sexta-feira, 13 de novembro de 2009

.:. FERNANDA LIMA SURGE VAPOROSA NA CAPA DA NOVA DE NOVEMBRO .:.

Apresentadora do programa mais polêmico da temporada, a bela Fernanda Lima posa para a capa e recheio da NOVA deste mês e abre sua intimidade
Foto: Jairo Goldflus/ Revista NOVA
Sexy, famosa, linda, realizada no amor e na carreira... Quem olha para a atriz e apresentadora Fernanda Lima só vê conquistas, sem imaginar as batalhas diárias que essa mulher descolada e despachada precisa vencer.
Em entrevista à NOVA de novembro, Fernanda conta que acorda às 6 e meia da manhã, prepara um suco turbinado com os filhos de 1 ano e meio no colo pedindo atenção, devora os e-mails e as notícias na internet, faz ligações para administrar o restaurante do qual é sócia em São Paulo, grava seu programa na tevê, volta para casa cheia de saudade e, ufa! depois de colocar os pequenos para dormir, curte o maridão, o ator Rodrigo Hilbert.

Sobre seu relacionamento com Rodrigo, a bela revela que com a intimidade, passaram a falar de tudo, inclusive de sexo – como qualquer outro casal: “No início, ele era tímido, e eu fazia o estilo independente demais. O convívio nos trouxe sintonia, maturidade. Depois de sete anos juntos, sabemos que é preciso haver diálogo para construir uma história”.

Fernanda fala ainda que apesar da rotina atribulada com filhos gêmeos, ainda assim encontra tempo para namorar. “Não é fácil, mas dá! Temos uma logística. É quase assim: ‘Na quarta, tu tens compromisso? Não? Então a gente vai sair’ [risos]. É fundamental reservar uma hora, trancar a porta do quarto depois que as crianças dormem e dizer ‘Agora pode cair o mundo lá fora!’. Quem tem filho pequeno sabe como é”.

Questionada se apresentar o programa Amor & Sexo tem sido um grande desafio, a bela canceriana conta que antes de começar, morria de medo de conduzir o programa e dizer alguma bobagem, já que não é uma especialista. “Mas, meu sendo crítico é bem apurado: não costumo falar além da conta e estou no direito de não saber tudo. Ora, também tenho minhas repressões. Sexo não era um assunto que eu conversava com meus pais, mas recebi deles amor suficiente para construir minha autoestima. E, no fim das contas, é o que importa”.

Quanto a sua ótima forma física depois da gravidez, a loira diz à revista que não existe milagre. “O principal é comer bem. Estou acostumada a ter uma alimentação saudável desde pequena. Me dá prazer. De manhã, preparo um suco com cenoura, maçã, gengibre, semente de girassol, amendoim, beterraba e pepino. Ele me dá a sensação de estar limpando e fortalecendo o organismo. Para o jantar, fervo água, coloco brócolis ou couve-flor por alguns minutinhos. Nem deixo cozinhar — assim elas ficam crocantes — e tempero só com azeite. Além disso, sempre fui esportista. Hoje, pratico ioga (é sagrado!) e, quando sobra tempo, pilates, corrida e natação”.

Nenhum comentário: