sexta-feira, 10 de abril de 2009

.:. XC60 ELEVA AS VENDAS DA VOLVO NO PRIMEIRO TRIMESTRE .:.


Com 322 unidades vendidas, a Volvo Automóveis fechou o primeiro trimestre de 2009 com crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado pode ser atribuído, principalmente, ao sucesso do novo XC60, apresentado oficialmente no Salão do Automóvel e que começou a ser comercializado no Brasil no início deste ano

Fotos: Divulgação/Volvo
De janeiro a março, o crossvover da Volvo registrou um total de 176 unidades vendidas no varejo, número que corresponde a 54,6% do volume de vendas da marca. Deste total, foram 68 unidades da versão intermediária Dynamic (R$ 156.500) 59 da versão Top (R$ 165.900) e 49 da versão de entrada Comfort (R$ 138.500). As três versões são equipadas com o motor turbo de seis cilindros e 285cv.

Campeão de vendas da Volvo em 2008, o C30 foi responsável por 104 unidades no trimestre, que garantem participação de 32,2% no mix da marca. O destaque entre as versões do hatchback fica por conta do modelo 2.0, que teve repasse da redução do IPI e custa R$ 86.150.

Março foi também o melhor mês para a Volvo em 2009, o que aponta para uma tendência de crescimento nas vendas da marca. Ao todo, foram 125 unidades, superando os volumes de fevereiro (102) e janeiro (95). Na comparação com março de 2008, quando 103 unidades foram vendidas, o crescimento também é de 21%.

A Volvo Automóveis conta atualmente com uma rede de18 pontos de venda distribuídos pelo território nacional e oferece manutenção gratuita de dois anos ou 40 mil km a toda a sua linha de veículos, como extensão à garantia de fábrica de dois anos sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário: