segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 28-09-2009 .:.

CASA COR CONVIDA PARA AVANT-PREMIÉRE
O arquiteto Marçal Barros desenvolveu um charmoso projeto para o Casa Cor 2009

A Casa Cor Ceará e os profissionais participantes convidam, exclusivamente, a imprensa para avant-premiére que acontece, hoje, dia 28 às 17h. Em sua 11ª edição o evento traz grandes novidades.

Este ano, a versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina acontece numa área privilegiada de Fortaleza, a Aldeota, além de homenagear o consagrado paisagista Roberto Burle Marx, o arquiteto, urbanista e músico Fausto Nilo e o médico neuro-cirurgião Dr. Mairton Lucena.

Dia: 28 de setembro
Hora: 17h
Local: Rua Visconde de Mauá, 1000 – Aldeota



AMERICAN NEWS APRESENTA NOVOS BATONS DA SHISEIDO
Renata e Juliana Carneiro, empresárias da American News, apresentam uma ação especial essa semana. A nova linha de batons da Shiseido tem lançamento nas lojas da marca entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro.

A iniciativa traz para Fortaleza o maquiador oficial da marca no Brasil, Fabio Farias, para mostrar as novidades. Os produtos apresentados são o Batom Perfect Rouge e o Smoothing Lip Pencil.

O Batom Perfect Rouge garante hidratação para os lábios e diminui a sensação de ressecamento que a pele da região sofre ao longo do dia. Com tonalidade intensa, o batom tem 20 cores que permitem um look individual.

Já o Smoothing Lip Pencil é um lápis labial que adere à pele, permitindo linhas precisas, evitando borrões e com qualidade de fixação. Suas sete tonalidades combinam com o em harmonia com o Batom Perfect Rouge, que juntos formam a linha de lançamento em maquiagem da marca.

A ação acontece nas lojas do Shopping Aldeota (dias 28, 29 e 30 de setembro) e do Shopping Del Paseo (dias 1º, 2 e 3 de outubro).

ORLANDO CONVENTION

O Orlando Convention SVB, em conjunto com o Grupo Radar, está levando um grupo de promotores de feiras e eventos de negócios para Orlando, na Flórida, no final deste mês.

Os empresários brasileiros, conduzidos pelo promotor Octávio Neto, serão recebidos pelo prefeito Budy Dyer. Orlando já desbancou Las Vegas da segunda colocação do ranking de destino de feiras e negócios dos EUA e agora está na mira da líder Chicago.




GLÓRIA MARIA SE SURPREENDE COM A SIM 2009
Morando em Salvador, Glória Maria resolveu conferir a Semana Iguatemi de Moda 2009. “Ando bem caseira e foi a segunda vez que saí desde que cheguei aqui. O aniversário de Ivete Sangalo foi minha primeira e única saída noturna. Que bom que vim à SIM hoje. Vi desfiles de alto nível, com um público de primeiro mundo em um espaço criativo, mágico, que reflete as raízes culturais da Terra. Se me convidarem, no ano que vem desfilarei na SIM junto com Bruno Gagliasso”, garantiu.




ULTRASSOM ELIMINA GORDURINHAS

Um dispositivo desenvolvido por uma empresa israelense, que emprega ultrassom de baixa frequência sobre células da pele para retirar pequenas quantidades de gordura do corpo recebeu a aprovação da FDA (Food and Drug Administration, organismo que monitora a produção de alimentos e remédios nos Estados Unidos).

Fabricado pela Bella Contour, o aparelho permite que quem já esteja fazendo dieta escolha os locais do corpo onde queira perder peso extra – inclusive os mais difíceis, como barriga e coxas. Com isso, eliminam-se os desequilíbrios do emagrecimento súbito, como a flacidez na barriga decorrente de partos ou de cirurgias para redução de estômago e celulites.

Outras informações através do link:
http://www.israel21c.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7177:putting-body-fat-in-its-place&catid=57:health&Itemid=63


VICUNHA PROMOVE AÇÃO CULTURAL DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ESTUDANTES DE MARACANAÚ

Amanhã, dia 29, a Vicunha Têxtil vai agitar a rotina escolar dos alunos das escolas públicas Liceu de Maracanaú e Colégio Irmã Dulce, em Maracanaú.

A empresa reunirá, na Irmã Dulce, a partir das 15h, 90 estudantes da 6ª a 9ª séries do Ensino Fundamental das duas instituições para assistirem a uma palestra sobre as modificações na ortografia da Língua Portuguesa.

Após os professores apresentarem os principais assuntos do Novo Acordo Ortográfico aos jovens com faixa etária entre 12 e 16 anos, a companhia vai distribuir cerca de 1000 guias de bolso às duas unidades de ensino, os quais servirão como apoio para consulta rápida no dia a dia.


VERSÍCULOS DO DIA

Seis dias trabalharás, mas ao sétimo dia descansarás: na aradura e na sega descansarás.
Êxodo 34:21

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado.
Marcos 2:27

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom ter visto a Glória Maria lá no Forte da Capoeira. Aliás achei ela bastante discreta. No geral, adorei o evento no Santo Antonio AlemdoCarmo.Com tanta gente bonita (e algumas importantes), até deu pra se sentir em Paris hehhehe.