segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.:. BSB - COMPLEXO GOLDEN TULIP BRASÍLIA ALVORADA .:.


O Complexo Golden Tulip Brasília Alvorada é formado pelo Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel e Golden Tulip Brasília Alvorada Hotel possui mais de 800 apartamentos e suítes. Serviços de alto padrão de qualidade, total segurança, sofisticação e, sobretudo, tranqüilidade.
Ideal para long Stay, turismo ou negócios. Um ponto marcante é a arquitetura arrojada e contemporânea assinada por Ruy Othake.

O empreendimento fica localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e a 15 minutos do aeroporto.
São muitas as opções de lazer e saúde que o Complexo Golden Tulip Brasília Alvorada oferece aos seus hóspedes e moradores, tais como: três piscinas de frente para o Lago Paranoá; píer para embarcação; aluguel de equipamentos para prática de esportes náuticos; quadras de tênis; pista de Cooper; fitness Center com sala de ginástica, sauna seca e a vapor e o SPA Vila Zen.

Quando o assunto é gastronomia o complexo esbanja modernidade e inovação. No Royal Brasília Alvorada Hotel está o restaurante Herbs, o qual possui culinária internacional e oferece o mais variado café-da-manhã, almoço e jantar, com pratos elaborados a base de ervas. No Bar do Capitão, localizado próximo a piscina e com vista para o lago Paranoá, o destaque é a Feijoada aos sábados, e aos domingos a Parrillada de Frutos do Mar.

O recém inaugurado The Old Barr alia o requinte dos pubs ingleses, funciona de segunda a sábado das 11 às 02h00minh com um cardápio variado e musica ao vivo que vai do jazz, blues aos clássicos do rock internacional.

Outras facilidades relevantes do empreendimento é o serviço de room service 24 horas; 2 Suítes Presidenciais com 360m²; (com elevador privativa que da acesso ao estacionamento, 2 business Center; loja de conveniência; traslado para o centro comercial da cidade; agência de viagens para aluguel de veículos, city tour e checagem de bilhetes aéreos, além de um estacionamento coberto com vaga para 750 automóveis.
http://www.brasiliaalvorada.com.br/

Colaboração de Mara Adeodato editora de Turismo da Revista CHIC

Nenhum comentário: