sábado, 18 de abril de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 18-04-2009

DUZENTAS MIL VISITAS
O Blog da revista CHIC, que existe a mais de um ano, e que temos a responsabilidade de atualizá-lo diariamente – ficou um mês sem atualização, motivada pelo transplante de córnea -, chegou, na manhã de hoje, a um expressivo número de visitantes: 200 mil.
A equipe da CHIC agradece e irá promover, em curto espaço de tempo, melhorias no BLOG, bem como o surgimento do site. Muito obrigado pela leitura, pelos comentários, pelo incentivo.

Ana Cristina e Vanderlei Valdizei. O elegante casal que comanda a Galpão D, uma loja CHIC
Charmosa e chique Ditácia Brasil, que acaba de chegar de um giro pela Europa

ANIVERSÁRIOS

Ontem sopraram velinhas, entre outros, Iracema Vale, Liliana Brígido (sempre bonita e charmosa), Marta Belchior, Lisandro Fujita (esse é o cara) e Edmundo Barroso. Hoje trocam de idade a bonita Annye Wanderley, o boa praça Duda Brígido, Iêda Pontes, Juliana Holanda, Marcelo Freitas Filho e Pedro Castro. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

PÃO DE AÇÚCAR


No feriado do Dia de Tiradentes (21/04), próxima terça-feira, as 04 lojas Extra e as 16 lojas Pão de Açúcar em Fortaleza terão funcionamento normal, inclusive as que trabalham no sistema 24h: os Pão de Açúcar Náutico, São João e Júlio Ventura. As duas lojas da bandeira Assai também funcionarão normalmente.



ISRAELENSES PODEM TER DESCOBERTO CURA DA SURDEZ

Uma renomada pesquisadora israelense descobriu uma das causas da surdez, o que abre caminho para uma nova gama de tratamentos e até para a cura da doença, tanto a de origem genética quanto a provocada pela idade.

A pesquisa foi conduzida pela geneticista Karen Avraham, da Universidade de Tel Aviv, pela Dra. Lilach Friedman e por cientistas da Universidade Purdue.

Os pesquisadores notaram que ratos ficavam surdos quando se bloqueava a fabricação de proteínas pelas moléculas microRNA. A experiência sugere que a falta das microRNA também leva pessoas normais à surdez progressiva.

“Nós avançamos e descobrimos que a surdez é causada pela perda de microRNAs”, diz a Dra. Avraham. “A cura dessa enfermidade chegará num futuro próximo”, prevê a pesquisadora.






VERSÍCULOS DO DIA

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
1 Samuel 17:45

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4

Nenhum comentário: