quinta-feira, 12 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 12-11-2009 .:.

LIVRO DE VANESSA
Autografando e fazendo beleza
Muita gente – mais precisamente deficientes auditivos – prestigiou o lançamento do livro “A Verdadeira Beleza - autobiografia da Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal”, que aconteceu noite de ontem no Siará Hall. A apresentação da autora e livro foi feita pelo imortal e grande poeta Juarez Leitão. Na platéia, entre outros, Arthur Bruno e Edilmar Norões

EXPOSIÇÃO

A Casa D'Arte convida para Exposição “O tempo - Relógios em cerâmica”, que acontece hoje, a partir das 20hs, com coquetel de abertura. O período de visitação vai de do dia 13, amanhã, até o dia 19 de novembro.CASA D'ARTERua Barbosa de Freitas, 1035 Aldeota3224 1903 / 3224 9870

JOLIES MARIES

A bonita e charmosa Maria Gordiano super empolgada com a abertura de sua loja Jolies Maries, que vende as marcas, entre outras, Fillity, Miezko e Lança Perfume. A loja apresenta uma excelente configuração, o que facilita um livre trânsito das clientes, na busca do que quer comprar.

OS CHICs DA CHIC

Fotos: Juliana Amaral
O repórter analisa o projeto de Marçal Barros

Detalhes do projeto do Trofeu

Na noite de ontem, estivemos reunidos com o arquiteto Marçal Barros que nos mostrou o criativo troféu da noite dos CHICs da CIHC. Uma peça muita criativa e bonita, que por certo, o homenageado irá colocá-la em destaque em sua mesa de trabalho, na loja ou em casa.

No dia 2 de dezembro a sociedade conhecerá “OS CHICs DA CHIC”, quando a publicação, realmente classe “A” de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário e apresentará o que é chique, bem como as pessoas chiques de nossa cidade, com uma noitada “três chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. O troféu leva a assinatura do arquiteto Marçal Barros.

Luiza Oliveira cuidará do “décor” na noite CHIC no Athénée e os chocolates serão da Le Tout (leia-se Isabel Leitão). A música é do DJ Itaquê Figueiredo, que durante o dia recebe em seu consultório, os que precisam de um lindo sorriso.

O pessoal da revista CHIC (Marisa Quixadá, Marcus Bessa e Max Krichanã) e algumas pessoas da sociedade como Kaia Catunda, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Heloisa Helena Rodrigues e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

Os CHICs da CHIC estão sendo escolhidos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Clínica, o Escritório, a Concessionária, o Carro. Este ano será escolhido o EXECUTIVO DO ANO, bem como a empresa ou fundação que mais está envolvida com o projeto de RESPONSABILIDADE SOCIAL. Até o momento para o troféu Responsabilidade Social foi indicada a Fundação Beto Studart.

FUSION É O CARRO CHIC 2009
O pessoal que compõe o corpo redacional da CHIC e alguns convidados elegeram o FORD FUSION o carro CHIC, ficando em 2º o Passat CC, em terceiro o Citroen C5, em quarto o Honda Accord e em quinto o Peugeot 407.



O LANÇAMENTO DO ANO DE 2009
Agile


A revista CHIC – votou só o pessoal da editoria de automóvel -, elegeu o como "O LANÇAMENTO DO ANO" da indústria automobilística, o do Ágile, da GM, em Mendoza, na Argentina, seguido do Fox, da Volkswagem, em Brasília, da Saveiro, também da Volks, em Recife e do Fiat Strada, em Foz do Iguaçu.

Levou-se em consideração o bom trabalho da assessoria de imprensa em facilitar o trabalho dos jornalistas nos eventos e a criatividade na apresentação do produto.

VILA SELVAGEM

Renato Assunção é a atração musical do sábado, dia 14, no charmoso hotel Vila Selvagem, no Pontal de Maceió-Fortim. A assessora especial, Mariá Frota, com o marido Epitácio Oliveira, leva alguns casais de Fortaleza para conferir o paradisíaco cenário e curtir a boa música de Renato.

GEISY ARRUDA
Antes
Depois
Na noite de quarta-feira (11/11/2009), a estudante GEISY ARRUDA,
que está em evidência por usar um micro vestido na faculdade entregou
suas madeixas nas mãos do cabeleireiro e repórter do programa "A TARDE É SUA" JULINHO DO CARMO!

Ele usou uma tintura para uniformização do tom, hidratação de queratina á base de algas marinhas, a colocação de um alongamento de 70cm com cabelos naturais com mechas ultra-claros vindo especialmente da cidade de BERLIM (nordeste da Alemanha ).

Julinho a convidou para mudança de visual, por achá-la bonita, charmosa e com um rosto sexy. E como não poderia faltar, GEISY E JULINHO fizeram posse com o famoso micro-vestido polêmico!

10 ANOS
Foi um sucesso o evento, que comemorou os 10 anos do escritório Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados, na cobertura do Gran Marquise.

O acontecimento foi prestigiado por mais de 200 convidados, entre personalidades da área jurídica, empresários, executivos e sociedade de Fortaleza e de vários estados do Brasil.

O coquetel foi assinado pelo Gran Marquise, a ambientação foi de Luiza Olliveira, mestre de cerimônias foi Mário Salles, a organização geral do evento foi de Patricia Mota e de Marisa Quixadá.

Entre os presentes, Lenise e Cláudio Rocha, Hélio Leitão (OAB Ceará), Raimundo Viana, Deuzinho Filho (futuro prefeito de Caucaia), Rebeca Albuquerque, Feliciano Jr., Erinaldo Dantas, Lúcia Zimmermann (de São Paulo, diretora da Lex Net, rede que congrega escritórios de advocacia no Brasil e no mundo).

PRESIDENTE DA CBA CHEGA AMANHÃ A CASCAVEL

O dirigente máximo do automobilismo brasileiro acompanhará o Brasileiro de Marcas em Cascavel e irá também a Maripá e Pato Branco

Foto: Orlei Silva/Divulgação
O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Cleyton Pinteiro chega amanhã (sexta-feira) no final da tarde a Cascavel. Em seu primeiro ano à frente da CBA, esta é a primeira visita de Pinteiro à região Oeste do Paraná.

Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK), assim que chegar a Cascavel, Pinteiro terá um encontro com o prefeito Edgar Bueno e no início da noite visitará o Kartódromo Delci Damian, quando fará uma avaliação da pista e da iluminação que está sendo concluída, possibilitando Cascavel a se credenciar a competições de grande envergadura.

Gatti também informa que no sábado pela manhã Pinteiro irá a Pato Branco acompanhar os treinos oficiais da última etapa da Copa Paraná de Kart e á noite irá a Maripá conhecer o Arrancadão de Tratores. No domingo toda a programação de Pinteiro estará relacionada com o Brasileiro de Marcas.

“Nesta visita, Pinteiro verá o quanto o automobilismo paranaense e em especial das regiões Oeste e Sudoeste, está crescendo. Ele irá ver pela primeira vez o Arrancadão de Tratores, mais uma categoria de automobilismo criada no Paraná. Estamos felizes com a atenção que a nova administração da CBA está dando ao Paraná”, finaliza Rubens Gatti.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Isaías 55:12

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
Colossenses 3:15

Nenhum comentário: