sexta-feira, 2 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 02-10-2009 .:.

SORTEIO
Naiara e Odimar Feitosa (foto), sorteado na noite Flash Back do Mult Eventos Brasil Tropical com estadia no Hotel Vila Selvagem, curte neste final de semana o prêmio na companhia dos amigos Mariá, com eles na foto, e Epitácio Oliveira Jr.

O charmoso cenário, situado no Fortim, recebeu recentemente Priscila Bentes, diretora do Circuito Elegante, que conferia as instalações para incluí-lo no rol de boas sugestões do seu conceituado site.

NIVER

Médico João Borges (um homem CHIC) recebe os amigos, amanhã, no Piano Bar do Iate Clube, para um jantar comemorando a sua troca de idade.

NOITE DE AUTÓGRAFOS

Na noite de autógrafos do livro de Maria Inês Borges, no Centro Cultural Oboé, entre outros, Tales Sá Cavalcante, Leuda Moreira, Venúsia Ribeiro, Gláucia Andrade, Bitoca Fiúza, Lincoln Machado, João Batista Holanda (em plena campanha para eleger Paulo Bandeira, o novo presidente do Ideal Clube), Max Câmara (falando sobre o evento Jazz ao Por do Sol, no Iate Clube, que está a cada dia melhor) Francisco Campelo e mais...

E mais Kárísia Pontes, Venúsia Ribeiro, Dito Machado, Consuelo Dias Branco, Mazzarello Salles, Lucilia Loureiro, Irismar Linhares, Itala Ventura, Ana Liady Accioly, Lúcia Pierre, Helena Cidrão e Dayse Machado, Maria César (uma mulher CHIC), Ciro Moraes (falando sobre antiguidade) Valderzei e Ana Cristina Wanderley (um casal três CHIC) e mais uma pá de gente. Máximo Moura e Emanuelle Teixeira fotografavam os presentes.

MISSA DE 7º DIA

Amanhã, as 10 da matina, na Igreja das Missionárias, será rezada a Missa de 7º Dia, em memória de Marcos César Ferreira Gomes, que deixou muita saudades.

DOAÇÕES

Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn) realiza até o dia 7, quarta, a campanha “Fomentando a Solidariedade”, que tem o objetivo de arrecadar leite em pó para as crianças desnutridas assistidas pelos Iprede. As doações serão entregues dia 8 às 15h na sede do Iprede.


DESFILE
A atriz Tânia Kalil (foto), a Duda de Caminho das Índias, é a grande atração do desfile da Kokid, que acontece nesta terça, dia 6, às 19h, durante o Ceará Summer Fashion. A nova coleção Primavera/Verão 2010 que a atriz desfilará, Making Off, leva a assinatura do estilista Ayres Jr e o catálogo da nova coleção foi criado pela designer Edna Mello, gerente de marketing da Kokid

HOME THEATHER
O espaço “Home Theather” da Casa Cor Ceará 2009, leva a assinatura das arquitetas Fátima Nogueira, Socorro Lima e Natasha Nogueira. O ambiente tem como foco principal a utilização da melhor tecnologia disponível num espaço confortável e eco-sustentável. Além de ser o cinema da casa, possui uma mesa de jogos, um móvel de apoio com mini-adega e espaço para armazenar bebidas, criando assim um espaço para receber amigos.

SUCESSO
Vailma Barbosa, gerente do D´Abelle Bistrô comemora o sucesso do almoço de domingo da casa, que sempre conta com a presença de grandes nomes da sociedade cearense. Vistos num domingo, em mesas separadas: Maria e Lavanery Vanderlei com toda a família, Helena Demes com Ruth Marinho e Moema Guilhon, Teresa e Régis Moreira, dentre outros.

VERSÍCULOS DO DIA

Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
Salmos 8:6

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Colossenses 3:23

Nenhum comentário: