segunda-feira, 4 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 04-04-2009 .:.

BELEZA E CHARME
Sara Oquendo poderá ser "aquele charme e beleza" desfilando na passarela do Glamour Girl 2009


COLEÇÃO “VINTAGE”
As Pérolas fazem parte do ideário da mulher de qualquer idade. Jóia atemporal ressurge como acessório obrigatório da moda de tempos em tempos e em 2009, a força de sua beleza está no auge mais uma vez.

A coleção “VINTAGE” por Rossana Romcy apresenta inúmeras opções de jóias confeccionadas com esta gema, das mais românticas às mais casuais. Há colares longos, duplos, brancos, negros, combinando com brincos e anéis apropriados para sintonizar as mulheres na moda imortalizada por Coco Chanel.

Além das pérolas, a nova coleção da designer conta com peças super coloridas e alegres, onde as pedras brasileiras como: citrinos, turmalinas, ametistas, granadas e outras dão um ar leve e arrojado.



NOVO LIVRO DE DAN BROWN
Dan Brown, autor dos recordistas de vendas “Anjos e Demônios” e “O Código Da Vinci”, não quer falar sobre o seu próximo livro, que deve ser uma continuação das aventuras de Langdon.

Já a editora diz que o novo livro tem o seguinte título “The Lost Symbol” (O Símbolo Perdido, numa tradução literal) e quando setembro for o novo mês, ele estará nas principais livrarias de todo do mundo inteiro. Aguardemos, pois.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Amarílio Macedo (tudo para ser um grande homem na área da política), Carlos Pires Ferreira, o alemão-cearense Hans Schmidtner, José Rego, Márcia Colares, Eliardo Rodrigues e a maravilhosa Tane Albuquerque (Matos Brito) que comanda com muito sucesso a tradicional Meia Sola, uma loja chique. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

CHIC

Elegante Paloma Fernandes comandará a inauguração, amanhã, de mais uma loja da H. Stern, que está situada no Shopping Varandas, esquina de Virgílio Távora com Dom Luiz. Isabela Barroso assina a decoração, o serviço será do La Maison (leia-se Auridéia Gualberto), a música do DJ Itaquê Figueiredo e a promoter Lílian Porto, cuida dos detalhes. Na oportunidade será mostrada a nova coleção da grife, inspirada nas famosas obras de Oscar Niemeyer. Vai ser o maior “su”.

O GLAMOUR-GIRL 2009 SERÁ EM OUTUBRO
A ex-Glamour Girl, Sarah Gondim (está esperando a visita da cegonha) e a atual Joana Carolina, que vai entregar o título para a Glamour Girl 2009. Joana está com o título há exatos cinco anos

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 deverá acontecer em outubro, mais precisamente no dia 8, uma quinta-feira, e já tem dez candidatas concorrendo ao título, um dos mais cobiçados pelas jovens que integram o time “A” da sociedade.

Dentro em breve serão divulgados aqui no BLOG da CHIC, o local e os prêmios da eleita, bem como os que serão sorteados entre os convivas.

A linda Renata Pinheiro (uma mulher CHIC), Taís Pinto (ex Glamour Girl), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen (já tem candidata), Beatriz Machado (amadrinhou Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo e Cristina Bertosi estão devidamente inseridas no contexto das patronesses do GLAMOUR GIRL 2009. O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário e agora colunista Francisco Campelo, são os “patrons” do evento.

O GLAMOUR GIRL 2009 está programado para acontecer no Ideal Clube, mas não estão descartados outros locais da cidade. O evento reunirá os grandes nomes da sociedade, além de promover um autêntico desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens charmosos e elegantes em trajo “cravate-noir”.
GLAMOUR GIRL 40 ANOS
Sarinha Philomeno Pontes (toda chance de ser a Glamour Girl dos 40 Anos) ao lado das filhas Sarah e Carol. Todas podem exibir a partir de outubro, o titulo de Glamour Girl

A eleição da “Glamour Girl 40 Anos” irá movimentar devidamente a noitada, pois as concorrentes mostrarão, na passarela, que estão ótimas, lindas maravilhosas com os seus 40 ou até 45 anos bem vividos. Segundo consta, mais de 10 lindas e charmosas senhoras concorrerão ao título.

GURGEL DO AMARAL

O cabeleireiro, que ainda é o “number one” de nossa mui heróica cidade, Gurgel do Amaral vem de reformar o seu salão da República do Líbano. Está mais aconchegante e de extremo bom gosto. E tudo é criação dele, o que bem prova quanto ele é requintado e tem bom gosto.

NIVER DA CHEF MARIE ANNE BAUER

A festa de aniversário da querida e conceituada Chef Marie Anne Bauer foi animadíssima. Tudo aconteceu na Cabana da Negona, onde foi armada uma tenda especial para receber os convidados.
A programação musical eclética fez muito sucesso: Paulo Soriano (cover de Waldick Soriano), a cantora francesa Zizi Barnier e a DJ Renatinha, animaram devidamente os convidados.

Marie Anne estava felicíssima, recebendo os muitos amigos. A Chef colocou várias medalhas que ganhou ao longo de sua bem sucedida carreira. Estava toda "medalhada". Como boa Chef, não se conteve e, em muitos momentos, foi para a cozinha preparar deliciosos petiscos para os amigos.

Entre os muitos que foram abraçar a querida Chef, Marçal Barros com a mãe Ana, Chef Lúcio Figueiredo com a namorada Manu, Cecília Seligmann e Agustin Herrero, Sávio Queiroz, Kiko Bloc-Boris, Edson Barbosa, Andrea Della Monica, Marisa Quixadá, Chef Evelyn Vale, Luciane e Marconi Vilaça, Ana Silvia Sarhan, Eliane Marzano, os sócios da Cabana da Negona, Fernanda e Júnior.

DIA DAS MÃES NO L´Ô

O L´Ô Restaurante realiza um almoço especial, assinado pela Chef Marie Anne Bauer, para o dia das mães, no domingo, dia 10 de maio, a partir das 12h. Muitas surpresas esperam pelas mamães: mimos e sorteios de vários presentes.

CASAMENTO

Em bonita cerimônia na Igreja de São Vicente de Paula, seguida de recepção no Barbra´s Cambeba, Nicolle Teles Santos Matos e José Bruno Barbosa de Almeida, tornaram-se marido e mulher dia 1 de maio. Branca Mourão assinou a decoração, Carol Belchior os chocolates e Gustavo Serpa a trilha sonora.

VISITA

Na companhia do marido, Guilherme, Valéria Guimarães, gerente de Comunicação da Petrobras, visitou o D´Abelle Bistrô noite de sexta (1) e ficou encantada com os pratos, o ambiente e a seleção musical da casa, que oferece agora serviço de manobrista as sextas e sábados e cardápio especial no almoço de domingo.

NO BOI PRETO

Ana Cristina e Reno Ximenes vistos no almoço de domingo (3) na Churrascaria Boi Preto Grill. E à noite, a casa recebeu os jogadores do Fortaleza, que foram comemorar a vitória do time.

CASAMENTO

Com decoração impecável de Regina Holanda, em tons de rosa, branco e roxo, Raquel e Edwin, filhos de Jeanne e Antônio Lane Gomes e de Doriane Schwartz Costa e Roberto Costa, casaram-se dia 2 de maio em belíssima cerimônia na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, celebrada pelo Padre Dourado, seguida de recepção no La Maison Dunas, Salão Cidade.

Simone Jucá vestiu a noiva. A bela voz de Gustavo Serpa respondeu pela música da igreja e a Banda Acaica deu um verdadeiro show na recepção. A festa foi elogiada pelos presentes, pela alegria, bem como o serviço de Buffet, onde destacavam delícias em camarão, além de sushis e sashimis. O Old Par e o Proseco Pol Clemont circularam generosos, além de coquetéis assinados pela Coketelitas.

Os padrinhos receberam toalhas de banho personalizadas e os convidados, sandálias Havaianas para descansar os pés dos saltos altos. As caixetas em tons de lilás dos Bem Casados foram um presente de Lucila Norões à mãe do noivo.

Marcaram presença, entre outros, Edilmar Norões, com os filhos Clice (ao lado do marido Marco Costa, irmão do noivo), Paulo César e Simone, Kako Norões, Guadelupe Pessoa (uma mulher CHIC), Marlene Barbosa, Kaccy Saldanha, Ana Pinheiro, Tereza Carvalho (très chic e bela num Lino Vilaventura!), Helena Demes (era madrinha) com a filha Jéssica, Renata e Renato Corcevai, Marcelo e Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Adriana e Cláudio Cruz, Ione e Luis Fiúza, Andréa e Raimundo Delfino, Everardo e Heloisa Helena Barreto Dantas.


VERSÍCULOS DO DIA

Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
Malaquias 3:2

De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 1:7,8

Nenhum comentário: