sexta-feira, 13 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 13.11.2009 .:.

NATASHA HAYDT É A ESTRELA DA COLEÇÃO DE INVERNO 2010 DA CITY BLUE
A atriz Natasha Haydt, no ar como Anna, par romântico de Thiago Lacerda, no folhetim “Viver a Vida”, foi a estrela escolhida pela marca City Blue para a campanha de Inverno 2010. As fotos foram feitas por Marcelo Bormac e o make and hair é de Diogo Molinos. Natasha adorou os looks da marca para a próxima estação. Para a coleção de inverno a City Blue aposta nas tendências que valorizam o corpo feminino.
FICHA TÉCNICA:
Modelo: Natasha Haydt
Fotógrafo: Marcelo Bormac
Assistente de fotografia: Karin Bormac
Stylist: Deborah e Barbara Lopes
Make and Hair: Diogo Molinos

OS CHICs DA CHIC

Os que fazem a vida social de Fortaleza conhecerão, no próximo dia 2 de dezembro, “OS CHICs DA CHIC”, quando a revista CHIC, Autmóveis & Sociedade, que é uma publicação, realmente classe “A”, ao comemorar o seu quarto aniversário de circulação vai apresentará que é chique, bem como as pessoas chiques de nossa cidade, em uma noitada “très chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro.

O troféu, uma verdadeira obra de arte, será assinado pelo arquiteto Marçal Barros. Luiza Oliveira cuida do “décor” e os chocolates serão da Le Tout. O DJ Itaquê Figueiredo, - que durante o dia recebe em seu consultório, os que precisam de um lindo sorriso – será o responsável pelas musicas que serão ouvidas pelos presentes.

Marisa Quixadá, Marcus Bessa e Max Krichanã, todos da CHIC e mais algumas pessoas que marcam presenças nos evento da urbe como Kaia Catunda, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Heloisa Helena Rodrigues e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

Os CHICs da CHIC estão sendo escolhidos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Clínica, o Escritório, a Concessionária, o Carro. Este ano será escolhido o EXECUTIVO DO ANO, bem como a empresa ou fundação que mais está envolvida com o projeto de RESPONSABILIDADE SOCIAL.

CID GOMES CONFIRMA APOIO A EUNÍCIO PARA SENADOR
Todos os jornais e programas de rádio do Ceará repercutiram a afirmação feita pelo governador Cid Gomes na tarde de ontem (12).

De acordo com o Jornal O Povo e O Estado, durante entrevista, o governador informou que o único compromisso certo e assumido até o momento para as eleições do ano que vem é com a candidatura do Eunício Oliveira ao senado federal.

Ainda sobre o assunto, Cid Gomes, relembrou que esse compromisso foi assumido desde 2006, quando o PMDB abriu mão da vaga e também não ocupou nenhum dos cargos majoritários na disputa.
MISS BRASIL, LARISSA COSTA, APOIA EVENTO EM PROL DA CAMPANHA O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA

Na semana passada esteve em São Paulo à miss Brasil, Larissa Costa, que em companhia da miss Angola, Nelsa Alves, prestigiou evento em prol da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, promovido pelo Brandsclub, em parceria com a smart Jardins.

Larissa e Nelsa, além de comparecerem ao evento, fizeram questão de vestir a camiseta da edição especial de Ano Novo da Campanha.

“Tive a oportunidade de conhecer o IBCC quando ainda era candidata a miss Brasil. Vi que era uma entidade excelente, com projetos muito sérios e que obtinha ótimos resultados. Isso me incentivou bastante a abraçar a causa. Para mim é de extrema importância participar de projetos beneficentes. Fico muito feliz de poder dar a minha contribuição para ajudar a salvar vidas. Cada cidadão tem que fazer sua parte e eu estou fazendo a minha”, declara Larissa.

O evento contou ainda com o apoio de Carla Lamarca, Caroline Bittencourt, Daniela Escobar e Julia Petit, todas vestidas com a camiseta especial de Ano Novo da Campanha.

CORREIA DA SILVA ENTRE OS MAIS ADMIRADOS

O Correia da Silva Advogados comemora dez anos em 2009 e continua acumulando títulos de reconhecimento nos mais diversos segmentos de advocacia.
Rodrigo Alberto Correia da Silva, sócio fundador do escritório figura na lista dos advogados mais admirados no mundo com prática voltada para Life Sciences, conforme a publicação Who is Who Legal – Life Sciences, edição 2009. Rodrigo foi eleito “excelente” profissional no atendimento à indústria farmacêutica.
GLAMOUR E ESTILO RETRÔ EM NOVOS ÓCULOS DE SOL FORUM PARA O VERÃO 2010

Quando o assunto é verão, as tendências da moda para a temporada 2010 apontam que os óculos solares de proporções avantajadas, que conferem um visual chique e cheio de glamour, continuam em alta. Sintonizada com essa vertente fashion, chega ao mercado a nova coleção de óculos solares da Forum (ref. 1901), criada pela equipe de designers do Grupo Tecnol, que reúne duas das principais empresas brasileiras do segmento óptico.

As peças, totalmente em plástico antialérgico e resistente, apresentam estilo retrô, com frontal amplo e de formas arredondadas. O toque de sofisticação é garantido pelos detalhes geométricos em metal dourado nas hastes – desenhados a partir da desconstrução do logo Forum. Completam o conjunto, as modernas lentes em tons degradê. As peças estão disponíveis nas cores preto, vinho suave, marrom e demi (padronagem tartaruga).

Essa nova coleção de óculos de sol da Forum tem tudo para despertar o desejo de muitas mulheres antenadas com a moda da próxima temporada de verão.
DENUNCIA INAUGUROU SUA PRIMEIRA LOJA EM JUAZEIRO DO NORTE
A Denuncia Jeans conta com mais uma loja no Ceará, inaugurada em Juazeiro do Norte. O espaço já está com a nova coleção de verão 2010, que traz toda a beleza latina em uma coleção jovem e autêntica, ideal para ser usada por homens e mulheres cosmopolitas.

VERSÍCULOS DO DIA

Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
Salmos 111:2

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Romanos 8:32

Nenhum comentário: