quinta-feira, 9 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS -- 09-07-2009 .:.

NOVA DESEMBARGADORA
Os advogados Lúcio Paiva e Lúcio Barreira Aguiar Paiva prestigiaram a nova desembargadora Vera Lúcia Correia Lima em sua solenidade de posse
A jornalista Helena Demes assistiu dia 4 de julho em Salvador ao casamento de Alessandra Zanotto e Roberto Costa, filho da amiga Doriane Schwartz, com ela na foto, e também a tia do noivo, Carminha Costa. A festa para 500 convidados aconteceu no Trapiche Eventos, um dos lugares mais chics de Salvador para grandes eventos e contou com participação especial do grupo Olodum. Serviço impecável!


ANIVERSÁRIOS

Hoje, os parabéns vão para Ângela Machado, Erilan Girão e Prisco Bezerra. Todos estão trocando de idade.

ALTO-VERÃO 2010

A Kalimo, conceituada empresa de tecidos nacional, apresenta, dia 15 de julho, sua coleção para o Alto-Verão 2010, juntamente com 10 marcas cearenses. Em looks exclusivos, as grifes Anne, Rojans, Cardigan, Famel, Mauy, D’Metal, Miss Clara, Amarelô, Kokid e Fruty’s Brazil desfilam as principais apostas para a próxima estação. O evento acontece no Mucuripe Club, às 19h30, e tem organização de Cláudio Silveira, da Equipe de Produção.
LINGERIE FASHION
A HOPE convidou um time de peso para sua nova campanha. Carlos Pazetto, responsável pelos mais importantes eventos do eixo Rio-São Paulo, estreou como diretor criativo da campanha da marca, que escolheu como cenário um casarão do início do século 19 no Ipiranga. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo André Passos.

Em clima de editorial, assinado pela stylist Flávia Lafer, a atriz Juliana Paes interpreta uma personagem cheia de glamour. A beleza ficou a cargo de Ricardo dos Anjos, que tem várias campanhas e editoriais no currículo.

MARIANA XIMENES NAS TELINHAS
De férias da Globo, Mariana Ximenes não ficará muito tempo fora do ar. Além de estar confirmada para a próxima novela do autor Silvio de Abreu, a atriz estrela nova campanha de Risqué, que estreou no dia 7 de julho. No filme, ela mostra a edição especial “7 Vermelhos Capitais”, com sete esmaltes em diferentes tons de vermelho.

Mariana se declara fã da cor - tanto nas mãos, quanto nos pés. “Uso sempre, a gente fica o máximo”, comentou a atriz, nos bastidores da gravação. Risqué é a primeira marca de esmaltes a veicular campanhas na TV brasileira. O novo comercial será exibido nos intervalos de Som & Fúria, a nova minissérie da Globo, dirigida por Fernando Meirelles.

ATRIZ MARILICE COSENZA CRIA SITE DE GUILHERMINA GUINLE E PORTAL PARA NOVOS ATORES
A atriz Marilice Cosenza que recentemente interpretou a nordestina "Socorro" na novela "Duas Caras" da Rede Globo, e a cantora "Dolores Duran" em "Tom e Vinicius" é mesmo multimídia. Ela e Raphael Martinez, também ator, resolveram aproveitar seus conhecimentos e experiências e montaram uma produtora de projetos multimídias, sites e vídeos para Internet e TV.

O Grupo RM.hx (
http://webmailnovo.secrel.com.br/images/blank.png), que está com quase um ano, já criou sites para outras grandes empresas e atores renomados como Guilhermina Guinle (http://webmailnovo.secrel.com.br/images/blank.png). Além disso, deverão lançar neste segundo semestre um novo projeto de uma revista multimídia, chamado “Animabook”, cujo primeiro número, sobre Cabelos, terá Guilhermina Guinle e Wanderley Nunes na capa. Além disso, como são atores, acabaram se especializando em produtos para atores como DVDbooks, fotobooks e recentemente o site GUIA DO ATOR (http://webmailnovo.secrel.com.br/images/blank.png).

"O site surgiu de uma idéia minha de democratizar as informações de testes, cursos e espetáculos que sempre recebo por e-mail já que como atriz conheço muita gente deste meio (seja atores, produtores e até diretores). Além disso, como atriz, sentia falta de um site mais completo aonde se pudesse ter centralizado em um lugar, todos os dias, novas informações de testes e trabalhos, além de dicas importantes na carreira do ator (ex: como fazer Televisão), cursos e espetáculos em cartaz.", conta Marilice.

Com comunidade virtual de mais de 2.000 atores cadastrados em menos de quatro meses, Marilice ajuda novos profissionais da área artística no caminho aos produtores e diretores de TV e teatro. "Lá os atores podem colocar seu currículo, fotos e vídeos e serem vistos pelos mais importantes produtores e diretores que já acessam o site, além de ser um importante meio de troca de informações com outros atores, já que networking é essencial neste meio."

A ATRIZ MARILICE COSENZA

Além da carreira de empresária, Marilice continua firme e forte com a carreira de atriz. Depois de fazer a nordestina Socorro na novela Duas Caras, engatou logo em seguida o musical Tom e Vinicius, sucesso de crítica e público, aonde interpretou a cantora Dolores Duran.

"Muita gente não sabia que a nordestina Socorro da novela Duas Caras era a cantora carioca Dolores Duran de Tom e Vinicius. Essa é a graça de atuar: você pode ser várias pessoas diferentes e viver situações totalmente distintas", diz a atriz.

A temporada se encerrou agora em junho e a atriz está aguardando respostas de testes para novelas (Bela, a feia da Record), e filmes como Chico Xavier que tem como protagonista Ângelo Antônio, com quem contracenou em Duas Caras e que se passa em Minas Gerais que é a terra natal da atriz. Além disso, Marilice irá fazer testes para dois novos musicais em São Paulo agora no mês de julho.

“A ERA DO GELO 3” REALIZA A MAIOR ABERTURA DE UM FILME DE ANIMAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL
O longa A “Era do Gelo 3”, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, realiza, no Brasil, a maior abertura de um filme de animação da história, levando aos cinemas no último final de semana, de sexta a domingo, 1.231.447 espectadores. O longa, que está sendo exibido em 764 salas brasileiras, já levou aos cinemas 1.995.643 pessoas. O filme teve exibições em 3D a partir de 26 de junho em 61 salas. Em 01 de julho, “A Era do Gelo 3” foi lançado com 656 cópias, entre 35 mm e 3D.

Em “A Era do Gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e, nesse processo, talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.


VERSÍCULO DO DIA

Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.
Êxodo 33:13

Nenhum comentário: