segunda-feira, 4 de maio de 2009

.:. CITROËN FAZ TRANSPORTE OFICIAL NO ANO DA FRANÇA NO BRASIL .:.

Recém chegados ao mercado brasileiro, o hatch C4 e a minivan C4Picasso estão sendo utilizados oficialmente pelo Consulado da França no Rio de Janeiro nas solenidades inaugurais do Ano da França no Brasil.
Os carros da Citroën realizaram inicialmente o transporte de honra das principais autoridades francesas que participaram das cerimônias inaugurais, no Rio de Janeiro, incluindo a Ministra da Cultura Francesa, Mme. Christine Albanel.

Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil, afirma que “a marca está presente nas comemorações com produtos inovadores e que tem em sua essência elementos como sedução e exclusividade, sensações características das culturas do Brasil e da França”.

A Citroën do Brasil também marcará sua participação no conjunto deeventos do “Ano da França no Brasil” patrocinando as exposições “Yves Saint Laurent – Viagens Extraordinárias”, no período de26 de maio a 19 de julho, no Rio de Janeiro; “Oui, Brasil”, de 6 de julho a 6 de agosto (MuBe, Museu Brasileiro da Escultura), e “Cinema ao Luar”, nos dias 23, 24 e 25 de julho (Auditório Ibirapuera), as duas últimas em São Paulo.

Nenhum comentário: