segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 31-08-2009 .:.

PANTALONAS PARA O VERÃO SANTA DE ROCA
Ares de elegância e corpo longilíneo. É evidente que o modelo de calça pantalona alongue e suavize a silueta, mas ainda sim há regras para usá-la.

O modelo em cintura alta como o da coleção Verão 2010 da Santa de Roca deve ser usado para mulheres que podem evidenciar a cintura.

Corte amplo em tecido fluido e cor clara, essa pantalona da marca Santa Roca acompanha o cinto removível, com fecho criado exclusivamente para essa coleção pela artista plástica Manuca Vieira.

Chique e super feminino. As pantalonas são opções clássicas para quem não adere aos vestidos curtos nas temporadas mais quentes do ano.

CURTINHAS

Arlete, Darlene e Camille Sorensen curtiram uma sessão de cinema, último domingo, numa das salas do Shopping Del Paseo, vendo o filme Os Normais, que acharam “doido demais”. >>>> Marisa Quixadá na caminha com forte gripe. Esta se tratando e na quinta já deve encarar uma noitada. >>>> O casal Jorge e Amélia Eldo foi indicado para integrar a lista dos CHIC e a Westfall – leia-se Morgana Ximenes Linhares – para ser eleita uma das lojas CHIC, da urbe.



LOJA VARANDAS - MÓVEIS DE GRIFE PARA ÁREA EXTERNA
Tamanduá Bandeira


Sofas Ying e Yang Artforma
Chaise Long Artforma

Acontecerá amanhã, terça-feira, dia 01 de setembro, a partir de 19h30minh, coquetel de inauguração da Loja Varandas - móveis para área externa, com um “show room” de 325 m2 de bom gosto.

A loja, do casal Tarcila e do designer de interiores Marcos Bezerra, traz para Fortaleza móveis de altíssima qualidade, muito reconhecidos em São Paulo, Rio e internacionalmente.

Na lista de “grifes” estão Artforma, Tamanduá Bandeira, Bianco Solare - com móveis internacionalmente reconhecidos, tecidos exclusivos Regatta e os mais tradicionais ventiladores de teto americanos, a Hunter.

O evento direcionado para arquitetos, decoradores, designers e pessoas de bom gosto, terá coquetel com a assinatura do La Maison e coordenação geral a agitada Inara Almeida.

Na ocasião será sorteada uma cadeira "chaise long" - Artforma e uma cadeira de balanço - Tamaduá Bandeira.

A Loja Varandas fica na av. Washington Soares 085 – 3459 8407




SOFISTICAÇÃO E PERSONALIDADE EM MAX CARTEIRAS
Linha Rebeca


Coleção Lis Simon

O formato, as cores, todos os detalhes de uma bolsa de mão podem revelar a personalidade de uma mulher. A tendência da max carteira continua e para o verão ela ganha cores e texturas exclusivas na coleção Lis Simon.

A escolha certa desse acessório é capaz de ressaltar modernidade, romantismo ou sensualidade por exemplo. Feitas de python especial, o acessório recebe detalhes delicados como laços e flores aplicadas.

Uma linha romântica que agrega valor a qualquer produção. As criações Lis Simon em lançamento estão divididas em cores fortes como o marinho e o preto, ou abertas como o violeta ao nude.

Se a intenção for simplesmente complementar o visual ou guardar objetos pessoas, as max carteiras Lis Simon oferecem sofisticação sem exageros!

BIER PLATZ É UMA DAS NOVIDADES

A Oktoberfest de Igrejinha terá este ano, entre tantas outras novidades, um Bier Platz. Famosos na Alemanha, os “Bier Platz”, tradução de “espaço da cerveja” são locais onde se oferece, além do chopp tradicional da festa, outros chopes e cervejas do segmento Premium, diferentes, no entanto, do que se encontra no evento.

Além da bebida, que será servida em canecos de vidro, no Bier Platz serão proporcionados, ainda, a degustação de pratos típicos e bancos para acomodação do visitante.

O Bier Platz é considerado uma área nobre da festa e estará disponível para todos os visitantes, com custo diferenciado da bebida. Foi criado para aproximar, ainda mais, o participante das tradições alemãs.

VERSÍCULOS DO DIA

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
Salmos 94:9

Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.
Mateus 12:22

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Marcondes viana, as fotos que dizem ser da Artforma são imagens feitas e depropriedade da Dedon, empresa alemã que fabrica essa peça da foto, as peças ORIGINAIS! A peça original Ying-Yang ganhou inclusive, nada mais nada menos que o premio Red Dot Design, best of the best!!! A outra peça chama-se Spa. Sendo assim, a imagem é original, mas as tais peças vendida pela Varandas são cópias! A ÚNICA empresa que vende DEDON ORIGINAL no BRASIL é a Collectania em SP. http://www.collectania.com.br . Podem conferir no site da DEDON http://www.dedon.de quem são os revendedores autorizados deles em todo o mundo. Das peças ORIGINAIS! Um abraço, Lili lilituneutz@me.com