quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

.:. MERCEDES-BENZ LIDERA A COMERCIALIZAÇÃO DE AUTOMÓVEIS DE LUXO .:.

No total, a marca teve 348 unidades emplacadas em janeiro de 2009, o que representa um aumento de 39% frente às vendas do mesmo período do ano anterior. Destaque para a comercialização da Classe C, que teve 162 unidades vendidas no período

Para os demais meses, a marca contará ainda com as vendas das Classes CLC e GLK, que a partir desse mês chegam às revendas
Classe CLC
Classe GLK

A Mercedes-Benz comercializou 348 automóveis no primeiro mês de 2009, mantendo-se líder na venda de automóveis de luxo no mercado brasileiro.

O volume de veículos de passeio comercializados pela marca da estrela, em janeiro, é maior do que o resultado obtido com a soma dos carros vendidos pelas duas principais concorrentes da Mercedes-Benz nesse segmento.

Esse resultado é também 39% maior do que o obtido no mesmo mês do ano anterior. “Já começamos o ano confirmando que nossa estratégia de oferecer a maior variedade de modelos e versões de automóveis de luxo no Brasil está no caminho certo”, afirma Philipp Schiemer, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

Sucesso de vendas da marca, a Classe C confirmou seu posto de sedã de luxo mais vendido no País, apresentando um excelente desempenho comercial, e atingindo o volume de 162 unidades vendidas no mês.

Esse resultado é 28% maior do que o obtido em janeiro do ano anterior e equivale a todos os modelos comercializados pela segunda colocada na venda de veículos importados no mercado brasileiro em janeiro de 2009.

Outros recordistas de vendas da Mercedes-Benz, no primeiro mês do ano, foram a Classe B, com 62 unidades vendidas, ML e SLK, cada modelo com 46 unidades comercializadas.

EXPECTATIVA DE CRESCIMENTO PARA 2009

“Estamos satisfeitos com os resultados obtidos. E para os próximos meses, consideramos ainda as vendas dos modelos CLC e GLK, que a partir de fevereiro, estão disponíveis para venda em nossos concessionários”, afirma Philipp Schiemer.

Nenhum comentário: