segunda-feira, 8 de junho de 2009

.:. QUEM DISSE QUE É PRECISO SOFRER PARA FICAR BONITA? .:.

A foto abaixo com certeza causará aflição a muitas pessoas. No entanto, agora, esta aplicação pode ser feita com muito mais conforto. Saiba como...


O preenchimento facial com ácido hialurônico é um dos procedimentos que revolucionou a estética facial. Só no ano passado, de acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética – ASAPS foram mais de 1,2 milhões de procedimentos nos Estados Unidos.

No entanto, por ser aplicado em áreas sensíveis à dor, como lábios, rugas ao redor da boca, entre outras, por meio da injeção direta da substância no local da ruga, o preenchimento sempre foi percebido como um tratamento doloroso e associado a desconforto. Para mudar isso, a Alegam, empresa fabricante do BOTOX® (Toxina Botulínica Tipo A), desenvolveu, e lança agora no Brasil, JUVÉDERM®.

Um dos principais diferenciais deste lançamento está nas apresentações JUVÉDERM® ULTRA eJUVÉDERM® ULTRA PLUS. Ambas oferecem um benefício exclusivo que promete revolucionar o preenchimento facial no Brasil: os dois produtos contêm anestésico (lidocaína) na formulação.

Isso quer dizer muito mais conforto durante e depois da aplicação, dispensando procedimentos de anestesia local ou mesmo o uso de cremes anestésicos. O efeito da lidocaína é quase imediato – 3 segundos e já começa a fazer efeito -, ou seja, o paciente só vai sentir o incômodo da primeira picada e depois a lidocaína já atuará.

“Quando o paciente sente o conforto da aplicação do produto com lidocaína, ele fica muito mais tranquilo, seguro, e o médico consegue refinar a técnica e realizar o procedimento com mais liberdade, o que garante resultados ainda melhores”, avalia a dermatologista Dra. Denise Steiner.

Além da lidocaína presente nestas duas apresentações, toda a linha JUVÉDERM® conta ainda com a inovadora e exclusiva tecnologia de fabricação 3D da Allergan. Ela resulta em um gel altamente maleável e fácil de ser aplicado, além de apresentar maior durabilidade dos resultados - de nove meses a um ano dependendo da área tratada, da apresentação do produto utilizada e do metabolismo de cada paciente.

“Hoje em dia, as pessoas buscam cada vez mais alternativas menos invasivas, mais confortáveis e eficientes para rejuvenescer. A maleabilidade e a formulação com lidocaína, somadas à sua maior durabilidade, já estão revolucionando os conceitos e as opiniões sobre o preenchimento facial no Brasil”, comenta o dermatologista Dr. André Braz, do Rio de Janeiro.

JUVÉDERM® é indicado para o tratamento de rugas estáticas (visíveis mesmo com o rosto em repouso), reposição de volume e redefinição dos contornos faciais. As áreas mais comumente tratadas são:
Região infraorbital (olheiras);
Maçãs do rosto;
Rugas labiais;
Lábios (volume);
Rugas dos parênteses (sulcos nasolabiais – que vão do nariz em direção à boca);
Rugas de marionete (sulcos labiomentionianos – que vão do canto da boca em direção ao queixo)

Nenhum comentário: