segunda-feira, 9 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 09-11-2009 .:.

OS CHICs DA CHIC
A ex-Glamour Girl, Isabel Andrade, hoje Sra. Abdias Oliveira, com o qual divide o chic escritório Oliveira Advocacia, foi indicada por Gurgel do Amaral para ser uma das homenageadas na noite CHIC

No dia 2 de dezembro a sociedade conhecerá “OS CHICs DA CHIC”, quando a publicação, realmente classe “A” de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário e apresentará o que é chique, bem como as pessoas chiques de nossa cidade, com uma noitada “três chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. O troféu leva a assinatura do arquiteto Marçal Barros.

Luiza Oliveira cuidará de ambientar o Athénée e os chocolates são da Le Tout (leia-se Isabel Leitão) e o DJ Itaque Figueiredo. O pessoal da revista CHIC e algumas pessoas da sociedade como Marisa Quixadá, Marcus Bessa, Max Krichanã, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Tarcísio Tavares e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

EXECUTIVO DO ANO E RESPONSABILIDADE SOCIAL

Os CHICs da CHIC estão sendo escolhidos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Clínica, o Escritório, a Concessionária, o Carro. Este ano será escolhido o EXECUTIVO DO ANO, bem como a empresa ou fundação que mais está envolvida com o projeto de RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Até o momento para o troféu Responsabilidade Social foi indicada a Fundação Beto Studart.

POEMAS DE MESA
O livro Poemas de Mesa, já em sua 5ª edição movimentou o almoço do Ideal Clube, última sexta-feira, consagrando o médico e poeta José Telles. O presidente da Academia de Letras do Nordeste e diretor cultural do Ideal Clube leu alguns poemas e por lá, entre outros, Beatriz e Lúcio Alcântara, Barros Pinho (o grande poeta), Sérgio Braga, Luiz Sérgio Santos, Rui Câmara e Giselda Medeiros.

COLÓQUIO

Ainda sobre o almoço do Colóquio, que reuniu os colunistas de ontem e os atuais – relembrando os ex e o que já se foram -, teve um cardápio bem cuidado e elaborado pelo chef Fernando Barroso: bruschetas, mini porções de camarão, coucous marroquino e hadock com abobrinha.
No almoço: lagosta e ossobuco, e, na sobremesa, mousse de coco com doce de goiaba. Havia outras iguarias, que estavam deliciosas.

Outras presenças: Gutemberg (jornal O POVO), Cléa Petrelli (escreveu no jornal O Estado), Tiago Colares, Leo Carvalho, Paulo Carapeba (muito sorridente), Sérgio Liebmann, e Alcimor Rocha Jr. e Fabíola. Uma banda de pífaros encantou os presentes e todos receberam o livro Poemas de Mesa, do poeta José Telles.

INAUGURAÇÃO
O colunista Chico Campelo vai receber – com uma taça de Chandon, bem gelada – os convidados para o coquetel de inauguração da Francesca Romana Diana, hoje as 18h00min horas no segundo piso do Iguatemi (ao lado da Zoomp).

ENTREVISTA

Hoje na TV União, canal 21, das 22 às 23 horas, acontece uma entrevista com a Anya Ribeiro, Consultora Empresarial em Turismo, referente assuntos ligados a Copa 2014. Ela foi Secretária de Turismo e tudo está sendo coordenado pela bela Lilia Silveira.

VERSÍCULOS DO DIA

Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Isaías 40:27

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Hebreus 4:13

Nenhum comentário: