sábado, 5 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 05-09-2009 .:.

PUBLICIDADE E ARQUITETURA
O homem de publicidade Sávio Queiroz (um cara nota 1000) e a bonita arquiteta Sandra Mary Mourão em recente acontecimento. Ela foi indicada para lista dos CHICs da publicação, que é um sucesso em nossa urbe
BELEZA
Bonita jovem Juliana Amaral dedicadíssima aos estudos, por quer conseguir boas notas no curso de Medicina e vir curtir as férias em Fortaleza. Nada de ficar devendo matérias


ACELERANDO

Já recuperada da gripe, Marisa Quixadá está agitando na cidade >>>> Odilon Peixoto nos preparativos finais para mudar a sua Extrema (revenda Land Rover, Volvo e Kia) para a Avenida Raul Barbosa onde funcionou, por um longo período, a Alemanha Autos (de saudosa memória) e em seguida a Smaff. >>>> Fazendo charme e beleza no salão do Gurgel do Amaral (o number one) Sandra Mary Mourão, que foi indicada para a lista dos CHICs, na festa da revista, que acontecerá em Dezembro.

CASAMENTO

Acontece hoje, às 20hs, na Paróquia de Nossa Senhora da Glória (Cidade dos Funcionários) o casamento de jovem e bonita Karine Mendonça com o boa praça e simpático Gilberto Braga. Os noivos receberão os cumprimentos no Izidora Buffet.


MORREU CHARLES NACCACHE, EX-PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO

Morreu ontem, sexta-feira o ex-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Charles Naccache. Advogado, ele presidiu a entidade entre 1975 e 1980, depois de presidir a federação do Rio de Janeiro.

Foi na sua gestão que as provas no Brasil foram proibidas pelo governo e o dirigente se constituiu em um dos principais responsáveis pelo retorno das competições com carros movidos a álcool. Aos 79 anos, encontrava-se internado por conta de tratamento de saúde.

Embora tivesse sido contrário (como presidente da Federação Cearense de Automobilismo, a época, apoiava o Luiz Antonio França Ribeiro - Fininho) a candidatura do indicado por Naccache a presidência da CBA (um tal de Carlos Cavalcante que deu o maior estouro na entidade), acho que ele fez um bom trabalho pelo automobilismo esportivo em nosso País. A notícia nos foi passada por Roberto Costa, um cara de vive automobilismo 24 horas por dia.


CAIXA PATROCINARÁ 56 PROJETOS DE TEATRO E DANÇA EM 2010

A Caixa Econômica Federal divulga hoje (04) o resultado da seleção dos projetos inscritos no Programa CAIXA de Apoio a Festivais de Teatro e Dança. O resultado já está disponível no site da
CAIXA Cultural e contempla 56 propostas, 21 de dança e 35 de teatro, totalizando um investimento de R$ 3,49 milhões.

Foram 312 inscrições recebidas, o que representou um aumento de 16% em relação ao ano passado. Na edição anterior, a seleção contemplou 28 projetos de teatro e 20 de dança, em um universo de 272 propostas, com um investimento total de R$ 3,45 milhões.

O Programa CAIXA de Apoio a Festivais de Teatro e Dança faz parte das ações para o apoio a projetos e programas culturais que a CAIXA promove. A escolha se dá anualmente via edital público de ocupação e está pautada nos princípios de transparência na aplicação de recursos públicos e de democratização na distribuição desses recursos.

A divulgação dos resultados de outros dois editais culturais ocorrerá ainda em 2009. O Programa CAIXA de Apoio ao Artesanato Brasileiro tem divulgação até o dia 09 de outubro, e o edital de Ocupação dos Espaços Culturais da CAIXA, até o dia 30 de novembro.

VERSÍCULOS DO DIA

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19

O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.
Romanos 4:18

Nenhum comentário: