terça-feira, 13 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 13-10-2009 .:.

PERSONALIDADE DO ANO
O empresário Beto Studart será homenageado com o prêmio Personalidade 2009, promovido pela Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará – Coopercon-CE. A cerimônia de entrega acontece no dia 20 de novembro, no La Maison Dunas, durante a confraternização anual da cooperativa.


LANÇAMENTOS
A grife Vert et Rouge acaba de lançar nova coleção exclusiva para eventos. Assinada pelo estilista Léo Sandres, a coleção Festa traz vestidos requintados, concebidos em tecidos nobres, como seda e tafetá.

O diferencial fica por conta dos detalhes: babados, drapeados, plissados e decotes, que evidenciam a exclusividade de cada peça Vert et Rouge. A coleção oferece ainda uma linha exclusiva de calçados e acessórios.


ARTE SUSTENTÁVEL
João Doria Jr., Bia Doria e Leonel Fernández presidente da República Dominicana

A bela Bia Doria presenteou Leonel Fernández, presidente da República Dominicana, com uma de suas obras produzidas em madeira certificada, durante o 14º Meeting Internacional promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, e presidido por seu marido, João Doria Jr.

Bia participou do Seminário Internacional que discutiu “O Desenvolvimento Econômico e Sustentável Pós-Crise”, “O Papel do Turismo na Geração de Riquezas” e “Preservação Ambiental e Cultural na América Latina”, no hotel Sanctuary Cap Cana, em Punta Cana.
Reinhold Stephanes, ministro da Agricultura; Luiz Barretto, ministro do turismo; e Eduardo Braga, governador do Amazonas, foram os palestrantes brasileiros.
SEXY DOLLS SE APRESENTAM EM FEIRA EROTICA DE SÃO PAULO E CAUSAM TUMULTO
O show
Um brinde
As fotos

O grupo Sexy Dolls Brasil foi atração da primeira noite da Erotika Fair em São Paulo nesta sexta feira dia 09, o grupo que fez uma apresentação rápida, causou tumulto entre os vários fãs e curiosos que estiveram na feira.

Uma das integrantes do grupo, Julia Paes, está noiva de um empresário paulista. Seu casamento esta com data para janeiro de 2.010.

FORTALEZA É UMA DAS SEDES PARA SEGUNDA FASE DO CONCURSO LYCRA® SWIMWEAR FUTURE DESIGNERS

Após passarem pela primeira fase, que contou com a participação de 1154 pessoas de todo Brasil, os 195 classificados para segunda enfrentarão as bancas regionais, dia 20 de outubro, que acontecerá simultaneamente em quatro estados: Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os participantes da região norte e nordeste do país, que somam 46, apresentarão suas criações para um júri composto por profissionais da área de moda e formadores de opinião.

A etapa da região Norte – Nordeste será na Faculdade Católica do Ceará, que oferece o curso de Design de Moda, atualmente referência na região Nordeste por formar profissionais com autonomia para atender a cadeia têxtil-vestuário-moda, em pesquisa, criação, projeto e desenvolvimento de produtos.

Entre os jurados: Liana Thomaz (Água de Coco), Cláudio Silveira (Dragão Fashion), Marta Sortelia (UFC), Cristina Pioner (Diário do Nordeste), Cika Kalixto (O POVO) e Márcia Travessoni (M de Moda). Desta fase serão indicados os participantes para continuar na disputa por um estágio em uma renomada marca de moda praia nacional.

SERVIÇO:
2ª FASE Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers
Data: 20 de outubro de 2009
Horário: 9h às 13h
Local: Faculdade Católica do Ceará - Av. Duque de Caxias, 101. Centro.
Mais informações:
http://www.lycrafuturedesigners.com/

BORGWARNER APRESENTA O TURBO R2S DOS MOTORES MAN DO8 NA SAE BRASIL 2009

A BorgWarner Brasil expõe como atração principal de seu estande na 18ª edição da SAE Brasil 2009 – mostra de tecnologia que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo -, o compressor R2S (dois estágios) que será fornecido, a partir de 2011, para os motores 4.6 e 9.6 litros da família DO8 da MAN Latin América.

O R2S é composto por dois turbos diferentes, que operam em conjunto: um menor (alta pressão) e outro maior (baixa pressão). Duas válvulas wastegate controlam o fluxo dos gases. Já as carcaças das turbinas são integradas no coletor de escapamento.

A BorgWarner também apresentará vários produtos de suas linhas de ventiladores e embreagens viscosas para motores diesel, como a embreagem eletrônica Visctronic com ventilador SD11, ventilador HD11 CCW para ônibus/motor traseiro; e um outro turbo R2S, este fornecido para a Sprinter OM-651 da Mercedes-Benz na Europa.

A NOVA ONÇA DA DATELLI

A estampa de onça, tão explorada pela moda, ganhou na coleção de Verão 2010 da Datelli uma nova leitura, mais feminina e elegante, possui apelo romântico sem deixar de lado seu toque ousado e sensual. O tecido importado da Itália une sensualidade e elegância na medida certa.

Foram produzidas para esta linha: bolsas de diversos modelos, carteiras e sandálias, como a meia pata, uma das promessas de “bossa” para a próxima estação.

Batizada de Onça Vivi, a estampa combina perfeitamente com looks minimalistas, mas pode também causar frisson em uma produção maximalista, cheia de pompa e circunstância.


VERSÍCULOS DO DIA

Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Salmos 103:14

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
1 Coríntios 15:54

Nenhum comentário: