terça-feira, 3 de novembro de 2009

.:.PORTA-LUVAS - 03.11.2009 .:.

VANESSA VIDAL EM TRÊS TEMPOS No desfile de traje típico no Miss Brasil 2008
Na capa da CHIC, edição de número três
Quando foi eleita Miss Ceará 2008

LIVRO

Apoiada pela PPE, Governo do Estado do Ceará, Eurocópia, Clube dos Diários, Marquise e Siará Hall, a bela Vanessa Vidal (Top Girl 2007 e Miss Ceará 2008) lançará o livro “A Verdadeira Beleza – autobiografia da Missa Ceará 2008, Vanessa Vidal”, no dia 11 de novembro, a partir das 19 horas no Siará Hall. Modelo de sucesso, pela beleza e o corpo escultural, e, detentora de vários títulos de beleza, Vanessa agora começa a sua carreira da imortalidade, ao lançar o seu primeiro livro.

MISSA
Amanhã, na Igreja do Líbano, às 19 horas, será rezada Missa de 7º Dia, pela partida do grande amigo e figura das mais queridas no meio automobilístico e de concessionários em nosso Estado. A partida de Eduardo Dourado da Fonte (DADO) ainda está sendo muito sentida pelos que privaram de sua amizade.

FUTEBOL DE SALÃO
Os 50 anos de futebol de salão de Renato Bonfim foi destaque na coluna de Silvio Carlos

O sempre presente Renato Bonfim, que é um dos bons na arte de vender brindes para empresas e pessoas físicas, está com 72 anos e continua batendo “aquela bola” na quadras de futebol de salão, ou Futsal, como é chamado hoje. No mês passado ele conseguiu chegar à marca de 50 anos (Bodas de Prata) - em plena atividade - dedicados ao futebol de salão. Ele participa de partidas semanais na quadra da BNB-Clube.
COLÓQUIO
Marcus Lage é quem convida para a edição de 2009

O colunista e causídico Marcus Lage entusiasmado com o sucesso que será o almoço reunindo, no Ideal Clube, próximo dia 6, a partir do meio-dia, os ex e atuais colunistas sociais de Fortaleza. Será o retorno do Colóquio da Crônica Social, criado por Lúcio Brasileiro.
MACACO ELÉTRICO LEVANTA CARROS DE ATÉ 1 TONELADA AO TOQUE DE UM BOTÃO
Prático, Car Jack leva no máximo 3 minutos para elevar o automóvel e facilitar a troca de pneus.
Chega à loja virtual Timevision o macaco elétrico Car Jack. Trata-se de um acessório essencial nos dias de hoje, já que, através da conexão ao acendedor de cigarros, levanta o veículo e em apenas 3 minutos dispensando esforços físicos.

Prático, o produto facilita a vida dos motoristas pegos de surpresa por incidentes que exigem a troca dos pneus. Ágil, ele auxilia principalmente as mulheres, que mais visadas e sensíveis, costumam apresentar um pouco mais de dificuldade para solucionar esse tipo de problema.
Outro transtorno que pode ser evitado com o acessório é a sujeira acumulada no ato da troca, que gruda no corpo e roupa, muitas vezes impossibilitando a continuidade de compromissos sérios.

De fácil manuseio ele pode ser usado tanto por profissionais quanto por iniciantes no mundo automotivo. Para acioná-lo basta ligá-lo ao acendedor de cigarros do carro ou utilizar uma extensão e plugá-lo em uma tomada de 12 volts.

Com dimensões de 12 cm de largura X 41 cm de altura, o Car Jack pesa 4,1 kgs e suporta automóveis de até uma tonelada. Disponível para venda pela loja virtual
http://tr.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaClick?565,2424,10840,138066,2bf4ae085fd60459e0776468bbe88376,aHR0cDovL3d3dy50aW1ldmlzaW9uLmNvbS5icg==,1 pelo preço de R$ 399,90.

MARINA PREVIATO
A atriz Marina Previato é a nova assessorada do Officecomm. Ela acaba de estrear no Festival do Rio como protagonista do filme “O amor segundo B. Schianberg”. A direção é do renomado Beto Brant e a historia é baseada em um personagem do livro de Marçal Aquino. Marina chama atenção por sua versatilidade, além de atuar ela tem os seus trabalhos de vídeo arte e pode ser vista dirigindo. Podemos falar que ela não é uma simples atriz e sim uma artista!

INAUGURAÇÃO

Luciano Cavalcante Neto inaugura em novembro a Luciano Cavalcante Imóveis em Teresina. A empresa também possui filial em Juazeiro do Norte, onde o empresário foi um dos homenageados noite de sexta, 23, com o troféu Prêmio Multimídia, que contempla as personalidades que se destacaram na região. A festa, comandada pelo repórter Marcelo Fraga contou com show do humorista cearense Chico Anysio.

NOVOS LOOKS
Estilista Ayres Júnior lança novos looks na coleção Primavera/Verão 2010 da Kokid, com peças que destacam a cintura, marcando o retorno de peças com cintura alta, que fez grande sucesso na década de 80. A grife, aliás, recebeu no último dia 23 de outubro em Juazeiro do Norte no Elita´s Buffet, o Prêmio Multimídia, evento coordenado pelo jornalista Marcelo Fraga, na foto com o fundador da marca, Otácio Dantas e o franqueado de Juazeiro, Gustavo Granjeiro.

D´ABELLE BISTRÔ

Vera e Armando Caminha comandavam animada mesa última sexta no D´Abelle Bistrô, que já está fazendo reservas para as confraternizações de final de ano. Também por lá em outra mesa, Beatriz a Paulo Ary. O restaurante oferece música ao vivo com acordeon e violino nas noites de sexta e sábado, cujo repertório consta de músicas francesas e italianas e outras românticas de todos os tempos.

ANFAC

Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/CE.Pi.Ma.Rn.) participou, em São Paulo, da reunião de diretores da ANFAC, realizada no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza. A reunião contou com a presença de todos os presidentes dos SINFAC´s, que compõem o Sistema Brasileiro de Fomento Mercantil.

BRASIL TROPICAL
Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Brasil Tropical, brinda com amigo Gontijo Pinto, em uma noitada informal, num lugar em voga da cidade

Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Brasil Tropical, esteve reunida com o cerimonialista Mafrense e sua equipe, quando trataram sobre eventos corporativos e formaturas e ela apresentou a todos o Espaço Mult Eventos do hotel.

VERSÍCULOS DO DIA

Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Aijelete Hashahar] Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?
Salmos 22:1

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:15

Nenhum comentário: