terça-feira, 2 de junho de 2009

.:. NICOLE SCHERZINGER ESTRELA NOVA CAMPANHA DE CLEAR .:.

A cantora e namorada de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger, estrela agora em junho sua primeira campanha no Brasil.

Trata-se do novo filme do shampoo anticaspa Clear, que lança nova fórmula a base de silicone que proporciona, além do eficiente combate à caspa, cabelos 4X mais macios* - algo inédito na categoria.

Na campanha, Nicole fala sobre a necessidade de estar sempre bem-cuidada com cabelos macios e brilhosos, e que não pode correr o risco de ter cabelos com caspa.

Por isso Clear traz para todas as mulheres sua nova fórmula que proporciona maior proteção e resistência aos fios, tornando-os mais macios, saudáveis e fáceis de pentear.

Com 30 anos, Nicole, que começou como atriz com 18 anos, na cidade de Louisville, Kentuchy, tem visto sua carreira decolar desde que começou.

Hoje é a primeira voz de um grupo americano feminino de grande sucesso, é tida como símbolo sexual e namora um dos mais cobiçados homens da Fórmula 1.

Sobre o namorado, não diz muito, mas admite que é interessada em homem confidente, que não tem medo, e que “homem com senso de humor é a coisa mais quente”.

Nicole revelou que os homens sentem-se frequentemente intimidados em aproximar-se porque ela é famosa, mas ela quer alguém que a faça rir.

“Eu gosto de rir e de pessoas que me façam rir. Sou engraçada”. Além da campanha em TV aberta e cabo, Nicole aparecerá em todos os materiais de ponto-de-venda, revista, mídia exterior e internet.

Nenhum comentário: