sexta-feira, 18 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 18-09-2009 .:.

PROBLEMAS COM O BLOG

Estamos - desde o começo da tarde - com problemas no que diz respeito à colocação de fotos. Logo que regularize estaremos ilustrando as noticias com fotos. Pedimos desculpas. O problema não é nosso e nem o técnico conseguiu resolver.


L’OCCITANE PREVÊ CRESCIMENTO DE 30% EM 2009

Com um faturamento de 560 milhões de euros no mundo, a L’Occitane planeja um crescimento de 30% em 2009 somente com a operação brasileira, que está entre as cinco mais lucrativas no ranking mundial.

Atualmente, a L’Occitane possui 41 lojas no Brasil e prevê a abertura de mais 15 unidades até o final do ano, nas Regiões Sul e Nordeste.

Mas os projetos da empresa são bem mais agressivos: o objetivo é estar presente em todos os Estados brasileiros até o fim de 2012, totalizando cem lojas.

As expectativas estão sob o comando da nova gerente-geral, Anna Chaia, que acaba de assumir a liderança da companhia no País.


PRISCILA COMEMORA

Priscila Cavalcante viverá, hoje, a partir das 20 horas, três tempos importantes em sua vida. Para tanto ocupará os Salões Meireles e Nobre do Ideal Clube. Hoje ela comemora suas Bodas de Ouro (50 anos) de nascimento, as Bodas de Porcelana (20 anos) de sua Priscila Eventos e oficializa sua união com o amor de sua vida, Epitácio.

CHIC EM FESTA

A revista CHIC está completando quatro anos e vai comemorar em grande estilo quando dezembro chegar. Na noite serão conhecidos os CHICs da publicação e acontecerá a eleição da Top Girl 2009. O convite para o evento está sendo criado por Sávio Queiróz (leia-se Queiroz Costa, Escritório de Arte).

BRASIL TROPICAL

Mariá Frota, junto com os gerentes da casa, foi a perfeita anfitriã na festa de apresentação do novo Espaço Mult Eventos Brasil Tropical, que aconteceu noutra noite. Ela estava sendo assessorada pelas jornalistas Heloisa Rodrigues e Helena Demes.

Por lá muita gente conhecida como Micheline Camarço, Manoel e Morgana Linhares (estão curtindo uma paradisíaca praiana Bahia, comemorando os quatro anos de casados) Moema Guilhon (agora vendo tudo bem direitinho), Phillipe Palhano (sempre falante), a jovem e bonita causídica Rosa Palhano Gurjão (herdou a beleza da mãe, Dulcina), Alesandra Aragão, Sérgio Carvalho (concluiu a reforma do seu Buffet e em janeiro está todo climatizado) e Elza Moreira.

Ricardo Alencar e sua mãe Aparecida, Iratuã Freitas (se divertindo horrores), João Batista (de máquina em punho registrando as presenças), Pompeu Vasconcelos, Marcus Bessa, a sempre bonita e sorridente Isabel Leitão (a mulher dos chocolates Le Tout), Anna Liady Accioly e muito mais gente que, no momento, fica na geladeira.

MAMÃES FAMOSAS DECIDEM ARMAZENAR CÉLULAS-TRONCO DO CORDÃO UMBILICAL

Cada vez mais casais buscam coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical de seus bebês. É um seguro para o tratamento de várias doenças em qualquer momento da vida.


Seguindo essa tendência e preocupadas com o futuro de seus bebês, Monica Martelli e Negra Li, escolheram o Centro de Criogenia Brasil para coletar as células-tronco do cordão umbilical das pequenas Julia e Sofia, respectivamente.

A procura pela coleta e armazenamento das células-tronco do cordão umbilical vem crescendo anualmente, com a difusão da importância e dos benefícios das células-tronco.


Além de serem 100% compatíveis com o bebê e terem alta compatibilidade com os pais e irmãos, as células-tronco coletadas no nascimento podem ser criopreservadas indefinidamente, em Nitrogênio líquido, a -196º C e o procedimento é totalmente não invasivo.

VERSÍCULOS DO DIA

Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião.
Jeremias 3:14

Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.
Atos dos Apóstolos 5:31

Nenhum comentário: