segunda-feira, 8 de junho de 2009

.:. VAI FAZER LIPO OU COLOCAR SILICONE NOS SEIOS? LINGERIES MYLADY PARA PÓS-OPERATÓRIO .:.

Testadas e aprovadas por médicos, às lingeries da grife auxiliam na recuperação de cirurgias para que os resultados sejam como esperado.

Passar por uma cirurgia reparadora ou estética, seja ela qual for, exige alguns cuidados com o pós-operatório para não por tudo a perder... Usar uma lingerie adequada pode contribuir muito para a recuperação e para o resultado final


E aMYLADY – que há mais de 25 anos se dedica à valorização da silhueta feminina – tem produtos para que a mulher passe por esses momentos da melhor maneira possível.

Após cirurgias nos seios, por exemplo, é necessário o uso de um sutiã reforçado que auxilie na modelagem do novo busto e na cicatrização. A dica daMYLADY é o top pós-cirúrgico em cetinete (ref. 2010.16), com abertura frontal, que oferece maior conforto e melhor ajuste.

Com bojos pré-moldados, o sutiã possui uma tecnologia que auxilia na acomodação das mamas, além de laterais e costas mais largas para proporcionar maior segurança na recuperação do pós-operatório.

Possui somente uma costura nas costas, voltada para o lado externo: uma exigência do pós-cirúrgico para não marcar.
Para quem aumentou os seios, a dica é utilizar o top pós-cirúrgico MYLADY no primeiro mês. Após esse período, utilizar sutiã com sustentação durante 60 dias.

Para quem reduziu as mamas, o conselho é utilizar o top pós-cirúrgicoMYLADY durante 60 dias para ajudar na modelagem do novo seio e reduzir a tensão das cicatrizes.

O top pós-cirúrgico em cetinete da MYLADY está disponível na cor chocolate, do tamanho 40 ao 50.

No caso de lipoaspiração ou cirurgias modeladores de abdômen e coxas, a dica da MYLADY é o corseterie pós-cirúrgico (ref. 2003 MY), uma espécie de bodycom pernas.

Confeccionado em tecido de alta qualidade, que não deforma e proporciona firmeza necessária para redesenhar a silhueta, o produto modela e sustenta o busto (sem achatá-lo), além de comprimir o abdômen, modelar quadril, culote e coxa, evitando ainda o atrito entre as pernas.

As costuras são todas viradas para fora e não entram em contato com a pele e ainda possuem reforço duplo na região do abdômen, para comprimir com alta intensidade. Disponível na cor chocolate e nos tamanhos P, M, G e GG.

Os produtos pós-cirúrgicos da MYLADY podem ser encontrados nas melhores de lojas de moda íntima de todo o Brasil ou através do site
http://www.mylady.com.br/ .

Nenhum comentário: