terça-feira, 17 de novembro de 2009

.:. EX-AMANTE CONTA A VIDA E AS TRAMÓIAS COM DONO DA COPAG BARALHOS .:.

Uma história de sexo, luxo, jogo e tragédias é contada no livro autobiográfico que a ex-coelhinha da Playboy, Laila Saleh, deve lançar em breve
O livro conta em detalhes os envolvimentos românticos e empresariais de João Gonçalves (Jonhny) e de sua família (proprietária da indústria Copag), com quem Laila viveu maritalmente na década de 80. Jonhny já falecido é avô de Ricardo Albino Gonçalves Filho - CEO da Copag - e João Carlos Bosisio Gonçalves - CEO da Copag da Amazônia.

Nos bastidores de uma das famílias mais ricas do Brasil, Laila sabia das jogadas comerciais, diga-se de passagem, “nada politicamente correta”, assim como do dia-a-dia familiar, que envolvia traições, prisões, entre muitos outros escândalos, sempre dentro do chamado “grande estilo”.Personagens de famílias como Ermírio de Moraes, Alcântara Machado, Gutierrez, Street, Civita e Mena Barreto fazem parte do livro.

QUEM LEU AFIRMA: VAI SER SUCESSO

Quem já leu partes da trama afirma que o livro será um sucesso, pois traz novas versões a fatos. “Além da bela história de amor entre uma jovem de 24 anos e um empresário rico de mais de 80 anos, o livro mostra a realidade empresarial vivida na década de 80 no Brasil.

A desestabilidade econômica levou grandes homens de negócios fazerem até remessas ilegais de dólares ao exterior, por exemplo. A história nos faz entender um pouco este contexto do país naquela época, além do fascínio de conhecermos um pouco mais sobre a vida de famosos”, afirma o sociólogo inglês, J. Cook.

“Quis escrever apenas a história da minha vida. Todos os fatos fazem parte de um enredo verdadeiro, vivido por mim e por Jonhny (João Gonçalves). É uma história de amor, vibrante, que tem como cenário o misterioso e glamouroso mundo da alta sociedade paulista, mas quem conheceu de perto sabe que nem tudo que reluz é ouro e que há muita podridão por debaixo dos tapetes persas”, conta Laila Saleh.

Nenhum comentário: