terça-feira, 1 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 01-09-2009 .:.

NIVER DE DARLENE
Darlene Sorensen ladeada por Kaia Catunda e Nicodemus Bessa

Darlene Sorensen comemorou seu niver, com direito a bolo e velinhas, no Char Mo, local onde foi apresentada a edição nº 13 da CHIC. Por lá muita gente conhecida, que foi abraçada a niversariante. Entre outros, Liana e Eugênia Meireles, Paula Frota (uma mulher chique), Lúcia Wolff, Daniele Pontes, Ana Cristina Montenegro (um charme), Elza Moreira, Irene Mota, Jorge Vieira, Wânia acompanhada do irmão Negromonte Júnior (será que ele está tomando conta?), Kaia Catunda com o noivo Nicodemus Bessa e ainda.

E mais Liduína Melo e os companheiros do seu Rotary Clube Centenário, Romeu Prado, Esilene Lima Verde, Maria César e Renato Barroso, Marta Peixe e José Valdo Silva, Sandra e Gerardo Gomes, Fátima German e Amarildo Mires, Margarida Lemos, Marne Lins, Nildete Parente, além, naturalmente, da irmã Arlete e da sobrinha Camille, que também exibem o sobrenome Sorensen. Camille é jovem CHIC nas versões 2007 e 2008.

HOTEL BRASIL TROPICAL

Luiz Gonzaga à frente de toda a parte operacional do Espaço Mult Eventos Brasil Tropical, do Hotel Brasil Tropical, que será aberto com festa para convidados dia 16 de setembro, às 19h30min. O espaço será decorado por Márcio Aldigueri, com produção de Raphael Joca e animação por conta do DJ Daniel de Paula e da banda Baby Dolls. Mariá Frota à frente da gerência comercial do Brasil Tropical.

DESAFIO

O Sest/Senat realiza dia 10 de setembro, das 8h às 17h30min., em seu auditório, o seminário “O Desafio das Empresas: Álcool, Drogas e Trabalho”. O evento tem o objetivo de conscientizar e informar as empresas do setor de transporte e seus gestores, bem como gestores de empresas de outros setores interessadas no assunto, quanto aos problemas relacionados ao uso abusivo de álcool e drogas, destacando aspectos relativos a causas, diagnóstico e prognóstico, legislação e alternativas de tratamento.

ABRASEL

Os integrantes da Abrasel reúnem-se em almoço nesta quarta, 2, no restaurante Arre Égua, que conta com um buffet que oferece mais de 80 opções de pratos da culinária regional. Já o Bar Temático Arre Égua se destaca no roteiro de entretenimento de Fortaleza onde nas noites de terças e sextas oferece o típico forró nordestino com o grupo Pavão do Acordeon e a banda Dona Zefa como atrações principais. A partir de 21h.

FOMENTANDO A SOLIDARIEDADE

Marcelo Gentil, presidente do Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn (Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte), lança em setembro a campanha “Fomentando a Solidariedade”, que acontece até 5 de outubro. O objetivo da campanha é arrecadar latas de leite em pó que serão doadas dia 8 de outubro às 15h ao Iprede. Informações: 3253-4748.

COMUNICAÇÃO

Sílvia Góes, coordenadora de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará, encontra-se em São Paulo, onde participa do Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, de onde trará novidades para serem implantadas no setor de Comunicação Social da AL.


ALF GANHA BOX COM TEMPORADA COMPLETA
Série sobre o simpático e falante alienígena já está no mercado com a dublagem original
Pela primeira vez, a série de TV Alf, o E.Teimoso, chega ao mercado em DVD. Sucesso na década de 1980, a série mostra as confusões causadas por um alienígena (Alf) que após um acidente em seu planeta natal, Melmac, cai na Terra e passa a viver com uma típica família americana.

Os fãs da série, que foi exibida pela Rede Globo no Brasil, poderão relembrar na voz de Alf, a dublagem do ator Orlando Drummond Cardoso – famoso por interpretar o personagem Seu Peru em programas humorísticos e dar voz a outros personagens famosos das animações, como Scooby-Doo, Popeye e O Vingador (Caverna do Dragão).

O lançamento já está no mercado e o pack com os 26 episódios da 1ª temporada de Alf, O E.Teimoso sai R$ 99,90.


VERSÍCULOS DO DIA

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
Isaías 61:1

Esta palavra, vós bem sabeis, veio por toda a Judéia, começando pela Galiléia, depois do batismo que João pregou;Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
Atos dos Apóstolos 10:37,38

Nenhum comentário: