sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

.:. PORTA-LUVAS – 13 - 02 – 2009 .:.

MARA ADEODATO SEMPRE ATRAVESSA O ALÂNTICO
A jovem jornalista Mara Adeodato, que responde pela editoria de turismo da CHIC, está sempre atravessando o Atlântico e agora mesmo retorna de Lisboa e Madrid. A foto dela com a amiga Patricia Dias foi feita, em Lisboa, num restô muito cool chamado Doca de Santo. Mara ganha cumprimentos hoje, pela troca de idade

FLASHES DO ANIVERSÁRIO DE VERÔNICA BARROS
Marcondes Viana e Verônica Barros
Kátia Tavares, Rivana Lucas (estilista de sucesso) e o repórter
Fernando com sua irmã Eneida Nogueira, que reside em São Paulo e veio curtir alguns dias na city, e a minhozinha Marisa Quixadá


ANIVERSÁRIOS

Ontem a folinha marcou idade nova para Lucila Norões (mulher nota 1000), Roberta Pinheiro e Eliane Otoch. Hoje os parabéns vão para Albina Pinto, Ana Sousa, Fátima Câmara, Jório Escócia, José Porto e Vera Rae. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.
CALVIN KLEIN LEVA À FENINJER TODA A SOFISTICAÇÃO E MODERNIDADE DE SUAS JÓIAS E RELÓGIOS

Inspirado em uma tela plana de TV, o relógio é banhado em PVD Rosê (7 microns), tem pulseira esteira, vidro de safira e mostrador perolado

Para os homens bracelete Slant

Vanguardista e sem excessos. Esta é somente uma das definições que se pode fazer das jóias e relógios Calvin Klein que serão mostrados no estande da CK Watches durante a 48ª Feninjer, que acontece de 14 a 17 de fevereiro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os acessórios Calvin Klein são perfeitos para os que buscam qualidade, sofisticação e arrojo - onde menos é sempre mais. O Calvin Klein Impact é uma dessas peças que incorpora a modernidade de uma das marcas mais famosas e glamourosas do mundo fashion. Inspirado em uma tela plana de TV, o relógio é banhado em PVD Rosê (7 microns), tem pulseira esteira, vidro de safira e mostrador perolado.

A linha de colares, gargantilhas, brincos e pulseiras hipoalergênicas não deixa por menos e impressiona pelo acabamento, beleza dos contornos e riqueza de materiais.


O bracelete Glint de aço inoxidável com duas fileiras de cristais Swarovski, valoriza ainda mais a feminilidade da mulher e, confere elegância a quem os usa de dia ou de noite.

Para os homens mais vaidosos, o bracelete Slant também de aço inoxidável, confere impacto a um bom look.
SAC - Calvin Klein Watches
(11) 3035-1010
sac@vana-br.com




PANICATS ESTRELAM CALENDÁRIO SENSUAL EM 2009
Dani Bolina, Piu Piu e Mulher Samambaia vão estrelar um calendário sensual do ano de 2009. Elas posaram de biquíni para as fotos que ilustram a peça.

O calendário é beneficente e vai reverter a renda gerada para instituições de caridade que atuam no combate de doenças sexualmente transmissíveis, como vírus HIV, além de fazer conscientização sobre o tema. As três modelos fazem parte da equipe de dançarinas do programa Pânico na TV.

QUATRO NOTAS

1 Carlotinha Pinheiro (Companhia da Terra) e Carol Belchior (Carol Chocolates) realizaram noite de quarta (11) no Gran Marquise Hotel, a II Exposição de Ambientes Decorados - Chocolates, Artes e Detalhes, apresentando 12 mesas temáticas decoradas com chocolates, inclusive alguns deles cobertos com pedras preciosas.

1.1 O evento chamou a atenção de todos que lá estiveram pela beleza e requinte dos chocolates e da decoração. Marcaram presença: Margarida Macedo, Lucília Loureiro, Bárbara Freire e Ira Frota, Roberto Pinheiro, Germano Belchior, Priscila Cavalcanti, Sérgio Carvalho, Aparecida e Ricardo Alencar, Lara Sisnando e Armando César.

2 As arquitetas Rosalinda Pinheiro e Melissa D´Allolio, vistas conferindo as novidades da Estofaria Ambientação e Design, de Cláudia Alexandre, para serem usadas nos projetos que desenvolvem. Por lá também foram vistas Vera Ferraz, Cristiane Holanda e Lara Maia.

3 O Sest/Senat está com inscrições abertas para o curso de Informática Básica, com início dia 2 de março. Aberto ao público, o curso dá noções gerais para quem quer entrar no mundo da informática. Informações: 3304-4111.

4 Na loja de Kaia Catunda adquirindo as novidades, entre outras, Cláudia Martins (mulher chique e culta), Darlene Espírito Santo (conversa animada) e Mazé Bráz, sempre simpática.



AS LOJAS PERNAMBUCANAS TÊM A LINGERIE CERTA PARA TODAS AS BRASILEIRAS PREPARA ESPECIAL PARA HOMENAGEAR AS MULHERES

Quem pensa que estilo e bom gosto é coisa de grife luxuosa e cara, está enganado. A coleção de lingeries das Lojas Pernambucanas é prova disso.

Além de seguir as tendências do mundo fashion e não dever em nenhum quesito em comparação as marcas famosas, a diversidade de modelos, estilos e combinações atende ao gosto de brasileiras de qualquer parte do país.

Desde as divertidas, que podem usar bolinhas e listrinhas; para mulheres românticas; para as básicas, muito conforto com tecidos 100% algodão; e para as sedutoras, designers ousados, decotes e cores fortes. Agora é só ir até a loja mais próxima e escolher o estilo certo pra você.



Dia 08 de março – dia internacional da mulher, que após anos de luta no século XXI, conseguiu alcançar destaque em algumas áreas, sem perder a graciosidade, a delicadeza, a força e hoje é sinônimo de guerreira. É mãe, profissional, dona de casa e em tudo que faz coloca o seu maior e belo sentimento – o AMOR!

Para homenagear a heroína moderna, a partir do dia 27/02 as 278 lojas Pernambucanas vão ficar ainda mais especiais e femininas. A cada semana você encontra uma novidade diferente em todas as lojas. São atividades, dicas e muitas ofertas nos departamentos de moda, lar e eletro, além do lançamento da coleção Outono-Inverno 2009.

A cada semana será oferecido um atrativo diferente, como forma de homenagear quem a Pernambucanas considera mais especial. Para facilitar a vida e levar em consideração o tempo das mulheres, serão unificados serviços, produtos e moda.

Outro presente para a data é uma promoção exclusiva. Nas compras acima de R$ 100,00, as mulheres ganham uma linda bolsa (imagem em anexo). O especial acontece até o Dia Internacional da Mulher (08/03).


VERSÍCULOS DO DIA

Disse mais Deus a Abraão: Tu, porém, guardarás a minha aliança, tu, e a tua descendência depois de ti, nas suas gerações. Gênesis 17:9

Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova. Romanos 14:22

Nenhum comentário: