quarta-feira, 15 de julho de 2009

.:. QUAL TÉCNICO FINALISTA DA LIBERTADORES GANHARÁ O NOVO COROLLA? .:.

A Toyota completa, em 2009, 12 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a montadora está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Santander Libertadores


Pela segunda vez consecutiva, a Toyota irá premiar o técnico vencedor da decisão da competição sul-americana com um veículo zero-quilômetro. De 1999 a 2007 a premiação foi oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais.

O treinador é um dos responsáveis pelo sucesso da equipe, administração do elenco e foco na competição, combinando conceitos complexos de metas e estratégias de atuação do primeiro ao último apito do árbitro.

“Aos técnicos, estes grandes ‘gerentes’, o nosso reconhecimento”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul. O prêmio ofertado ao técnico campeão do certame será o Novo Corolla SE-G. Lançado em março de 2008, é o sedã médio mais desejado do mercado.

Além de bonito, moderno e elegante, o veículo é líder em tecnologia e reúne a lista de equipamentos mais sofisticada do segmento, incluindo faróis de xenon, sensores de estacionamento e de chuva, acabamento interno no padrão madeira, direção eletro assistida, ar-condicionado digital, entre outros.

A equipe vencedora do torneio continental tem garantida a sua participação no Mundial de Clubes da Fifa, que tem como patrocinador a Toyota. A competição mundial será disputada no mês de dezembro reunindo, além do campeão pela Confederação Sul-Americana de Futebol, os vencedores dos torneios da América do Norte e Central, Oceania, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Na primeira partida da decisão da Copa Santander Libertadores entre o Estudiantes, da Argentina, e Cruzeiro houve empate por 0 a 0, em La Plata. E agora? Será que Adilson Batista, do Cruzeiro, vai se tornar o primeiro brasileiro a ganhar a Libertadores como técnico e jogador (foi campeão pelo Grêmio, em 1996) e conquistar o Corolla SE-G? Ou será que o argentino Alejandro Sabella, treinador do Estudiantes, levará para casa o veículo da Toyota? A única certeza é que teremos uma final emocionante.

Nenhum comentário: