio de um buscador, a sua autenticidade. Mas qualificar o Capital de maçante e confuso é no mínimo uma petulância digna de riso.
VERSÍCULOS DO DIA
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.Salmos 25:7

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.Mateus 9:13

Nenhum comentário: