segunda-feira, 4 de maio de 2009

.:. ANTARCTICA LANÇA UM MILHÃO E DUZENTAS LATAS DECORADAS DO CLÁSSICO-REI .:.

O futebol, uma das principais paixões dos cearenses, foi o tema escolhido pela Antarctica para a sua próxima comunicação. Após a final do campeonato cearense que teve o Fortaleza como vitorioso, a Antarctica lança latas temáticas dos dois principais times do estado, em homenagem aos torcedores.

A latinha que homenageia o FORTALEZA, campeão de 2009 e tri - 2007, 2008 e 2009 -


A latinha em homenagem ao vice-campeão de 2009, o Ceará

A edição limitada de latas alusivas aos dois times, que será colocada esta semana à venda em estabelecimentos do estado, traz no design “A Boa dos Alvinegros” e “A Boa dos Tricolores”. Ao todo, foram desenvolvidas um milhão e duzentas latas.

“A Antarctica busca estar sempre próxima do cearense, realizando diversas ações exclusivas no estado, seja na realização de patrocínios, campanhas ou eventos. Por isso, não poderíamos deixar de realizar esta homenagem aos torcedores e retribuir o consenso do consumidor pela preferência da Antarctica”, afirma Stella Brant, gerente de marketing Antarctica.

Além das latas, a marca desenvolveu também uma campanha, que estrou dia 01 de maio, e traz de forma irreverente e bem humorada a rivalidade dos torcedores. Desenvolvida pela AlmapBBDDO, o filme de 30 segundos traz uma garrafa de Antarctica que é colocada entre um torcedor do Ceará e um do Fortaleza, que iniciam uma disputa pelo produto. O filme faz referência à disputa entre os times com a narração de uma partida de futebol.

A campanha terá também outros desdobramentos que inclui ações nas diversas esferas de comunicação. Serão realizados spots de rádio, outdoors, cartazetes nos pontos de venda homenageando cada time, além de testemunhais dos principais comunicadores locais.

Nenhum comentário: