terça-feira, 12 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 12-05-2009

GLAMOUR-GIRL 2009
Entra ano e sai ano e Flávia Cavalcante, Glamour Girl 1986, continua bonita, simpática e charmosa. Ela foi amadrinhada por Beatriz Machado

O GLAMOUR-GIRL 2009 acontecerá em outubro, mais precisamente no dia 8, uma quinta-feira. Foi numa quinta-feira, dos anos 1968, na boate Meia Noite, que aconteceu o primeiro Glamour Girl, com a nossa assinatura.

Jovens em idades que variam de 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o título tendo como patronesses, a charmosa e elegante Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (toda empolgada), Beatriz Machado (ela que ser BI, pois já indicou uma que foi eleita: Flávia Cavalcante).

E mais Patrícia Macedo (uma mulher de muita classe) e Cristina Bertosi (ela quer arrasar, na noite, com a sua candidata). O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário e agora colunista Francisco Campelo, serão os patrons de duas concorrentes ao título de GLAMOUR GIRL 2009.

ANIVERSÁRIO

O boa praça e político Tomaz de Figueiredo troca hoje de idade e vai comemorar com a familia. Cândida cuida de tudo e ele será cercado dos filhos, Fátima Laurene, Tomás Filho (deputado de expressão) e da bonita Joana, Glamour Girl 2004, que este ano vai passar o título.

NOS RESTAURANTES

NO L´Ô, apreciando as deliciosas criações da Chef Marie Anne Bauer, entre outros, Carmen Gurgel, Débora Belchior, Stefania Raventós, Débora Ximenes, Deputado Teodoro, todos com os familiares. Durante o almoço foram sorteados doces kits da Chef Evelyn Vale e colares artesanais de Carmen Quixadá.

No CAFÉ E RESTAURANTE CHAR MO foram vistos o arquiteto Marçal Barros (ele está criando o troféu dos CHIC) com a mamãe Ana; Andrea Della Monica e Anna Carolina Façanha. O Chef internacional inglês Charles Rathgeber assinou o delicioso menu e encantou a todos. A propósito, Charles é formado chef de cozinha pela Westminster College of Catering and Hospitality , a mesma escola onde estudou o conceituado e midiático chef Jamie Oliver.

CREPERIA NATURALMENTE TRAZ O SABOR DE JERICOACOARA PARA FORTALEZA
Acontecerá amanhã, dia 13 maio até 23 de maio, na Windzen, a partir de 16h, um evento que não pode deixar de ser prestigiado, pelos que já conhecem o Naturalmente de Jeri e pelos apreciadores da boa culinária e, em particular, "Crepes".

Depois de vários convites, a fortalezense Carla Arruda, moradora de Jericoacoara, proprietária da tradicional e, internacionalmente conhecida, Creperia Naturalmente, que já está em seu décimo ano, rendeu-se aos muitos convites e, finalmente trará aos mais exigentes paladares de Fortaleza, a oportunidade de experimentar o que há de mais delicioso, quando o assunto é "Crepe" e é a sua especialidade.

No cardápio, selecionado especialmente para essa apresentação em Fortaleza, estão opções de crepes, doces e salgados, que vão dos mais tradicionais como queijo, tomate e orégano ou com tomate seco e manjericão, aos mais elaborados com camarão e outras deliciosas iguarias, além do mais pedido, o famoso crepe "Aline", banana, chocolate, sorvete e castanhas.

Vale ressaltar que, no Naturalmente o recheio é só um detalhe, a grande estrela e o segredo do sucesso do Naturalmente é a massa do crepe que surpreende, pela simplicidade na delicadeza do sabor e, ao mesmo tempo, sofisticação na precisão de sua textura, digno de aplausos e da vontade de repetir.

A Windzen é um espaço dedicado ao esporte, saúde, bem estar e cultura. O objetivo é juntar pessoas apreciadoras de uma vida mais inteligente e que buscam algum aprendizado dentro das áreas de atuação do lugar.

Informações e reservas pelo fone (085) 3262 0632A Windzen Fortaleza: Av. Dioguinho, 2315, Praia do Futuro.


VERSÍCULOS DO DIA

Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã.
Gênesis 12:4

Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça.
Romanos 4:5

Nenhum comentário: