quinta-feira, 24 de setembro de 2009

.:. CHEGA AO BRASIL O T-TOUCH EXPERT PILOT, NOVO MODELO TÁTIL DA TISSOT PARA AVIADORES .:.

A exclusiva tecnologia tátil da Tissot também está conquistando os ares.
A novidade é o T-Touch Expert Pilot, inspirado no universo da aviação, que chega ao Brasil em duas versões: com pulseira de couro, acessório ideal para acompanhar uma tradicional jaqueta de piloto; e pulseira de titânio (Material muito usado na aeronáutica), para um estilo mais moderno. O modelo, assim como toda a linha T-Touch, tem suas funções ativadas com um toque no visor.
Mas o T-Touch Expert Pilot não é apenas um relógio bonito para informar as horas. Mais que isso, ele é o copiloto ideal para quem estiver no ar, pois mostra altura e a velocidade vertical, por meio de um altímetro.

Com o seu funcional visor de cristal de safira sensível ao toque, o piloto pode ativar facilmente cada função do relógio, como barômetro, indicando a pressão relativa do ar ou absoluta da altitude, termômetro, cronógrafo, bússola e azimute, alarme e contador regressivo.

A peça possui ainda calendário perpétuo, iluminação, data e hora, caixa de titânio e é resistente a até 100 metros de pressão.
Preço sugerido: R$ 3.970,00, com pulseira de couro; e R$ 4.400,00, com pulseira de titânio.

SOBRE A TISSOT

Há 150 anos, Inovadora por tradição, a Tissot é líder mundial no segmento de relógios suíços. A marca tem como objetivo oferecer alta qualidade e precisão, a preços compatíveis.

Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima, hóquei sobre o gelo, basquete e automobilismo NASCAR, a Tissot valoriza os argumentos de confiança e precisão assumindo a responsabilidade da tomada de tempo destes esportes.

Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.

Nenhum comentário: