quinta-feira, 5 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 05.11.2009 .:.

CLAUDIA LEITTE CONFIRMADA NO 7º NATAL DO BEM
A cantora Claudia Leitte é a grande atração da sétima edição do Natal do Bem, terceiro maior evento beneficente do Brasil, organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. A edição deste ano, que acontece no dia 15 de dezembro, no hotel Grand Hyatt, pretende arrecadar R$ 4 milhões e irá beneficiar oito instituições.

Para a cantora, o fato de participar dessa edição do evento é muito especial. “O número sete sempre me acompanha. Tenho mania de 7 desde pequena. Casei no dia sete, nasci no mês sete, meu nome tem sete letras, quando comecei no Babado eram sete músicos e meu show atual se chama Sette”, explica.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os dois “T” do nome da turnê não tem nenhuma relação com a numerologia. “É mania mesmo, algo de menina. Inventei nos cadernos da escola. Eu ensaiava meus autógrafos assim. Não sou supersticiosa, mas acredito no sobrenatural”.

Ela comemora um dos melhores momentos de sua carreira e se prepara para lançar um novo disco, que promete trazer muitos hits para o verão e o Carnaval 2010, ano em que também completa 30 anos.

“Encaro com naturalidade. Não me sinto envelhecida. Pra ser sincera, gosto muito mais de mim agora do quando tinha 20. E não tô falando do meu físico. Sou uma mulher mais segura e mais enérgica, exatamente porque amadureci, aprendi a dizer não, a delimitar certas coisas e isso, consequentemente, apresenta mais prazeres à vida.”

Nos dois últimos anos, o NATAL DO BEM arrecadou mais de R$ 6 milhões, beneficiando diversas instituições do terceiro setor. Neste ano, IPQ-INSTITUTO PRÓ-QUEIMADOS, LAR DO CAMINHO, PROJETO ÂNCORA, ASSOCIAÇÃO CIVIL Anima, Hospital Santa Isabel (CE), INSTITUTO VERDESCOLA, AMEM e Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho (SC) serão beneficiados.

Na comissão organizadora estão os empresários Paulo Zottolo, Sergio De Nadai, João Doria Jr. e o jornalista Cesar Giobbi. Toda a cenografia da festa é assinada por Chris Ayrosa. A realização é da equipe da Doria Associados. E o símbolo do projeto é o Menino Maluquinho fantasiado de Papai Noel, um presente de Ziraldo para o NATAL DO BEM DO LIDE.

MISSA

Ontem, a Igreja do Líbano, esteve lotada de amigos – em maior número, os funcionários da Dafonte Veículos – que foram participar da Missa de 7º Dia, pela partida do grande amigo e figura muito querida no meio automobilístico e de concessionários em nosso Estado. Vários diretores e donos de concessionárias estiveram presentes.

CAFÉ PAGLIUCA

Amanhã, dia 6, seis músicos sobem no palco do Café Pagliuca para compor a regional Hora Marcada, com um repertório de música ambiente composto principalmente de choro, samba e bossa-nova. Dançante e Imperdível!!!

O grupo é formado por Antônio Sampaio - clarinete e voz; Augusto César - bandolim solo, cavaco solo e voz; José Wellington - violão 7 cordas e voz; Luis Antônio - violão 6 cordas e voz; Mário Luiz - cavaco centro e voz; Tiago Gouveia - pandeiro e voz.

CAFÉ PAGLIUCA
Dia: 6 de novembro, sexta - A partir das: 21hsCouvert: R$ 7,50 - Reservas: 3224-1903 3224-9870 Socorrowww.cafepagliuca.com.br
COLÓQUIO
O menu será assinado pelo excelente Chef Fernando Barroso (foto acima), com o cerimonial de Alessandra Aragão. Assim será o almoço que marcará, amanhã, mais um "Colóquio da Crônica". Tudo acontecerá Ideal Clube, a partir do meio-dia. Lúcio Brasileiro foi quem criou o Colóquio e, por esse motivo será o grande homenageado. Na coordenação do evento os colunistas Marcus Lage e Leda Maria.

CARGLASS INAUGURA LOJA EM FORTALEZA

Especialista e líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, a Carglass inaugurou mais uma loja própria, ampliando seu atendimento em todo o território nacional. Agora, passa a contar com mais de 800 pontos de atendimento, sendo 34 lojas próprias e o restante formado por sua rede de lojas afiliadas.

Localizada na Av. Heráclito Graça, 1.001, no bairro Aldeota, em Fortaleza - CE, a nova loja oferece mais comodidade e conforto aos clientes e às seguradoras da região, possuindo o mesmo padrão de excelência dos serviços prestados pela Carglass em todo o mundo.

A nova loja, inaugurada na última semana de outubro, contará com a filosofia Carglass que visa superar as expectativas na busca da satisfação dos clientes, como igualmente na excelência dos serviços prestados. Para isso a empresa investe em treinamento dos profissionais das lojas e do Call Center, na aplicação de pesquisas de satisfação - desenvolvidas internamente e também pelo Instituto Internacional de Pesquisa (GFK), e na realização de competições nacionais e internacionais das melhores práticas de atendimento.

Desenvolve também ferramentas que facilitam o contato do cliente com a Carglass, oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento. Conta ainda com a prestação do serviço móvel de atendimento, e o agendamento de atendimento por telefone nas lojas, que até o final do ano poderá ser feito também pela internet.

É importante saber que os profissionais treinados pela Carglass Brasil visam em primeiro lugar o reparo do vidro, pois além de ser benéfico ao meio-ambiente, reduzir o tempo de permanência do veículo na oficina, se traduz em melhor custo/benefício ao cliente. A substituição somente é recomendada caso a trinca esteja fora dos padrões estabelecidos para o reparo, não podendo ser superior ao tamanho de uma moeda de um real, estar distante das extremidades em pelo menos 6 cm e não estar na linha de visão do condutor. A eficiência do reparo é 100% garantida pela empresa.

A Carglass Brasil é parceira das maiores seguradoras do país e utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto à de fábrica.

Aliás, valorizar a qualidade de seus produtos e serviços é um dos pilares da empresa, que recentemente concluiu com sucesso o processo de certificação segundo a norma ISO 9001/2008. Essa é a mais nova edição da norma internacional utilizada pelas organizações em cerca de 175 países para estruturar os seus sistemas de gestão da qualidade (SGQ), e a Carglass Brasil é a primeira empresa do seu segmento a alcançar este selo. A aprovação ocorreu com um índice de 100% na qualidade dos trabalhos da maioria das áreas da Carglass Brasil, o que é essencial para a conquista da satisfação e do encantamento dos clientes.

O objetivo da empresa, dentro do processo de expansão de sua rede, é o de encerrar o ano com 900 pontos de atendimento no Brasil.

CEARÁ RECEBE I FESTIVAL INTERNACIONAL DO CAMARÃO DE 26 A 29 DE NOVEMBRO
Os carnicultores das fazendas de camarão da região da Costa Negra, no litoral Oeste do Estado do Ceará, realizarão de 26 a 29 de novembro o I Festival Internacional do Camarão. O objetivo é incentivar a produção, além de discutir e viabilizar o aumento das exportações do crustáceo. Segundo o Centro Internacional de Negócios do Ceará, a produção de camarão atingiu quase US$ 3 milhões até o último mês de setembro

O Festival promoverá cursos, oficinas de capacitação, workshops, palestras, mesas redondas, festival gastronômico e shows, e reunirá produtores, técnicos, empresários e chef’s de cozinha nacionais e internacionais que irão levar ao público o que de melhor pode ser feito na culinária mundial com o camarão.

Um dos principais objetivos do I Festival Internacional do Camarão é trazer para o Ceará o primeiro selo de indicação geográfica que denomina a origem do cultivo de crustáceo.

O selo é emitido pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e, além de agregar valor ao camarão produzido na Costa Negra, com ele os produtores ganham o reconhecimento do mercado. Atualmente, os principais centros importadores de camarão são Estados Unidos, Japão, União Européia (Espanha, Dinamarca e França).

O I Festival Internacional do Camarão é uma promoção da Prefeitura Municipal de Acaraú, dos Governos Municipais de Cruz e Itarema e da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra de Acaraú (ACCN), contando ainda com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Associação Cearense de Criadores de Camarão (ACCC).

E ainda Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senac), Fecomércio, Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senac) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O evento tem patrocínio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Banco do Nordeste, Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Governo Federal e do Governo do Estado do Ceará. Já entre os apoiadores estão as empresas Polinutri, Pão de Açúcar, Expand, Nutrimar, FORUM, Sandálias Dupé, Penalty, Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), Santa Clara Café, Esmaltec e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
GRUPO DE FORRÓ GRAVA VIDEO CLIPE NO CENTRO DE SÃO PAULO E CAUSA TUMULTO
O primeiro videoclipe do grupo de forró As Apimentadas foi gravado no fim da tarde de ontem nas ruas do centro de SP. Inspiradas no videoclipe do grupo de eletro francês, Make The Girl Dance onde as integrantes andam e cantam nuas nas ruas de Paris, as cantoras do grupo Apimentadas fizeram uma versão brasileira nas ruas de São Paulo.

Essas imagens fazem parte do primeiro single do grupo chamado “Melo da Cadelinha”. Diferente da versão original do clipe, os brasileiros criaram tumulto e as integrantes tiveram que se refugiar em um bar até que os ânimos se acalmassem.

SABRINA SATO FAZ REVELAÇÕES NO PROGRAMA “UM DIA COM”
Programa da Fashion TV passa um dia com a apresentadora. A equipe começa o dia com a apresentadora, já em seu apartamento em reforma, Sabrina Sato tem sua rotina revelada no programa Fashion TV, irreverente ela conta que sonhava em ser bailarina profissional, mas que não tinha disciplina suficiente.

No programa, ela se revela uma pessoa simples, e diz enquanto faz as unhas em próprio seu salão, que logo que saiu do Big Brother não tinha dinheiro pra nada “Consegui comprar meu apartamento só depois que sai na Playboy”, até hoje um recorde de vendas.

Ela leva a equipe do programa pra almoçar em um restaurante self-service e diz que não tem frescura na hora de comer. “Adoro os PF´s das galerias no centro de São Paulo”.

UM DIA COM será exibido na sexta-feira, dia 06, às 15h00, domingo, dia 08, às 21h00 e terça-feira, dia 24, às 18h30, entre outros horários.

FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda.

A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,6 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

VERSÍCULOS DO DIA

Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do SENHOR; que sabedoria, pois, têm eles?
Jeremias 8:9

Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
1 Coríntios 1:24

Nenhum comentário: