sexta-feira, 30 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 30-10-2009 .:.

FRANQUIA
Gloria Busellato inaugura franquia Carlos Miele em Fortaleza.Para marcar a inauguração em grande estilo a empresária, natural de Caxias do Sul, promove coquetel-desfile no La Casa Lounge Club no dia 11, sob a coordenação de Lilian Porto. Modelos, femininos e masculinos, apresentarão 25 looks da nova coleção do conceituado estilista.

FESTIVAL DA LAGOSTA

Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurante Marcel, que ficará em cartaz até o final do mês de novembro. Ontem, em mesas separadas, foram vistos o causídico Welton Demétrio (estreando chique e requintado escritório em local nobre da cidade) e o Secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho.

OS CHICs DA CHIC

No dia 2 de dezembro vamos conhecer “OS CHICs DA CHIC”, quando a publicação mais “A” de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário com uma noitada “três chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. O troféu é uma criação do arquiteto Marçal Barros.

Luiza Oliveira cuidará de ambientar o Athénée e os chocolates são da Le Tout (leia-se Isabel Leitão). O pessoal da revista CHIC e algumas pessoas da sociedade como Marisa Quixadá, Marcus Bessa, Max Krichanã, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Tarcísio Tavares e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

EXECUTIVO DO ANO

Os CHICs da CHIC serão escolhido nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Concessionária, o Carro. Este ano, a CHIC vai apontar o EXECUTIVO DO ANO. Para o Executivo do Ano, até o momento, foram indicados Paulo Porto (Grupo Jacob Barata), André Varella (Ceará Diesel, que cresceu 11% em vendas de veículos Mercedes-Benz), Luiziane Cavalcante Fernandes (o crescimento da Itamaraty), José Carlos de Paula (a Carpil, cada vez mais cada vez) e Alexandre Pereira (sucesso na Pão de Forno e na política).

XXVIII CONGREPAN

Alexandre Pereira, presidente da ABIP e Ricardo Sales, presidente do SINDPAN-CE, foram os perfeitos anfitriões do XXVIII Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria que teve com tema: Tecnologia e Gestão: A Panificação no Século XXI. A organização foi da VC Eventos e tudo aconteceu no La Maison Dunas reunindo panificadores de todo Brasil.

10 ANOS

O Shoping Benfica comemorar os seus 10 anos, hoje, dia 30, às18h30min, com coquetel no espaço dos cinemas, localizado no 2º Piso.

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Ontem muita gente foi até o Teka´s Buffet participar da festinha de primeiro aniversário da fofinha Maria Rosely, filha do casal de fotógrafos Máximo Moura e Emanuelle Teixeira. Rosely estava em noite de muita simpatia e vestida de Joaninha, distribuía beijos entre os seus convidados e agitava nas rodas, comandada por um palhaço. Por lá, entre outros, Elizabeth Delbone, Karina Sampaio e as jovens Nayara, Dane, Bruna e Juliana Amaral.

ESCRITÓRIO IMACULADA GORDIANO SOCIEDADE DE ADVOGADOS COMPLETA 10 ANOS
Imaculada Gordiano (a de róeseo na foto), sócia-fundadora do Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados
O escritório Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados celebra 10 anos de atividades, com grande evento, hoje, dia 30, a partir das 19h, na cobertura do Gran Marquise.

O acontecimento já conta com a confirmação de presença de profissionais de destaque na área jurídica, empresários, executivos e sociedade de Fortaleza e de diversos locais do Brasil.

Presença confirmada de São Paulo, da Dra. Lúcia Zimmermann, presidente da LEX-NET, rede que congrega importantes escritórios de advocacia do Brasil e da qual o Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados faz parte.

A Orquestra Filarmônica do Ceará dará o seu toque musical no evento.

O escritório, sediado em Fortaleza, é especialista em diversas áreas do Direito: empresarial, cooperativista, internacional, ambiental, hospitalar, trabalhista, comercial e civil, fiscal, entre outros. A novidade é a atuação também em Créditos de Carbono.

PRÊMIO CASA COR
Na foto Maria Frota, Carol e Herbert Rocha, Max Frota e Itatiene Garcia
Max Frota, Itatiene Garcia e Herbet Rocha sorriem de felicidade e tudo por terem ganhado o PRÊMIO CASA COR, que tem o apoio do SEBRAE.
Eram três as categorias e mais uma outra sobre espaços públicos e comerciais:
1. Ambiente com Ênfase no Design
2. Ambiente com Ênfase no Artesanato
3. Ambiente Verde
Foram premiados os três primeiros de cada categoria.
O projeto do três, LOJA DA CASA COR, ficou com o PRIMEIRO LUGAR na categoria AMBIENTE VERDE.

LUAU DOS VENTOS AGITARÁ O CUMBUCO

Ceará, Terra do Sol, Hawai dos esportes de vento, como kite surf e wind surf, o palco ideal para unir um público jovem e bonito, habituado a frequentar os dias de sol e as noites de balada!

É neste contexto que, a Selekta Club, uma produtora focada em eventos diferenciados e modernos, lança o projeto "Luau dos Ventos". Uma sequência de festas mensais, tendo como pano de fundo o mar e os coqueiros das mais belas praias cearenses.

Com uma programação fina e de muito alto astral, o Luau dos Ventos segue o modelo de sucesso das melhores festas de praia do Brasil e do mundo, com um misto de House Music (Deep e Soul) e performances de bandas e artistas ao vivo, trazendo as mais variadas vertentes do samba rock e rock nacional e internacional.

A primeira edição do Luau dos Ventos acontecerá amanhã, sábado, dia 31, no hotel Durobeach, na praia do Cumbuco, um dos principais destinos do litoral cearense, a praia mais frequentada pelos atletas internacionais e nacionais dos esportes do vento, a apenas 30 minutos da Av. Beira Mar em Fortaleza.

O hotel Durobeach agrega uma atmosfera especial com uma ambientação intimista e moderna que, com certeza, vai proporcionar uma experiência única e inesquecível aos frequentadores da festa.

A festa Luau dos Ventos também será a oficial do Superkite Brasil e do Kiteshow Cumbuco, reunindo muita gente bacana e de bem com a vida.

Na programação musical: Niguer + 2 (projeto musical da banda Nigroover); DJ Malloy; DJ Davi Fiúza; DJ Gustavo Cruz.

SERVIÇO:
Festa Luau dos Ventos
Dia 31 de outubro - sábado, a partir das 22 horas
No Hotel Durobeach: Rua Beatriz Correia 64 - Praia de Cumbuco
Ingresso a R$ 30,00 (segundo lote)
Informações: (85) 8799-3682

INVEL APRESENTA BERMUDA PARA O COMBATE À CELULITE
Que mulher não fica de cabelo em pé quando o assunto é celulite? Problema que afeta mais de 95% das mulheres, a celulite é uma inflamação das células que ocorre sob a pele. Herança genética, sedentarismo, problemas circulatórios são alguns dos fatores geradores.

Atualmente, existem diversos tratamentos para a redução das celulites, tais como cremes, alimentação balanceada e drenagens linfáticas. Com resultados comprovados cientificamente a Invel, empresa brasileira que atua no mercado de produtos, cosméticos e equipamentos para a saúde, apresenta mais um aliado ao combate da celulite: a Bermuda Invel Anticelulite, única no mercado registrada pela ANVISA.

Fácil de usar, a Bermuda INVEL pode ser vestida por baixo de outras roupas, no trabalho, na academia, em casa e até mesmo dormindo. O uso por 6 horas diárias durante 30 dias já proporciona melhoras na circulação sanguínea e assim, a melhora da aparência da pele em média 65% (pesquisa da Journal of Drougs of Dermatology), auxiliando no processo de redução das celulites (resultado que depende do metabolismo de cada pessoa).

O produto possui uma substância especial que o torna diferente: a exclusiva Biocerâmica MIG 3, um mineral ativo de tecnologia japonesa incorporado às fibras do tecido. Uma vez submetido ao calor, no caso o do próprio corpo, irradia raios Infra Vermelhos Longos, estimulam o metabolismo celular e a microcirculação sanguínea periférica.

A Bermuda Invel Anticelulite pode ser utilizada diariamente por homens e mulheres sem qualquer restrição de idade.

VERSÍCULOS DO DIA

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27

Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Romanos 8:29

Nenhum comentário: