quarta-feira, 19 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 19-08-2009 .:.

ELEIÇÃO NA OAB
Erinaldo Dantas Filho, Hélio Leitão
O atual presidente da OAB-Ce, Hélio Leitão, acredita que a candidatura do jovem advogado Erinaldo Dantas Filho para sucedê-lo na presidência da entidade, está sendo muito bem recebido pelos os causídicos da urbe. A eleição acontecerá em novembro.

ANIVERSÁRIO E EXPOSIÇÃO

Hoje, apartir das 19h30min, acontece na galeria de arte do Shopping Benfica, coquetel em comemoração aos 10 anos da coluna "De Olho na Tela", que o jornalista José Augusto Lopes, assina no suplemento Gente, editado por Regina Marshall.

Na noite os convidados verão uma exposição de cartazes cinematográficos, além de revistas (lembram da revista Cinelândia?), carros antigos. E comemora também seus mais de 40 anos de profissão e os quase 70 de idade. Vai ser o maior “su”.

INFLUENZA A (GRIPE SUINA)

Lauro Vieira Perdigão Neto, médico infectologista do Hospital São José, realiza palestra nesta quinta (20), às 15h, no auditório do Sest/Senat sobre INFLUENZA A (GRIPE SUINA). O evento é gratuito e aberto ao público.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

O Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho e a jornalista Sílvia Góes, coordenadora de Comunicação Social da casa, confirmam para este mês a assinatura de convênio para veiculação do programa “Notícias do Ceará”, da Rádio Assembléia, 96,7, nas emissoras do interior do Estado associadas à ACERT.

FACTORING PARA INICIANTES

Em parceria com a Garuda High Performance, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) promove o Curso Online - Factoring Para Iniciantes, com duração de 40 dias a partir da data de inscrição do aluno, que pode se inscrever a qualquer momento.

O curso será ministrado por Rogério Castelo Branco, Diretor Operacional da ABFAC, Diretor Operacional da Efibrás Fomento Mercantil, Colunista da Revista do Factoring e Sócio-diretor da Garuda High Performance. Os associados do Sinfac (CE.PI.MA.RN.) têm desconto de (15%) sobre o valor do curso.

O público alvo são investidores, empresários, diretores, estudantes, executivos e profissionais de empresas de factoring. Investimento: R$ 297,00 para os associados do Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn. e R$ 350,00 para os demais. Inscrição com Valéria pelo fone: (11) 3717-2339.

ESPORTES

Ao lado da mulher Cristine, o secretário de esportes, Ferruccio Feitosa recebeu para jantar última segunda (17), no Bar e Restaurante Arre Égua, os chefes das delegações de todos os estados que estão em Fortaleza participando dos JUB´S ( Jogos Universitários Brasileiros).

A diretoria do Comitê Olímpico Brasileiro-COB- também esteve presente juntamente com Colombo Cialdini, que já se movimenta para trazer os Jogos Estudantis Brasileiros para a cidade, e Mariá Frota, gerente comercial da casa, que convidou o grupo para conferir as apresentações da Banda Dona Zefa e Pavão do Acordeon, sempre as terça e sextas-feiras no espaço a partir das 21h.

MAQUIAGEM EXPRESS: NECESSIDADE DA MULHER MODERNA
Cliente sendo maquiadas
Mulher moderna é eficiente, trabalha, cuida da casa, dos filhos e ainda está na moda. Aliar todas as obrigações e ainda ficar linda sempre é um desafio. Para garantir um bom look não bastam roupas e acessórios. A maquiagem também é fundamental para realçar a beleza.
TrueBronze-PressedPowder

Às vezes, a necessidade de ficar pronta rapidinho e poder assumir todos os compromissos exige habilidade e requer cuidado. Quem se enquadra nesse perfil vai encontrar um serviço diferenciado em Fortaleza. A loja Nafi Art Cosmetics vai oferecer ao mercado "Maquiagem Express".
Mineralize Foundation

Um conceito para ficar bonita de forma rápida com a ajuda de maquiadores profissionais. Segundo a empresária Cristina Cavalcante, basta ir até a loja, no Shopping Bambuy, no bairro Meireles, e procurar o estilo que mais combina com a personalidade de cada um e, em poucos minutos, a cliente sai pronta para ir a uma festa ou a qualquer outra ocasião. De acordo com a empresária todas as vendedoras também são maquiadoras que passam por contínuo treinamento.
Mineralize Skinfinish

A oferta de produtos é o carro chefe da empresa que traz a linha de maquiagem mais conhecida do mundo para Fortaleza, a canadense MAC. Também é possível encontrar cosméticos da linha americana Victoria’s Secret, além das marcas Tracta e Avon. Todas as novidades estão na ‘‘loja-conceito’’ em um ambiente moderno projetado pelos arquitetos Dudu Vidal e Cecília Nóbrega.

“É um espaço de atualização, onde clientes e profissionais da moda irão ficar por dentro das últimas tendências de maquiagem e receberão dicas de como manter a pele saudável. Tudo isso sem pagar nada”, explica Cristina. A empresa também oferecerá treinamentos periódicos para profissionais.

Uma das novidades da Nafi é o guia de maquiagem ilustrado, que ensina passo-a-passo como fazer make-ups para o dia-a-dia, para festas, além de looks sensuais. O material será distribuído gratuitamente na loja.
Serviço:
Loja Nafi Art Cosmetics – Av. Desembargador Moreira, Shopping Bambuy – 747, Meireles.

ISSAO MIZOGUCHI É O NOVO VICE-PRESIDENTE COMERCIAL DA HONDA BRASIL
Desde o início de agosto, Issao Mizoguchi é o novo vice-presidente comercial da Honda Brasil, em substituição a Kazuo Nozawa, que se aposenta e passa a atuar como conselheiro da empresa. Descendente de japoneses, o executivo brasileiro tem 49 anos e é formado em engenharia mecânica.

Como vice-presidente comercial, Issao ocupará um dos cargos de maior importância da Honda no Brasil, atuando diretamente com Sho Minekawa, presidente da Honda South America e do grupo no país. Além da familiaridade com a cultura e com a filosofia da marca, o executivo leva para o novo cargo a experiência de crescimento da Moto Honda da Amazônia, empresa onde iniciou atividades em 1985, em Manaus (AM).

A experiência profissional e a qualificação técnica de Issao serão fundamentais para que ele contribua na manutenção do ritmo de crescimento de todas as empresas do grupo Honda no Brasil – Moto Honda da Amazônia, Honda Automóveis do Brasil e Honda Serviços Financeiros (formada pelo Consórcio Nacional Honda, Banco Honda, Seguros Honda e Leasing Honda).

Entre seus principais desafios estão o crescimento sustentável da Honda no segmento de automóveis, a consolidação da motocicleta como meio de transporte e lazer e o constante crescimento dos produtos de força (geradores, motobombas, motores estacionários e roçadeiras).
ROYAL OPERA TRAZ DE VOLTA AO BRASIL A FAMOSA MARCA DE MAQUIAGEM ARCANCIL PARIS
A Royal Opera Luxury Brands, importadora especializada na comercialização de produtos e marcas de luxo internacionais, traz de volta ao Brasil - com exclusividade – a linha de maquiagem francesa Arcancil Paris.

A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas.

Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 73 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com ainda mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.

No Brasil a partir deste mês, a linha chega com força total, trazendo um leque completo de opções que incluem, dentre outros itens, máscaras para cílios, delineadores, lápis de olho, sombras, batons, gloss, lápis para contorno dos lábios, corretivos, bases, pós, blushes e a linha SOS manicure (tratamento de unhas).

A marca traz também uma linha de acessórios e seus super sucessos Be My Gloss, Starliner Eyeliner e Magnet Eyes, que prometem fazer uma verdadeira revolução no mercado brasileiro.


VERSÍCULOS DO DIA

E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as ataduras do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.
Ezequiel 34:27

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Romanos 1:19

Um comentário:

Anônimo disse...

Be aware of your image in the marketplace, professional service
providers to ensure that no duplicate content. Hiring freelancers is a great deal
on how to reduce overhead. The CHS software will be able
to provide the services which are meant to help those managing cooperative
housing societies in fulfilling their roles and duties.


My site; Freelance Root